1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Piquenique

História I Can Be Your Eyes - Piquenique


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]




~Boa Leitura

Capítulo 22 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Piquenique

- P-por que está rindo? Isso não é engraçado... - ele segurou o riso e respirou fundo - Qual é a graça?

- Eu também amo você, Chen - ele sorriu. Ele obviamente não entendia o que eu queria dizer. Eu era somente um amigo para ele. Eu estava na friendzone

- Mas... Min - ele olhou para mim e continuou afagando Nam. Talvez eu devesse insistir em dizer isso? Acho melhor eu apenas esperar que ele entenda. 

- Preciso falar com você sobre uma coisa... na verdade Hyeri deveria falar sobre isso... mas ela não tem coragem então eu vou dizer isso no lugar dela... 

- Dizer o que?

- Hyeri vai voltar pra casa dos meus pais assim que eu me recuperar... então... ela queria sair em uma especie de piquenique "romântico".... com você... - ele revirou os olhos

- O-o que? Piquenique "romântico"? - eu ri.

- Sim... - ele estava sério - Eu não queria falar isso... mas Hyeri me subornou... então...

- Eu não quero...

- Não quer o que?

- Ir a esse piquenique - Apenas entenda Min... eu já tenho uma pessoa em mente e essa pessoa é você.

- Você tem que ir! Apenas vá... não precisa fazer muita coisa... ela só quer conversar... até por que se fizerem algo além de conversar... - ele olhou feio para mim - Eu mato você...

- Tudo bem... - eu revirei os olhos - e quando vai ser esse "piquenique"?

- Hum... daqui a pouco...

- Daqui a pouco? - arregalei os olhos.

- Sim... - Ele olhou sério - Ela disse que eu podia comer o que tivesse lá... se você fosse para o piquenique...

- Então... você me vendeu por comida?! - ele riu.

- Talvez... - ele sorriu - Mas ao que interessa... você tem que ir... eu te levo até lá, como um pouco e deixo você sozinho com ela... - ele se levantou e eu também.

- Certo, certo... mas... eu vou... só que quero uma coisa em troca... - eu encarei ele. Ele olhou sério para mim. Ele soltou Nam.

- O que?

- Depois falamos sobre isso... - eu sorri

- O que? Aaah. O que você quer em troca? - ele me seguiu. Estavamos saindo da casa. Ele estava me levando para o local do piquinique. - Anda, Chen me conta... 

- Já disse... depois falamos sobre isso...

- Cheeen... - ele pegou meu braço e o abraçou - Me conta, me conta - eu aproximei nossos rostos fazendo com que ele corasse.

- De jeito nenhum... - nós continuamos o trajeto. Estavamos em uma especie de playground? - É aqui? 

- Sim... ali - ele apontou para uma arvore. No pé da arvore havia uma toalha no chão e comida. Mas nós tinhamos acabado de jantar, por que mais comida? Eu e Min nos sentamos na toalha esperando por Hyeri. Min pegou uma fatia de bolo para comer. Eu o olhava atento. Eu ri pois Min estava com a boca suja de chantilly do bolo - Do que está rindo? 

- Você parece uma criança comendo... - enquanto eu sorria, limpei com o meu dedo a beirada da boca de Min que estava suja. Min me olhava atento. Quando terminei de limpar continuei com a minha mão no rosto de Min. Ele me olhou com sua expressão fofa.

- Chen... isso parece o Nosso piquinique romântico... parece nosso encontro... - ele ainda me olhava atento. Eu sorri.

- Bem... isso podia ser... o NOSSO encontro romântico... - Vi Hyeri andando em nossa direção.

- O-o que? - ele sorriu e continuou com seus olhinhos brilhantes.

- Agora você tem que ir... - eu sussurrei me referindo a Hyeri. Min concordou com a cabeça e saiu se escondendo no "mini-castelo" do playground que estava logo atrás da arvore. Hyeri se aproximou.

- V-você veio... - ela sorriu

- Sim... - ela se sentou a minha frente na toalha. - Quer falar comigo... e é sobre...?

- Ah... bem... é um pouco complicado falar sobre isso... não quero ir direto ao ponto... podemos deixar que esse assunto se desenrole sozinho? - ela sorriu.

