1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... O que é um beijo? >
  3. Pequeno capítulo

História Hyung... O que é um beijo? - Pequeno capítulo


Escrita por: Anakurarakawaii e lynchwei

Notas do Autor


OLÁ GENTIII!
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 6 - Pequeno capítulo



“ Estremeça com meus toques e me implore por mais.” - Sussurrou em seu ouvido e logo depois uma simulação de estocadas entre suas pernas. Sentiu um longo arrepio percorrer toda a extensão de seu corpo. O maior estava com os olhos - antes castanhos, mas no momento a coloração azul predominava - dilatados, desceu a mão pelo peitoral do mais velho, circulava o dedo nos gominhos definidos de seu abdômen do loirinho que estava abaixo de si.

Se curvou para deixar chupões e mordidas leves por onde sua boca passava, depois de marcar o pescoço do menor…














Você foi trollado!  =)


Olá sou a Ana Clara! e.e


Vim pedir desculpas sobre a minha lerdeza para atualizar as fanfics. Só quero dizer que em minha defesa, eu ando meio sem inspiração. Bem, não só isso. Eu sou meio lerda para escrever e fico enrolado. Desculpa gente!!


Mas, planejo fazer uma segunda temporada para a fanfic. Eu fiquei muito feliz pela rapidez de favoritos, não só pelos fav’s, mas também pelos comentários. Falta um pouco para a fic alcançar Tu sei il mio gatto ( TSIMG), deixo link nas notas finais para quem se interessar.

Voltando ao assunto anterior, vou tentar organizar tudo direitinho. Até tentei escrever sipnose. Vou conversar com a masrida - vulgo co-autora - para ver se ela quer participar comigo de novo e tals, aliás, se ela/você ler isso me mande mensagem pela Spirit, #tosemzap.


 OBS: Não vou lançar a segunda temporada esse ano.


Bem, vou apagar esse aviso mais tarde, ok? Até a próxima atualização de verdade.



Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/tu-sei-il-mio-gatto-9934222

Foi mal pela brincadeirinha gente!! Bjs❤
😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...