1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung >
  3. Capitulo Único - Sempre juntos

História Hyung - Capitulo Único - Sempre juntos


Escrita por: Taevy_

Notas do Autor


Oie, eu de novo,

Resolvi escrever algo sobre como eu vejo o relacionamento do Jin com o Jeongguk, e saiu isso rs

Eu realmente espero que você gostem!

Quero agradecer a Milly por ter betado a fanfic, a Dari que fez essa capa linda (@deteguk)
e a Nate que fez a capa do capitulo (@bitchshitdown)


Nossa ta parecendo trabalho de faculdade kkkkk
ja falei muito

+18 só por causa da menção ao Yaoi
Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo Único - Sempre juntos


Fanfic / Fanfiction Hyung - Capitulo Único - Sempre juntos

Era uma bela tarde, Jin estava muito animado, pois era véspera de seu casamento. Foi até o quintal da casa e lá encontrou Jeongguk deitado no chão.  Ele usava apenas um short preto e tinha o braço esquerdo cobrindo seus olhos o protegendo da claridade.

 — Ei, Jeongguk, acorde! Vai mesmo ficar largado ai fora? Não acha que é melhor ir para dentro e deitar em sua cama? Vai acabar doente assim! — Chamou a atenção do garoto o cutucando para que se levantasse do chão frio.

Jeongguk retirou o braço da posição que estava e abriu somente o olho direito para encarar seu hyung. Não queria acreditar que Jin havia interrompido seu momento de descanso.

 — Ah hyung, hoje é meu dia de folga, por favor, me deixe ficar aqui no chão curtindo meu dia e também está calor! —Resmungou.

Virou-se dando as costas para o mais velho tentando ignorar a presença que no momento se fazia indesejada.

— Certo, faça como quiser! Mas ficar gripado está fora de cogitação, ok? — disse Jin se agachando perto de Jeongguk para tentar convence-lo a se levantar.  Estendeu a destra em direção do mais novo para ajuda-lo a levantar.

— Poxa hyung depois de dois anos de trabalho essa é minha primeira folga. O dono da casa só quer ficar largado por ai. — Aceitou a mão estendida e levantou mesmo contra sua vontade.

 — Tudo bem seu resmungão, eu só estou preocupado com você, não quero que você fique doente! — Proferiu com um belo e largo sorriso no rosto, deixando explicita a satisfação por seu dongsaeng ter obedecido.

 

_

— Gukkie me ajude aqui, por favor! — Jeongguk ouviu a voz vinda do quarto. — Acho que esse terno está apertado! você não acha? Eu sabia que deveria ter pegado um numero maior. — Jin disse olhando sua imagem no espelho com uma expressão um pouco descontente.

 — Hyung, não seja tolo, você está lindo, a roupa esta perfeita. Nossos pais ficariam emocionados ao ver você assim — Jeon disse com um ar de desanimo. Era a décima vez que Jin vestia o terno naquele dia e ele sempre dizia as mesmas coisas.

Estavam na sala sentados ao redor de uma pequena mesa de centro. Jeongguk assistia a um programa na TV e Jin estava checando novamente a lista de alimentos que estariam disponíveis no cardápio da festa que iria acontecer logo após a cerimônia

 — Gukkie — O mais velho o chamou

  — Hum...

 — Será que o cardápio está bom?  Eu fiz questão de pedir para tirarem as cebolas dos ingredientes da lista, eu sei o quanto detesta. — Disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

 — Não serei o único a comer lá, Hyung — retrucou.

 Jeongguk não parecia nada contente com a historia de casamento, não queria essa mudança de vida assim de repente, mas não tinha para onde fugir, era no dia seguinte, já estava tudo quase pronto. Parecia um pouco egoísta, mas não estava satisfeito. Porém ver seu hyung feliz era o que julgava importante.

Jin apoiou sua cabeça no pequeno móvel. Suspirou pesado. — Gukkie vê se sorri amanha tá. Você é muito tímido, precisa se esforçar com seu melhor sorriso tudo bem? — sorriu para o mais novo passou a destra no em seus cabelos fazendo um leve cafune com as pontas de seus longos dedos.

— Pode deixar hyung, vou me esforçar — Jeon sorriu pequeno e voltou sua atenção para a TV.

