1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... O que é um beijo? >
  3. Prólogo

História Hyung... O que é um beijo? - Prólogo


Escrita por: Anakurarakawaii e lynchwei

Notas do Autor


Espero que gostem. :3

Queria escrever algo bem fofo.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Os dois pequenos híbridos estavam sentados no sofá.

- Um pouco entediados
- Tomando chocolate quente
- Cobertos por grossos edredons

O clima estava frio, bom, era esperado que fosse congelante e que nevasse. A camada de neve estava grossa na rua larga, vários  flocos de neve contribuíam para criar uma nova camada branca.

 Os pais e avós dos mais novos estavam na casa ao lado, bebendo e conversando sobre tempo até assuntos irrelevantes. Jimin e Jungkook, só bebiam calmamente todo o chocolate que estavam nas canecas e se levantavam para encher, repetiram todo esse processo até acabarem com o chocolate.

 Agora sim, os dois estavam no completo tédio. 

 A casa estava em silêncio, tirando o pequeno aquecedor velho - que tinha aparentemente uns 5 ou 6 anos de uso - que estava na cozinha, em cima da bancada em preto. Aquela área foi construída em estilo americana, então ambas eram ligadas.

 Jungkook, então deu a ideia de ligar a televisão da Netflix. Enquanto o mais novo foi selecionar algum canal interessante, Jimin foi a procura de algumas besteiras para devorarem juntos.

 Alguns minutos depois de arrumarem tudo, se posicionaram em seus devidos lugares, assistiram vários animes e algumas cenas de doramas nos intervalos, depois de passarem por vários anúncios - os quais que achavam chatos - e programas. 

 Como Jimin estava com o controle, foi procurar um canal de turismo. Ambos tinham 18 e 20, mas tinham um pequeno detalhe. 

 A inocência 

  Os híbridos betas nem sabiam o que era um beijo. Nunca viram um. 

 Seus pais não eram pessoas muito abertas a falar desses assuntos, pois os deixavam constrangidos. Acho que até explicava o fato dos híbridos serem bem educados e um pouco formais com pessoas de pouca convivência.

  Jungkook puxou um pouco a timidez dos pais, o casal era de fato curioso e fofo, assim como os pais de Jimin. O mais velho teve a proeza de ser mais "aberto", era bem mais sorridente que o Jeon.

 Quando o mais velho ia pular mais um canal, parou no mesmo instante ao ver um homem e uma mulher se beijando de forma romântica, era algum filme meloso que as mães morriam de amores ao assistir. Algumas vezes, ambas estavam chorando ao ver uma série/ filme/ novela. Só não sabiam o porquê do ato, mas também não perguntavam.

— O que é isso Hyung? - O mais novo alternava entre o encarar e depois olhar na TV.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.

Até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...