1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... O que é um beijo? >
  3. Encrencados 2: A pizzaria

História Hyung... O que é um beijo? - Encrencados 2: A pizzaria


Escrita por: Anakurarakawaii e lynchwei

Notas do Autor


Oi, oi!


Esperamos que gostem. Boa leitura!

Capítulo 5 - Encrencados 2: A pizzaria


 Depois de meia hora andando atrás do estacionamento.
Encontraram o restaurante, as placas do lado de fora estavam brilhando de um jeito legal e chamava a atenção. Mas, não tanto quanto as do Sex Shop.
Afinal, o que seria tão brilhante quanto aquilo?
Mas quando estavam se dirigindo ao estabelecimento tiveram a grande surpresa de ver o letreiro.

E Jesus,  Que letreiro era esse?

Os kiwi pizzayolos do Yolo yo

— Ai caralho... - Disse Yoongi já desviando o olhar do letreiro. Será que o universo queria o cegar hoje?
— Puta que pariu! - Seus olhos não estavam acreditando no que estava vendo.
— NÃO ACREDITO! A VELHA CABRITA DE NOVO! - Berrou Yoongi do lado de fora, nesse instante todos os clientes presentes o encararam.

"O mundo só pode estar de brincadeira com a minha face" - Pensou o azulado.
O cheiro de pizza era forte.  E Deus, que cheiro bom!

Os híbridos iam se dirigir ao estabelecimento quando ouviram um grito.

"SÓ PODE SER A VEIA BARRAQUEIRA!" - Pensaram os três.

  — Eu deveria começar a orar? - Perguntou Jungkook.

— Não sei,  mas eu to orando. - Respondeu Jimin.

— Quietos, vocês dois. Eu tô com fome. - Disse Yoongi  entrando. — E que se foda, o dia não pode piorar tanto assim!

Quando os garotos se aproximaram do caixa, foram atendidos por um cara estranho.

Os mesmos tiraram os casacos e toucas de frio, ajudando uns aos outros. O homem os olhava com um pouquinho de nojo.

— Me desculpem, que pizza queriam mesmo? - Perguntou.

— Pode ser metade calabresa e metade portuguesa. - Disse Yoongi. — Um refrigerante de dois litros.

— Tem certeza que não preferem de banana com canela? - Disse o homem cínico e dando ênfase em banana.

— Banana com canela?  Me poupe moço! - O açúcar não estava gostando o rumo que a conversa estava tomando.

— Quem parece gostar de banana é você! - Disse Suga com a maior cara de Tome no seu furico.

— Como é? - Perguntou o atendente com um olhar incrédulo.

— Olha pelo que eu saiba nos viemos aqui comer pizza, não falar com atendendo chato e mesquinho não,  então vê se anota nosso pedido e nos deixa em paz! - Respondeu já sem paciência.

— Calma Suga Hyung! - Disse Jungkook.

— Já, já, vou mostrar a minha calma. - Rebateu Yoongi.

— Escuta aqui o pirralho, sabe quem eu sou?! - Disse o atendente.

— Um chato, pé a esquerda que tá precisando de uma boa foda pra deixar de ser pé no saco? - Respondeu Yoongi.

— VOCÊ NÃO ME CONHECE, ENTÃO OLHA O RESPEITO SEU PIRRALHO! - O atendende grita tão alto que assustou os clientes e pessoas que andavam na calçada. 

— Pois tome no olho do cu!

— EU NÃO DOU MEU CU COMO VOCÊ!- Gritou.

— Não é por que eu sou ômega, que dou a bunda por aí, seu fela duma puta! - Berrou de volta.

— Não?  Quem me garante que não!? - berrou tão alto e na mesma intensidade.

— Eu, seu caralho! - Aquele cara não conhecia limites.

— Vai tomar no cu sua bichinha! - Revidou com grosseria.

— Bichinha é quem te pariu! - Yoongi estava quase voando no atendente, tinha a intenção de enviar o menu na garganta do mesmo.

— QUE GRITARIA É ESSA?  TAEHYUNG, VOCÊ VAI ESPANTAR MEUS CLIENTES! - Disse uma voz feminina, bem desagradável.

— Era só o que faltava para a cereja do bolo! - Diz Yoongi com bastante ironia na voz.

— Mas Suga Hyung,  aqui não tem nenhuma cereja!

— Jungkook, você entendeu o que eu quis dizer. - Vociferou Yoongi.

— Entendeu? - Fala Jimin e jungkook se olhando. — Entendi? - diz Jungkook.

— Vocês dois,  CALADOS!! - Yoongi rosnava.

— Que híbridos trouxas! - Disse o acastanhado, vulgo Taehyung.

— Melhor que um broxa feito você!

— Broxa!? - Perguntou irritado.

— Além de ser um alfa idiota, é surdo por um acaso? - Perguntou o azulado com um tom sarcástico.

— Além de ser um baixinho magrelo,  é um mal educado por acaso? - Revidou.

— Olha aqui, seu filho de uma chocadeira! Vai buscar as merdas dos nossos pedidos, porra!

— TÁ BEM - Gritou. — MAGRELO IRRITANTE!

— Atendentizinho de quinta! - Cuspiu as palavras.

— CLIENTE BARRAQUEIRO! - Gritou ao fundo.

— Olha quem fala, ô sua dragqueen! - Revidou.

— DRAGQUEEN SUA CARA! - Taehyung, estava vermelho de ódio.

— ATA! - Gritou Yoongi. - SEU INSUPORTÁVEL, QUER QUE EU PEGUE A COMIDA OU NÃO!?

— Vai chupar uma rola! - Disse Yoongi para o alfa.

— VAI DAR A BUNDA! - Respondeu Taehyung.

— Vem cá então! - Yoongi se levantou e empinou a bunda para o lado do outro.

— Sai pra lá! - Assim, Taehyung saiu com os pedidos para o pizzayolo.

Quando o outro saiu, Yoongi respirou fundo. E olhou para os híbridos, ambos dividiam um grande pote de pipoca, que deviam ter tirado do cu.

— Ué,  já acabou?  Agora que tava ficando interessante... - Disse Jimin.

— Concordo. Imagina o Yoongi Hyung voando nele? - Disse o mais novo soltando risadas gostosas.

—  Ia ser um desenho ninja ao vivo! - Falou Jimin também aos risos.

— Aliás, algum dia vamos fazer maratona de Naruto? - Perguntou ao loiro.

— Vamos! - Respondeu ao moreno.


Notas Finais


Desculpa pra quem lê as minhas outras fics e tão esperando att.
Bom, esperamos que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...