História Hybrid Kitten - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Híbrido, Jikook, Lemon, Markook, Markson, Namjin, Romance, Taekook, Taeseok, Vmin, Yaoi, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 25
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo capítulo yeah!
Espero que gostem.

─ desculpe qualquer erro, boa leitura ♡

Capítulo 2 - Two ;; printers


pov JungKooK 

Acordo com a bendita luz do sol em meu rosto, lembrei-me que não avia fechado elas na noite passada grr já acordei de mau humor. Até sentir uma coisinha faupuda enrolada em minha perna e uma mãozinha gordinha alisado meu rosto. 

─ Jimin gosta de ver Jungkookie dormindo, ele até parece um anjo, será que o JungKookie gosta do Jimin? Claro que sim não é, afinal Jimin foi um bom gatinho não tratou JungKookie mau, obrigado por cuidar do Jimin JungKookie, Jimin promete também cuidar do JungKookie ─ ouvi uma risadinha fofa.

Do jeitinho que ele está falando é tão fofo, como alguém pode maltratar de um serzinho desses? Tão delicado, inocente. abro meus olhos lentamente com um sorriso no rosto

─ aah, JungKookie você acordou. Jimin estava esperando você acordar para irmos juntos em um lugar que o Jimin gosta ─ bateu palmas fofamente

─ bom dia minnie, primeiro temos que levantar e tomar café depois vamos okay? ─ me sentei na cama bagunçando meus cabelos.

─ okay JungKookie ─ falou subindo em minhas costas entrelaçando seus bracinhos em meu pescoço

─ minnie não tem como eu andar com você aqui.─ ri 

─ aaah JungKookie, Jimin quer brincar de cavalinho, upa upa ─ deu pulinhos. 

Seu jeito infantil era a coisa mas fofa, eu realmente estava encantado pelo fato de ele parecer apenas um bebê e ter mas de quinze anos.

─ tá bom então ─ me levantei logo segurando suas pernas para ele não cair

Fui em direção ao banheiro para escovar os dentes, não foi difícil só quando ele começava a pular que nem macaco mas ok, terminei e desci as escadas indo até a cozinha. Logo coloquei o mesmo em cima do balcão!

─ oque quer para tomar de café da manhã uh? ─ perguntei fazendo carinho nas orelhas do mesmo. 

─ Jimin quer leite ─ fez bico

─ você não pode tomar leite vinte quatro horas por dia minnie, ér eu vou te apresentar uma coisa que o Kookie adora realmente isso é viciante ─ vou até a geladeira abrindo a mesma lá pegando dois toddynhos.

─ TADAAAN TODDYNHO ─ digo sorrindo

─ toddynho? ─ ele tomba a cabeça para o lado .

─ sim toddynho, nele tem leite e chocolate tudo misturado ─ entrego para ele 

─ se tem leite Jimin gosta ─ sorrio

Pego o Toddynho e abro para ele.

─ você bebe nesse canudinho asssim olha ─ digo sugando o Líquido e ele faz o mesmo. 

─ Jimin gostou Jungkookie ─ falou bebendo um mas um pouco 

─ que bom q gostou bebê ─ sorrio

Vou até o armário e pego um pacote de meus biscoitos favoritos, coloco os mesmos em um prato e entrego para o minnie! 

─ pode comer a vontade, eu vou fazer uma ligação e já volto ─ ele assentiu.

Vou até a sala indo atrás de meu celular, lembrei que deixei ele em meu quarto então subo e vou tentar o achar. Vi que o mesmo estava em cima da escrivaninha pego ele e disco o número

Ligação on 

Me: alô?

 Jin: Criança, você me ligando aconteceu algo? 

Me: eu meio que achei um

Híbrido e o trouxe para casa

Jin: UM HÍBRIDO? JEON JUNGKOOK 

Me: eu fiquei com muita dô 

Dele ele estava todo machucado

E sozinho faminto chorando você acha que eu ia ficar olhando

Aquela cena de partir o coração? Omma eu só queria ajudar..........

Jin: meu amor, eu entendo 

Seu lado mas e o Tae ele 

Sabe? 

Me: não... por isso que eu

Te liguei, quero mostrar Ele 

Para todo mundo no caso você

E os meninos incluindo o Tae..

Jin: tá bom.. umas duas

Horas todos estaremos

Ai okay? Se prepare! 

Me: okay e obrigado. 

Ligação off

Fiquei mas aliviado por contar para o Jin sobre o minnie, desci e voltei a cozinha vendo uma cena totalmente fofa o Jimin com vários biscoitos na boca com suas bochechas gordinhas.

