1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Chaos >
  3. Desculpe.

História I am the Chaos - Desculpe.


Escrita por: Ambroziando

Notas do Autor


Olá, sim estou sumida. E sim desisti desta fanfic. Estou aqui para anunciar o fim dela e tambem lançar a minha mais nova.

Ela vem do mundo Kpop espirada em BTS. O nome dela é I'll give you wings

Capítulo 2 - Desculpe.


Olá! Como vai? 
Estou aqui para divulgar uma fanfic na categoria BTS. Caso goste leia, favorite, comente. Você sera muito bem vindo!
Caso esteja somente lhe incomodando sinto muito, nunca estive aqui! Obrigado pela atenção. 

 

Sinopse: '' Quando opostos se encontram a atração nasce e quando isto acontece fuligem esta por vir ''. 
Jungkook estava perdido em um mundo no qual julgou não ser seu, mal seus 17 anos havia feito e seu destino ja havia sido trassado. ''E para manter uma linhagem pura'' disse logo Namjoon que viu somente no exato momento que reencontrou aquele rapaz de cabelos rosados o quão fodido estava. 

'' —J-Jimin por favor.. - lhe faltou o ar como nunca antes. 

—Eu vou te foder como nunca sera fodido. - disse segurando com firmeza o rosto delicado de Jeon. —Jungkook, vou levar você ao inferno! '' 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...