1. Spirit Fanfics >
  2. I adore you [texting] >
  3. Dezesseis [Final]

História I adore you [texting] - Dezesseis [Final]


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Não vou deixar nada aqui, mas caso alguém esteja lendo, favor ler as notas finais
Espero que gostem

Capítulo 16 - Dezesseis [Final]


Hoseok

“Eu jurei pra mim mesmo que hoje eu não ia pensar em você, mas não deu. Eu disse a mim mesmo que eu iria aproveitar essa noite com meus amigos e familiares, mas cá estou eu, sentado na varanda, olhando o céu estrelado, aquele que você tanto gosta, enquanto todos estão lá dentro se divertindo. Ouvi durante a noite inteira, cada um dos presentes me chamarem pra ir com eles, jogar alguma coisa, conversar, socializar, mas eu sempre dou uma desculpa boba, como se eu não tivesse passando bem, ou uma dor de cabeça qualquer, mas eu juro que o próximo que vier aqui eu digo que 'estou pensando em alguém importante, não posso agora’. Eu pensei durante esses dias -o dia todo, ouso dizer- sobre tudo, sobre mim, sobre você, sobre nós. O que nos tornamos? Quase estranhos. Eu não gosto disso. Sinto falta de acordar todas as manhãs já sorrindo, tentando adivinhar qual seria sua mensagem de bom dia ou quando vou me deitar, conversar até tarde com você e te desejar boa noite, mesmo quando você já tenha caído no sono enquanto conversávamos sobre banalidades. Eu pensei em mim e me senti um completo idiota ao perceber o quão dependente de ti eu estou. Dependente da tua voz, do teu beijo, dos teus sorrisos, da tua risada e desse teu jeito meio estranho que eu tanto adoro. Pensei em você, pensei nesse tempo todo que você passou gostando de mim e eu nem ao menos sabia disso. Pensei em como você deve ter ficado feliz em saber que depois de um tempo eu correspondia aos seus sentimentos. Eu realmente espero que você não duvide dos meus sentimentos como disse, porque eu realmente te amo, como nunca amei ninguém. E mesmo que eu tenha pedido 'um tempo’, eu não sei se quero que ele continue. Me dói muito não te ter ao meu lado. Eu espero que ainda me ame, que ainda possamos ficar juntos. Meu pai acabou de aparecer aqui, me chamando para dar cumprimentos aos familiares, e eu disse que não podia, porque estava pensando em você. Ele não entendeu muito bem, mas me disse prá entrar. Eu não poderia desejar qualquer coisa pra alguém primeiro, antes de você. Então, feliz ano novo, Tae. Eu te amo.” (00:11)


Notas Finais


Sei que ninguém lê as notas iniciais e espero que estejam lendo aqui.
Esse é o último capítulo, porém a fic continuará como não terminada por causa dos extras que postarei quinta, sexta e sábado.
O final deixou a desejar? Até eu achei que sim, mas o objetivo inicial da história era o Hoseok se ver realmente apaixonado pelo Tae. Em momento algum na história ele disse que amava o Taehyung, só que gostava e era mais ou menos o que eu queria, mostra como se ele realmente tivesse certeza dos seus sentimentos pelo outro.
Espero que todos tenham gostado, que tenha decepcionado poucos.
Obrigada, mais uma vez, por todos que leram e comentaram. Fiquei feliz com a repercursão da história e com todo apoio que recebi. Obrigada mesmo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...