— Vou fazer uma boa comida, afinal ficamos mais felizes quando estamos satisfeitos após uma ótima refeição — Jin se pronunciou animadamente. O mais velho sabia que Jeon adorava sua comida.  Ele estava tentando anima-lo um pouco, sentia que o mais novo não estava empolgado com o casamento, podia ver pela sua expressão de desestimulo.  — Vou usar todos meus dotes culinários hoje! O que você quer comer? —Perguntou ansioso

— Ah! Qualquer coisa, tudo que você faz fica gostoso mesmo. — Jeongguk ainda mantinha a expressão tediosa no rosto.  Apoiou o cotovelo na mesa de centro e fingiu não se importar com toda a animação do mais velho.

 — Vou fazem um lámen e cozinhar alguns legumes e claro fritar uns bons pedaços de frango. Espere ai ansiosamente. E anime-se amanhã será o grande dia — Jin cutucou o ombro do mais novo e depositou um beijo em sua testa, se levantou e seguiu a caminho da cozinha.

— Ok hyung — Jeongguk fez um pequeno biquinho e tamborilando os dedos na mesinha.

Jeongguk podia ouvir o mais velho cantarolando enquanto cozinhava e não pode evitar sorrir mesmo que pequeno. Jeon gostava de ouvir o mais velho cantar, ele tinha uma linda voz mesmo quando cantarolava tudo errado. Sempre que Jin sentia-se contente cantarolava pelos cantos da casa.

— Pronto! Finamente terminei. Coma bem Gukkie, coloquei muito amor em tudo que preparei. — Jin arrumou uma bela mesa, tinha muitos pratos à mesa. Sempre gostou de cozinhar era como um hobby. Sentia-se agradecido por aprender a cozinhar bem já que Jeongguk sempre foi um desastre total na cozinha, mesmo assim nunca desistiu de tentar ensina-lo.

— Nossa, hyung, está tudo delicioso como sempre — Jeongguk disse com a boca um pouco cheia de comida. Jin sorriu em forma de agradecimento ao elogio. Ficou satisfeito em perceber que sua tentativa de animar seu dongsaeng tinha dado certo. Ele parecia uma criança comendo a melhor comida do mundo.

— Hyung, se não se importar eu vou tomar um banho agora. Você pode lavar a louça do jantar dessa vez? — Jeongguk piscou sutilmente para o mais velho como um pedido carinhoso.

 — Tudo bem, mas só desta vez.

 Jeongguk maneou a cabeça em sinal de positivo e seguiu até o banheiro. Despiu-se, ligou o chuveiro e deixou que as gotas quentes lhe caíssem sobre a cabeça. Encostou a mesma na parede e sentindo a agua escorrer por toda a extensão de suas costas. Aquela sensação de que no dia seguinte iria começar a viver uma nova vida, que tudo seria diferente era um pouco estranha para ele.

Terminou o banho enrolou uma toalha na cintura e colocou outra sobre os ombros e seguiu para o quarto. Ao passar pelo corredor da pequena casa, viu Jin na ao celular um pouco inquieto.

— Huyng? O que está fazendo ai? Está ligando para quem a essa hora da noite? — franziu um pouco a testa.

— Estou ligando para os nossos tios para saber se eles realmente virão — respondeu um pouco ansioso.

 — Vai dar tudo certo, tenha calma! Agora vou me vestir e nós vamos dormir, amanhã teremos um dia cheio principalmente você. — Jeon segurou a mão do mais velho coma destra e fazendo um leve carinho com a canhota em seu ombro. Jin riu soprado e tentou disfarçar o nervosismo.

— Gukkie, podemos dormir na sala hoje? —Jin perguntou com um olhar de suplica.

Desde criança quando Jin estava com medo ou ansioso, sua mãe levava para a sala, colocava um colchão para que pudessem deitar. Ele ficava conversando com o filho até que ele conseguisse pegar no sono. Jeongguk sabia que essa era a maneira de fazê-lo se sentir bem e aceitou sem hesitar.

