1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. H-hospital?!

História I Can Be Your Eyes - H-hospital?!


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]



~Boa Leitura

Capítulo 15 - H-hospital?!


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - H-hospital?!

Quando eu acordei ja pela manhã, Nam estava deitado na minha cama brincando com os meus pés, ele adorava fazer isso.

- Ei, seu gatinho atrevido, 'tá ficando maluco...? - eu peguei ele no colo. Ele ainda continuava a brincar. Ele começou a mexer no meu cabelo, puxando e tentando comer. - Você está com fome? Isso não é comida! - eu ri enquanto ele ainda mastigava meu cabelo - Vem, vamos pra cozinha. Eu levei Nam no colo até a cozinha. Levei sua tigela também. Deixei a tigela e Nam no chão. Peguei o leite, assim que peguei o leite, Nam veio debaixo das minhas pernas e ficou se esfregando nelas. Eu sorri, Nam era tão fofo! Eu despejei o leite em sua tigela, ele correu para se servir. Enquanto Nam tomava seu "café da manhã" eu preparava o meu. Terminei de comer e levei Nam de volta para o meu quarto. Ele era muito bagunçeiro para ficar sozinho lá e baixo.  

Eu deixei Nam no meu quarto, peguei minhas coisas e fui tomar um banho. Escovei meus dentes e meu cabelo. Eu coloquei uma roupa casual e fresca, já que ainda estavamos no clima quente do verão. Sai do banheiro e vi Nam brincando com uma bolinha de papel. Ele era muito bagunçeiro mesmo. Eu peguei minhas chaves, e meu dinheiro. Me despedi de Nam fazendo um afago em sua cabeça e sai do quarto. Fechei a porta e a janela para que ele não saisse, desci as escadas. Peguei minha bicicleta e fui até a loja mais proxima. Eu deixei minha bicicleta do lado de fora e entrei na loja. Peguei tudo que Nam precisava: Ração, aliás ele não ia viver apenas de leite, Shampoo, se ele era da rua deveria estar sujo, brinquedos! Aliás... Nam não podia se sentir sozinho, e os brinquedos ajudariam ele a se distrair, uma cama melhor do que aquela caixa de papelão, uma caixa e areia, para que ele tenha um lugar para se aliviar. E por ultimo: uma coleira, eu me sentiria mais seguro se Nam tivesse uma coleira, assim se ele se perder, é mais facil para trazerem ele de volta. Eu coloquei tudo na minha cesta de compras. Fui até o caixa e paguei. Eu estava indo embora quando vi alguns acessórios para a bicicleta. Havia uma cestinha. Ela era perfeita para levar Nam quando eu fosse para a casa de Min. Eu comprei ela. Já com tudo nas sacolas eu peguei minha bicicleta e pedalei de volta para casa. Deixei as compras na garagem e peguei algumas ferramentas. Coloquei a cestinha na bicicleta. Eu testei sua dureza e resistência, colocando as sacola dentro da cesta. Ela resistiu. Era forte. Eu subi para o quarto. Nam estava brincando. Meu quarto estava todo cheio de papel. O que ele tinha aprontado? Eu montei sua caixinha de areia e a deixei no banheiro, não quero cheiro ruim no meu quarto. Coloquei a ração em uma tigela. Coloquei a cama em um cantinho do quarto. Joguei os brinquedos no chão e Nam correu para brincar com eles. Depois de guardar tudo, peguei o shampoo. Enchi a banheira com água morna, até certo ponto. Peguei Nam, ele pareceu assustado quando viu a banheira com agua e começou a se desesperar.

- Calma... você precisa ficar limpinho... - eu fechei a porta do banheiro para caso dele querer fugir. Coloquei elr na banheira aos poucos, ele foi deixando de estar assustado. Eu o ensaboei. Ele pareceu estar gostando. Tirei todo o sabão com a agua. O sequei com uma toalha velha minha. Esperei até que estivesse completamente seco e coloquei sua coleira. Ele não pareceu gostar muito, mas com o tempo ele se acostumaria. Eu o soltei deixando que ele brincasse com seus novos brinquedos. Ouvi o telefone tocar, mas minha mãe já estava acordada e la embaixo preparando o café por isso ela iria atender. Ouvi ela subir as escadas.

- Jongdae - ela bateu na porta. Eu abri. Ela estava com o telefone na mão.

- Sim?

- É pra você... de Luhan - ela esticou o braço para que eu pegasse o telefone. Nam estava debaixo das minhas pernas, e minha mãe pareceu ficar assustada ao ver ele. Eu fechei a porta para que ele não saisse e minha mãe não surtasse - Kim Jongdae, depois você precisa conversar comigo sobre isso!

- Tá bom, tá bom... - eu coloquei o telefone proximo da minha orelha. - Alô?

- Chen... - ele parecia estar cansado, não só pelo seu tom de voz mas por estar ofegante.

- Qual é o problema? Você está bem?

- Eu estou... eu só... - ele respirou fundo - Eu esqueci de te contar sobre isso...

- Sobre o que?

- É sobre Minseok... - eu engoli seco.

- Onde vocês estão?

- No hospital... - eu me assustei. Hospital? O que eles estavam fazendo lá? 

- O que aconteceu? Min está bem?

- Ele está... mas você precisa vir logo... antes que... - ele não disse mais nada.

- Ei, Luhan! - eu não obtive mais respistas do outro lado da linha. Eu desci e joguei o telefone na mesa, calcei meus sapatos.

- Jongdae, onde está indo? Precisa me explicar sobre aquele ga--

- Agora não - eu sai de casa. Peguei minha bicicleta na garagem e pedalei indo a caminho do hospital.

O que era agora? 


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...