1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... O que é um beijo? >
  3. As faces de Min Yoongi

História Hyung... O que é um beijo? - As faces de Min Yoongi


Escrita por: Anakurarakawaii e lynchwei

Notas do Autor


Olá! (*-*)

Desculpem a demorinha. Enfim, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 7 - As faces de Min Yoongi


Os garotos estavam entediados, principalmente o açúcar azul, - Isso mesmo o que tu leu, açúcar azul. - Jimin e Jungkook as vezes ficavam brincando e faziam penteados malucos um no outro, com uma presilha e uma xuxa que encontraram esquecidas na mesa ao lado.
Yoongi tirava algumas selcas, tirava outras fotos dos híbridos - barra duplinha da inocência - e conferia suas redes sociais.

Em meio aos tantos posts aleatórios, encontrou uma foto de suas famílias. Com a seguinte legenda, os marcando.

   Super tour nas ilhas orientais. @Suga, @Jimin e @ah_kook perderam o melhor passeio.

Publicado por Tel- às 6:58 A.M

  Os seus olhos ficaram arregalados, tinha como ficar pior? A raiva o estava deixando de cabelos em pé, a demora toda era por causa de uma viagem.
 
— Vocês estão com os celulares? - Ambos moviam a cabeça positivamente. — Olhem o Tweet do ser com nome ridículo.

— Hyung... Tem vários. - Disse Jungkook. — Tem pavêoupa'CUme, tomei-no-cu, rodandobolsinha.com, caguei-pra-tu... - Pensou mais um pouco e suspirou. - Enfim, vários.

 — Ata... É do Jihyun, vulgo tel-kú. - Jimin soltou uma risadinha enquanto fazia algumas marias chiquinhas no mais novo. — Seu irmão estava inspirado quando se cadastrou, não é?

 — Eu lembro que no dia, ele discutiu comigo e foi nesse dia que ele criou a conta. - Disse Jungkook pensativo.

 — Você tem uma memória boa, hein. - Disse Yoongi, fazia um bom tempo que o irmão do Jimin tinha a rede social.

 — Na verdade não. Tá aqui em uma publicação que ele me xingou 'pra caralho, e ainda me ameaçou de cortar a minha cauda. - Disse manhoso e com um bico nos lábios.

 — Eu não convivo com pessoas normais. - Yoongi concluiu irônico. — A primeira coisa a publicar no Twitter foi uma ameaça...  

 — Eu te protejo Kookie. - Falou o loiro enquanto abraçava o outro de lado.

 — Muito legal esse apoio todo, mas estou ficando de vela aqui. - Disse Suga revirando os olhos. - Apaguem o fogo depois.

 — Bultaoreune! - Disseram os dois ao mesmo tempo enquanto faziam uma pose "épica" com aqueles penteados. 

 — Se comportem. Vai que a velha barraqueira aparece do nada? - Avisou se lembrando da cena do sexy shop. 

 — Eu a vi atrás daquele tal de Taehyung. - Disse com nojo o nome do alfa. Sentia a sua aura assassina aumentar conforme ia se lembrando das cenas.

 — Eu achei ele meio besta... - Comentou Jimin.

 — Eu achei ele bonito. - Disse Jungkook inocentemente. Recebeu olhares dos mais velhos, transmitiam a seguinte mensagem: Bonito? Meu'zovo!

Jimin ficou meio emburrado, mas não tanto. 

 — Ok... Bonito, mas é um babaca. - Concluiu por fim o mais novo. 

  — Vou no banheiro. - E lá se foi o garoto todo pimpão em direção ao banheiro, deixando os outros amigos ali na mesa com uma toalha xadrez.

 — Ei Hyung! - Chamou na tentativa de ter a atenção do mais velho para si. - Você pode me responder uma perguntinha?

 — Já tava fazendo uma pergunta. - Respondeu com muito "carinho" para seu dongsaeng.

 — Hyung...

 — Desembucha viado. - Disse enquanto bloqueava a tela do celular. - Sou todo ouvidos.

   — Então... É uma coisinha meio nojenta... - Disse meio vermelho. Yoongi o olhou meio confuso, mas logo depois sua expressão se clareou. 

 — Você tá falando de coisas para maiores de dezoito, mera criança? - Jungkook não entendeu nada, sua cara já dizia tudo. O mais velho achava que era fingimento, quem em santa consciência nunca maliciou ou entendeu, barra caiu em coisas de duplo sentido? Por exemplo em alguns capítulos dessa fanfic teve coisas de duplo sentido, e confesso - e a Ana também provavelmente amou fazer vocês se iludirem. hehe e.e - que amei passar a perna em alguns ou fazer os leitores  pensar várias merdas. Focando de novo na fanfic...

 — Não? 

 — Hm... Bem, o que é então? - Perguntou o azulado.

 — Hyung... O que é um beijo? 

— Na maioria das vezes é uma forma de dizer "te amo", sabe? Você não sabia o que era isso também? - Perguntou levemente abestado.

 — As nossas mães já falaram isso. Mas não falo daqueles beijos na bochecha, na testa, no topo da cabeça. 

 — Tá falando de beijo na boca? - O mais novo assentiu timidamente, mas estava animado e prestando atenção a cada palavra e gesto do outro. Yoongi estava sendo atentado pela suas consciências. Apenas observe:

 Yoongi capiroto: Foda com o primeiro beijo de seu dongsaeng. - Sussurrou no ouvido de Suga.

 Yoongi santo: O que você pensa que está fazendo? Sai pra lá coisa ruim! - Acertou a harpa na cara do outro. 

  'Parem com isso, porra! Não vou conseguir raciocinar direito assim.'

 Yoongi foi ignorado com cem por cento de sucesso pelas suas duas miniaturas, que se encontravam ao seu lado quase  socando um ao outro. 

 ' Vão se foder e vazem daqui seus embustes do cacete.'

 Yoongi capiroto: Grosso! - Estirou a língua e deu o dedo do meio para ambos, versão "santa" e o próprio Suga.

 ' E grande!'

 Yoongi santo: Bem feito seu arrombad... Quero dizer, parabéns para você! 

 A versão capirota chutou a outra miniatura e desapareceu, assim como o outro que foi atrás para revidar.

 Apos a discussão interna, teve um bom plano.

  'Valeu viados...'

 Sorriu docemente para o mais novo e logo disse essas seguintes palavras:

 — Então querido Kookie, vou te dar conselhos maravilhosos. 

 — Estou atento professor. - Disse com uma determinação fofa.


Notas Finais


Gente, o que vcs esperam para o próximo capítulo???😹😹😹

Sabe a segunda temporada?? Eu escolhi esse nome ( não oficialmente ): Hyung... Como é partir um coração?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...