1. Spirit Fanfics >
  2. PLYMCC; 1. Hyung, eu amo o seu sorriso. >
  3. O primeiro motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung

História PLYMCC; 1. Hyung, eu amo o seu sorriso. - O primeiro motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung


Escrita por: taestars

Notas do Autor


> Primeira oneshot.

Essa é uma coletânea de (10) oneshots — sendo 9 delas uma "carta" e na décima contendo a última carta e plus —, feita com o intuito de comemorar o aniversário de Park Jimin, mas também com o propósito de frisar >alguns< motivos pelos quais ele deveria se amar (mais). As 10 oneshots serão narradas por Kim Taehyung, o melhor amigo do Jimin. Vmin!Brotp aqui, sem yaoi. O “projeto” se chama: “Project Love Yourself More, ChimChim”, sendo assim, atendendo pela sigla de #PLYMCC.

P.S.: Sei que o Jimin não é Hyung do Taehyung, TODAVIA, acho fofo quando o Tae “sem querer” chama ele de Hyung, portanto, aqui será HYUNG!


> NOTAS FINAIS!

Capítulo 1 - O primeiro motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung


Fanfic / Fanfiction PLYMCC; 1. Hyung, eu amo o seu sorriso. - O primeiro motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung

 

Primeiro motivo: seu sorriso


 

Hyung, eu percebo o que você faz toda vez que gargalha e você não deveria fazer isso.

 

Hyung, toda vez que você abre um sorriso, meu coração se aquece e eu esqueço todos os meus problemas automaticamente.

 

Hyung, não ponha a mão no rosto quando gargalhar, seu sorriso é muito lindo para ser escondido — mesmo que por essas mãozinhas tão lindas e pequenininhas — e muito precioso para não ser contemplado.

 

Hyung, eu sei que você não gosta dos seus dentes ou de como seus olhos somem quando você sorri, mas eu quero que saiba que eu amo você do jeitinho que é e eu adoro seu dentinho torto e o jeito que seus olhos somem em meio a tanta luz que seu sorriso transmite.

 

Hyung, eu sei que não é fácil, mas se aprecie mais, se ame mais e nem que isso demore uma eternidade, eu vou estar aqui e irei te ajudar a apreciar cada pedacinho de si mesmo.

 

Hyung, quando sorrir de novo, por favor, controle suas mãozinhas e deixe seu sorriso transmitir felicidade para todos nós, e me deixe admirar os pequenos detalhes que seu sorriso sempre proporciona.

 

Hyung, se não for pedir demais, me deixe pintar seu sorriso nas estrelas para que toda vez que alguém olhar para o céu — se sentindo pequeno e insignificante demais —, verem a sua boca produzindo a forma mais linda que a geometria poderia já ter criado.

 

Hyung, eu tenho certeza que não sou o único a sentir essa felicidade imensurável toda vez ao ver o seu sorriso e com certeza não serei o último.

 

Jimin-hyung, eu só te peço que se ame na mesma intensidade que eu amo você e se for preciso eu te dar meus olhos para você se ver do jeitinho que eu te vejo, eu darei.


Notas Finais


Lista de leitura do “Projeto”: https://www.spiritfanfiction.com/listas/project-love-yourself-more-chimchim-plymcc-10-motivos-para-voce-se-amar-2583758.

p.s.: sim, eu sei que o jimin já acertou os dentinhos mas doeu muito quando eu vi pq se tinha uma coisa que eu amava era aquele dentinho tortinho aish, mas se ele ta feliz assim eu tbm to.

[08/09/2018: betado por @miyushu]
[01/10/18: capa por @ashope]
[07/03/19: banner por @ashope]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...