1. Spirit Fanfics >
  2. I adore you [texting] >
  3. Quinze

História I adore you [texting] - Quinze


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Não vou deixar nada aqui, mas caso alguém esteja lendo, favor ler as notas finais
Espero que gostem

Capítulo 15 - Quinze


Taehyung

“Passou da meia-noite, o ano já virou. Estou na praia, na casa dos meus avós. Quando deu meia-noite e os fogos começaram a ser explodidos no céu eu fechei meus olhos, permiti fazer um pedido, aqueles que geralmente fazemos quando o ano muda, mas dessa vez eu não pedi o que sempre pedia, como notas boas na escola, que eu tivesse bons momentos durante esse ano ou quem sabe conhecer alguém legal. Eu pensei em você, me perguntei onde você estava, com quem estava, se estava bem, se sorria e me permiti sorrir pela primeira vez nesse dia, lembrando desse seu sorriso bobo. Finalmente fiz meu pedido; pedi que você estivesse bem, pedi que me perdoasse por toda essa insegurança, pedi que tudo aquilo que você me disse um dia, sobre seus sentimentos não tivessem acabado, pedi que ficássemos bem. É estranho o fato de que todos os meus pedidos te envolvem; eles sempre foram pedidos para mim, mas não dessa vez. Eu realmente queria que você estivesse aqui, deitado na areia gelada do meu lado, sorrindo pro céu, não se importando com toda a areia sujando a roupa branca ou com os outros ao redor. Queria que ao invés das lágrimas que eu venho derramando nos últimos dias fossem sorrisos, que todo aquele sentimento ruim fosse embora, que você estivesse aqui, dizendo que está tudo bem, que nada poderia acontecer conosco, que seríamos felizes juntos. Mas faz tanto tempo que não nos falamos que eu já não sei mais se existe um nós, eu quero muito que isso ainda exista, que apesar de tudo, lá no fundo ainda estejamos bem. Mas eu ficarei bem de qualquer forma, mesmo se você me disser que esse 'tempo’ nunca mais vai acabar, que um nós nunca mais existirá, porque eu sei que você continuará sua vida e será feliz com alguém, mesmo que esse 'alguém’ não seja eu, eu ficarei feliz, porque você estará feliz. Eu só quero que saiba que eu ainda te amo, como sempre te amei, desde a primeira vez que te vi atravessando aquele imenso corredor do ensino médio, que eu nem deveria estar lá, mas o destino me pôs lá, naquele dia, naquela hora, só pra te ver passando e me apaixonar por aquele seu sorriso lindo, morrer de amores por você durante dois anos, e finalmente ter a possibilidade de algum contato com você, mesmo estragando tudo no final. Me desculpe se eu falei alguma coisa estranha, acho que bebi um pouco demais, mas mesmo assim você não sai da minha cabeça, porquê?” (00:11)


Notas Finais


Sei que ninguém lê as notas iniciais e espero que estejam lendo aqui.
O próximo (que está sendo postado juntamente com esse) é o último capítulo, porém a fic continuará como não terminada por causa dos extras que postarei quinta, sexta e sábado.
O final deixou a desejar? Até eu achei que sim, mas o objetivo inicial da história era o Hoseok se ver realmente apaixonado pelo Tae. Em momento algum na história ele disse que amava o Taehyung, só que gostava e era mais ou menos o que eu queria, mostra como se ele realmente tivesse certeza dos seus sentimentos pelo outro.
Espero que todos tenham gostado, que tenha decepcionado poucos.
Obrigada, mais uma vez, por todos que leram e comentaram. Fiquei feliz com a repercursão da história e com todo apoio que recebi. Obrigada mesmo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...