─ ai meu Deus que fofooo ─ rio indo até ele 

─ esses...bis...coistos.. ─ 

─ come primeiro minnie, hoje teremos visitas então vamos lá tomar um banho? ─ ele assentiu

Peguei o mesmo no colo e subi até meu quarto indo até o banheiro, logo retirando suas roupas e assim entrei no boxe dando banho no minnie (......)Finalizei o banho, enrolando ele na toalha. Saio do banheiro o colocando sentado na cama, o troco!

─ huum, você ficou cheirosinho minnie e tão lindo ─ falo arrumando seu cabelo com delicadeza. 

Vejo o menor corar levemente, eu nunca vi ele ficar com vergonha então foi inesperado para mim uma cena totalmente bonitinha.

─ o-obrigado kookie ─ sorrio 

─ bebê, eu vou lá tomar banho agora tá bom? ─ ele diz "sim" com a cabeça. 

Pego minha toalha e vou em direção ao banheiro logo retirando minhas roupas e entrando no boxe, sentir a água quente cair em meu corpo é totalmente relaxante sinto que todo os problemas desaparecem e eu me sinto leve livre! Porém não posso deixar o minnie sozinho então terminei meu banho rápido (.......) saí do banho com a toalha amarrada na cintura vendo o minnie brincar com os dedos de cabeça baixa! 

─ minnie está tudo bem? ─ digo com outra toalha secando meus cabelos. 

─ sim JungKookie , Jimin só está ansioso para conhecer seus amigos ─ 

Parecia que ele estava nervoso isso sim, mas eles logo chegariam então me vesti logo! Passei meu perfume e arrumei meu cabelo.

Logo peguei o minnie e desci até a sala com ele, e coloquei um desenho animado para ele vi que ele logo se animou novamente (.........) estávamos aguardando os meninos quando a campainha toca, minnie olhou para mim e eu para ele logo sorrimos. Eu me levanto e vou até a porta abrindo as mesma, vendo as feições de meus amigos e meu namorado que não parecia nada animado. 

─ cadê ele?? ─ hobi diz invadindo minha casa

─ oi para você também hobi, oi gente entrem ─ dou passagem para eles  entrarem ─ oi am... ─ ia beijar o TaeHyung porém ele desviou. 

Vi que os meninos estavam todos fazendo carinho no Jimin, interagindo menos suga claro porquê ele sempre foi o menos interessado nas coisas e Tae ele provavelmente estaria com ciúmes normal do TaeHyung! 

─ esse é o Jimin pessoal ─ sorri me sentando do lado do Tae que se afastou um pouco. 

─ ele é tão fofooooo ─ Jin, nam e Hobi disseram em sintonia. 

─ sim ele é, um amorzinho de gatinho não é bebê? ─ Jimin assentiu

Ele não estava desconfortável, estava sorrindo e brincando com os meninos já que ele estava distraído chamei o Tae para conversar em um canto mas distante. 

─ oque que foi amor, Por quê está assim? ─ 

─ até parece que você não sabe né Jeon JungKook, gosta de me ver assim com ciúmes e ainda trás um gato-humano para dentro de casa ─

─ primeiro ele é um Híbrido, e segundo ele não é um gato qualquer ele foi maltratado e sofreu muito! Eu só quis cuidar dele... poxa Amor, você não vê o meu lado? Ele é tão inocente um bebê praticamente ─

─ foda-se Jeon, estou pouco me lixando para isso quer saber vai lá ficar com ele que você ganha mas ─

─ Tae me escuta ─

─ eu não me importo mas JungKook, já faz muito tempo que você vem me tratando diferente antes desse gato aparecer... Você deve estar com outra pessoa com certeza ─ 

─ porquê acha isso TaeHyung? Alguma vez eu fiz algo de errado, não eu nunca fiz e você sabe que eu estou ocupado com a faculdade de música por isso estou tão afastado você não compreende? Vai ficar por isso mesmo então, o pra sempre acabou TaeHyung?Acabou por ciúmes? Um ciúmes besta? Sério que vai fazer isso comigo? ─ 

─ JungKook... e-eu te amo e não quero te perder mas... ─ seus olhos maregaram

─ mas nada TaeHyung.. Você vai ficar comigo sim, não podemos terminar por qualsa do Jimin.. caralho mano, você é muito teimoso fica brigando por coisas boba, isso é idiotice TaeHyung parece que você nunca quer ter nada sério fica com essas Desculpas esfarrapadas eu casei disso TaeHyung EU CASEI DE VOCÊ ─ disse com raiva

Ele abaixou a cabeça, e não disse mas nada eu apenas vi suas lágrimas caindo lentamente e seus soluços baixos ficavam mas intensos. 

─ ei, ei amor não... Não chora eu não queria ter dito aquilo... foi por impulso eu... ─ puxei o mesmo para um abraço apertado.




















" seu ciúmes bobo pode 

Estragar muita coisa,

Porém meu amor por 

Você nunca morre "






Notas Finais


Aimideos, nau chora TaeTae
Continua amoris ??♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...