1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... O que é um beijo? >
  3. Visitinha

História Hyung... O que é um beijo? - Visitinha


Escrita por: Anakurarakawaii e lynchwei

Notas do Autor


Espero que gostem.👀🌹

Capítulo 2 - Visitinha


O local ficou novamente silencioso e um pequeno híbrido sem respostas.

 Por algum tempo, ficaram se encarando e depois retornavam os olhares para a TV. Rapidamente Jungkook tirou o controle de sua mão e foi olhar os detalhes do filme. Não tinha nada sobre aquele "negócio" que apareceu na tela da TV. 

  Como responder aquela pergunta anterior? Bom, talvez... Pesquisando. Como Jimin não havia pensado nisso?

Estava disposto a responder. Pegou o celular e digitou as seguintes palavras:

          Boca com boca

Tudo o que achou no começo foi uma música. Mas, depois de analisar bem, julgou não ser de grande importância.
Logo depois clicou em imagens, Jungkook que havia desistido de procurar na TV; ficou muito curioso ao reparar que seu Hyung estava concentrado em alguma coisa que tinha no celular. Lentamente foi se aproximando do mais baixo, até ter uma boa visão das imagens.
 
  Jungkook escolheu uma foto qualquer, e nas informações apareceu o seguinte:

10 maneiras de beijar bem ou melhorar seu beijo

O mais velho iria clicar em outra imagem aleatória, estava faltando centímetros para tocar na tela. Mas foi interrompido pelo som da porta e o frio que invadiu a casa por um breve momento.

Seus familiares voltaram para casa reclamando do vento congelante. Alguns batiam os dentes até se aquecer devidamente.

Com agilidade Jimin saiu daquela página, e jogou o celular dentro da blusa de frio, enquanto Jungkook colocou em um filme qualquer. Que por suas desgraçadas "sortes", caiu justamente no filme de Death Note. Sim, aquela versão americana, cuja a qual os dois híbridos odiavam.
Mas logo depois da cena em que Light encontra um shinigami, mudam para uma série de mistério.

No dia seguinte, alguns amigos de longa data das famílias Jeon e Park; chegaram de visita.
A pequena família se hospedou em uma pousada perto dali, enquanto se arrumavam e colocavam a conversa em dia antes de fazer um passeio pela cidade. Apenas o filho mais velho, se negou a sair da casa. Este se chamava Min Yoongi.

Depois de todos se despedirem dos mais novos cada um seguiu seu rumo.
Os híbridos podiam ser inocentes, com a excessão do Min. O mesmo conversou com os híbridos, como não tinham planos do que fazer, ficaram jogados dormindo pela sala de estar. Jungkook e Jimin estavam juntos em um sofá. Ambos estavam dormindo de forma desengonçada, enquanto Yoongi estava de bruços.

Depois de um longo tempo dormindo, o azulado olha ao redor. Vendo que os mais novos saíram, sacou o celular e foi mexer em suas redes sociais.

Se passaram longos 30 minutos.

Yoongi estava distraído com o celular, enquanto estava jogado na sala de estar.
Mas quase caiu de onde estava quando escutou gemidos arrastados.
Com um olhar meio incrédulo, estava em dúvidas se iria sair dali para ver o que estava acontecendo.

— Hyung... A-Ah! Aí! - A cada pensamento de hesitação, Yoongi escutava altos gemidos vindos do quarto dos donos da casa. Enfim, resolveu se levantar e conferir.

— Vou mudar de posição Kookie... - Ok, possivelmente Jimin e Jungkook estavam se pegando descaradamente no quarto. A cada passo sentia seu coração pular, já estava suando frio, seus pés andavam lentamente sobre o carpete azul marinho. A cama rangia bastante, certo, estava ficando constrangedor demais.

— J-Jimin hy..  Hyung! - A voz do mais novo estava arrastada. — Ai Jimin...

— Jungkookie... Acho que já está bom. - As respirações estavam desreguladas e as vozes estavam roucas. No instante em que a cama rangeu, Yoongi só pensava em fugir dali. Já estava quase se virando e se preparando pra correr, se por um acaso a porta se abrisse sem aviso.

— Pode vir aqui... Agora você vai me ajudar com esse problema aqui. - A mente do mais velho só criou essa imagem: Jimin estava em pé do lado da cama e com um Jungkook forçando a mão do outro contra seu membro.


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim. 😹👀🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...