— Claro que sim! Vamos pegar nossas coisas no quarto. — Dirigiram-se até o quarto, primeiro foram ao quarto do mais velho, Jeongguk retirou os travesseiros e lençóis da cama. Fez uma tentativa de descontração jogando um dos travesseiros contra seu hyung, Jin por sua vez obteve sua vingança devolvendo o golpe. Começaram uma pequena guerra de travesseiros até se cansarem. Jogaram seus corpos no colchão e riam sem para. As risadas cessaram e ambos se encararam por um breve tempo.

— Gukkie eu te amo. Vou amar você para sempre — passou a mão em seus cabelos do menor e o bagunçando um pouco

— Eu também te amo hyung. Você é o que eu tenho de mais importante na vida. — Retribuiu o gesto carinhoso com um beijo no rosto do mais velho.

— Jin hyung vamos logo para a sala estou com sono e cansado. E você precisa dormir bem!

Arrumaram os colchões na sala e finalmente deitaram-se ambos olhando para o teto. Podiam ouvir suas respirações por conta do silencio que pairou novamente.

 

— Jeongguk posso segurar sua mão? — disse Jin com a voz tremula.

 — Pode sim. — Jeon disse simplista. Percebera um tom diferente na voz de Jin.

— Hyung; você esta chorando de novo né? Cuidado vai parecer um zumbi amanhã — zombou do mais velho. Jeon sabia quando Jin era emotivo e já era a terceira vez que ele chorava só aquele dia.

— Fica quieto e vá dormir seu pirralho bobo — retrucou forçando um sorriso entre as lagrimas que não paravam de rolar em seu rosto.

Entrelaçaram os dedos por debaixo do cobertor e dormiram assim até o amanhecer.

 O dia estava lindo e claro, faltava pouco para finalizar os preparativos do casamento. Jin estava no quarto fazendo suas malas e checando tudo outra uma vez, não podia se esquecer de nada. Ouviu a voz de Jeongguk ecoando pelo quintal.

— Hyung seu táxi chegou. Vamos logo ou irá se atrasar — apressou o mais velho.

Jin pegou a mala que havia feito e saiu às pressas. Entrou no táxi fechando a porta em seguida.

 — Vou indo na frente, não se atrase, por favor! — disse o mais velho com uma expressão chorosa.  Jeongguk se curvou até ficar na altura da janela da porta do carro para dar uma última olhada no mais velho antes de partir.

— Hyung não se esqueça de agradecer ao Namjoon hyung por ter deixado eu passar a última noite com meu irmão mais velho — disse com a voz embargada estava evitando chorar na sua frente.

Jin apenas maneou a cabeça como sinal de positivo e com os olhos cheios de lágrimas.

 — Gukkie... — o apelido que dera ao irmão mais novo foi a única coisa que conseguiu pronunciar naquele momento.

Pode ir motorista Jeongguk disse batendo de leve na lataria do carro.

Quando Jeongguk tinha 11 anos ele e Jin perderam os pais em um acidente de avião, tinham ido viajar para comemorar o aniversário de casamento, mas infelizmente houve complicações no voo e ninguém sobreviveu à queda.

 Jin era 8 anos mais velho que o irmão e de lá para cá foi ele quem criou Jeongguk com todo amor e zelo. Viveu uma boa parte de sua vida somente dedicada ao mais novo. Apenas se esforçava para ambos terem boas condições de vida.

 Jeon tinha completado 20 anos há pouco tempo, já tinha um bom emprego e sua vida estava se estabilizando. Era hora de seu irmão viver sua própria vida, Jin sempre o colocou em primeiro plano pra tudo, mesmo depois de ter conhecido Kim Namjoon, seu futuro marido.

O mais novo apenas ficou parado em frente o portão de sua casa até o táxi sumir de sua vista. Entre um sorriso nos lábios e os olhos marejados sussurrou para si. — Obrigada Hyung por tudo que você fez por mim até aqui, agora vou cuidar da minha própria vida e depender apenas de mim e deixar você ir.

“Você me criou bem, seja feliz...”


Notas Finais


E ai gostaram?
sim? não?
Obrigada por terem lido essa fluffyzinha, eu fiquei muito feliz escrevendo ela!
Eu tenho outra fanfic que ainda estou escrevendo, quem quiser dar um conferida
https://spiritfanfics.com/historia/wish-you-were-here-6415869 ta aqui o link

se quiserem falar comigo no twitter https://twitter.com/aquela_unnie

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...