1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung, o que é o amor?

História Hyung, o que é o amor?


Escrita por: sayan-girl

Fanfic / Fanfiction Hyung, o que é o amor?
Sinopse:
E se ele voltasse a me perguntar o que era o amor, eu não teria problema nenhum em respondê-lo.
Porque, para mim, o significado de amor era Oh Sehun.

|SeXing | Fluffy|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.711
Favoritos 181
Comentários 15
Listas de leitura 22
Palavras 6.865
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baeksoo, Chankris, Fluffy, Kaihan, Kailu, Kid!chankaibaek, Kid!exo, Krisyeol, Layhun, Lukai, Sexing, S-g, Soobaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
É uma promessa, hyung
4
751
1.030
 
2
Bônus: 15 anos depois
7
620
1.835
 
3
Extra 1: Kai e Luhan
4
340
4.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nerosub
É uma promessa, hyung
Usuário: nerosub
Usuário
OLHA SÓ QUEM CHEGOU

Antes de tudo, eu tenho que admitir que eu não "surtei"... fiquei mais para "morta estou feat. destruída". Você tinha me dito que, iria escrever uma sexing para mim, fofinha, então eu pensei "meu deus, uma sexing fluffy, irei desmaiar", e foi isso que quase aconteceu, eu só não esperava que seria uma coisa tão, mas tããããããããão maravilhosa, que me faria querer chorar.

Sinceramente, ontem, meu dia estava ruim. Não "ruim" tipo, um monte de coisas ruins acontecendo, estava mais para "dia bosta, nem deveria ter levantado da cama". E lá estava eu, no ônibus lotado, quando recebo sua mensagem. Fiquei pasma, corri pro SS e li a fanfic. Sério, moça, você melhorou meu dia, não só meu dia, mas acho que a semana inteira, o mês inteiro. E, cara, é a primeira vez que alguém faz isso para mim, então nossa, eu fiquei muito, mas tipo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz mesmo. Por isso que eu te digo, quero te jogar no meu potinho e te esconder desse mundo!

Agora vamos falar sobre a fanfic KAPSOAKAMSKANNASD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA se você quer me matar, atacar uma pessoa inocente como eu, escreva uma sexing fluffy. Eu juro, pretendo ligar no 190 e te denunciar por tentativa de homicídio! Isso foi um atentado contra a minha pessoa (e todas que são sexing shippers/stans), muita maldade em uma história toda fofa.

Foram vários os sorrisos bobos que eu deixei escapar à cada perguntinha do Sehun, e suspiros quando Yixing o respondia. Acho que sexing é aquele couple que, combina com tudo, mas quando chega em um fluffy assim, é massacrante (posso dizer, até pior que uma pwp!). Fico impressionada com isso, porque, cara, vamos com calma, é perfeição demais para um casal só!

"Hyung, o que é o amor?" VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO ISSO ME ABALOU? EU SÓ LI O TÍTULO E JÁ TAVA SUBINDO PELAS PAREDES, PELO AMOR DE DEUS, VÊ SE PODE UMA BARBARIDADE DESTAS! TU É UMA ASSASSINA ARMADA COM SEXING! Meu comentário sobre a sinopse é "adeus". Isso doeu, doeu muito.

Ademais, eu vou parar de te floodar (e posso dizer, essa morte terá vingança).

Amo sua escrita, seu modo de expressar os sentimentos, de pô-los tão perfeitamente em palavras suaves. É como se, de certa forma, eu me sentisse no mesmo ambiente que os dois, que estivesse ali, assistindo-os. Sério, você é uma autora maravilhosa (e vou te roubar). ME PERGUNTO COMO PODE EXISTIR UMA PESSOA COMO TI.

Sério, não me arrasa não.

Eu tô indo, tenho que por certos pensamentos em ordem e claro, ver meu horóscopo para hoje (sabe, aquela virginiana, com asc em escorpião e lua em áries? então, eu mesma). Vou ver só pra ter uma esperança de que algo bom aconteça, porque convenhamos, eu não acredito muito nisso.

Beijinhos, Quel. Saiba que, a cada dia, você ocupa um pedaço a mais no meu coração, e que sua mansão já está montada dentro dele.

Até logo, amorzinho ♥

ps: novamente, obrigado;
ps2: ignore os pronomes no inicio das frases, mas veja, são 8h da manhã...
Postado por zud
É uma promessa, hyung
Usuário: zud
Usuário
Que escrita doce, repleta de sentimentos sem malícias e tão puros que faz qualquer um suspirar (tiro isso por mim, fiquei dando suspiros e toda abobalhada em frente a tela do computador rsrs). Enfim, ficou tudo maravilhoso ♡

obs: Incrível como tudo que envolva o Yixing fica mais gostoso rss
Postado por fantasticbaby
É uma promessa, hyung
Usuário: fantasticbaby
Usuário
Eu tô vomitando arco-iris, sério. Que coisa mais linda esse Sehun novinho e todo xonadinho no Yixing, inteligente, mas infantil, esse Lay todo derretido perto do Hunnie tentando conter os próprios sentimentos, af. <3
Em menos de 2k palavras tu alegrou um pouquinho o meu dia, obrigada.
Beijos ;;