- Tudo bem... - eu estava confuso. O que ela queria comigo? Atrás de Hyeri eu conseguia ver Min observando tudo no castelo.

- Eu vou voltar para casa quando Min se recuperar... e antes disso eu queria falar com você...

- Mas já vai voltar? Quer dizer... acho que Min precisa que você fique... - eu ainda olhava para Min que olhava tudo de uma forma estranha. 

- Eu posso ficar mas... só se eu tiver um motivo...

- Motivo? Min já não é motivo suficiente?

- Sim... é... mas... algo mais... tipo... um namorado... - ela se aproximou mais de mim - coisa do tipo... - ela riu.

- Namorado?

- Sim... - ela fez uma expressão fofa. 

- Mas achar um namorado em menos de uma semana não vai ser dificil? - eu não ligava para ela? estava ocupado tentando ver Min. Ele estava de costas agora. Olhando para o céu.

- Sim... mas... achei que existissem pessoas interessadas... entende?

- Ah... entendo - ela segurou meu rosto fazendo com que meu rosto se virasse somente para ela.

- Jongdae... você parece distante... qual é o problema? - ela ia olhar para trás, mas se ela visse Min ele estaria perdido. Eu segurei seu rosto para que ela não virasse. - Eh... - ela corou, ficando completamente vermelha.

- Desculpa... - eu soltei seu rosto mas ela ainda segurava o meu.

- Jongdae... eu acho que já posso dizer isso... - Min se virou e viu ela segurando meu rosto ele pareceu querer grudar meu pescoço e o cortar. Eu engoli seco. Eu precisava falar com Min.

- E-eu preciso ir... ao banheiro... - ela arregalou os olhos - preciso... muito... muito mesmo - eu me levantei. - Eu ja volto...

- Ok... - ela ainda estava sem entender. Eu corri indo para o castelinho. Min me olhou feio.

- Você quer morrer? - ele estava realmente sério.

- Isso é ciúmes? - eu engoli seco.

- Com certeza... - ele suspirou 

- O que você ainda esta fazendo aqui?

- Você quer que eu vá embora pra te deixar sozinho com a minha irmã? - ele me olhou com uma expressão assustadora.

- Não! Só... estou perguntando... o que você esta fazendo...

- Estou dando a cada uma das estrelas um motivo pelo qual eu gosto de você... e enquanto isso... você está... está... pegando minha irmã! - ele estava realmente bravo.

- Ninguém esta pegando ninguém... eu não queria que ela te visse por isso eu... - O que ele tinha dito? MOTIVOS PELO QUAL GOSTO DE VOCÊ? Isso é sério? Min gosta de mim? - Min... você gosta de mim?

- É claro que sim... - ele olhou para baixo, corado - Eu... tenho ciúmes da minha irmã... mas acho que tenho mais ciúmes de você... - ele olhou para mim. Uma brisa suave levou nossos cabelos de um lado para o outro - Eu acho que... eu amo você... - ele estava corado e eu conseguia ouvir seu coração acelerado. - Não sei... porque... eu nunca senti isso antes... e... doeu quando vi vocês juntos... - eu me aproximei mais dele. - Eu estou doente? Meu coração está acelerado...

- Min... - eu sorri e ele ainda estava com uma expressão triste. - Você não precisa se preocupar com isso... você não está doente... amor não é uma doença... - ele olhou para mim com seus olhos manhosos.

- Então... eu realmente amo você?

- Só o tempo dirá... mas... tem um jeito mais rápido de descobrir... - eu aproximei nossos rostos e iniciei um beijo intenso mas ao mesmo tempo calmo. Eu afastei nossos rostos. Min estava pensativo olhando para o chão. Ele olhou para mim corado.

- Eu acho que... não funcionou... - ele segurou o riso - Acho que devemos testar isso de novo... - ele olhou para baixo. Eu aproximei nossos lábios de novo. Eu os separei. Min estava sorrindo.

- E agora? Deu certo? - ele riu.

- De novo... - ele aproximou seus labios dos meus iniciando mais um beijo. Ele separou nossos lábios e sorriu. - Hum... acho que... sim...

- Sim o que? - eu sorri.

- Sim... eu amo você, Chen - ele riu e encostou nossas testas. Eu sorri. Min me amava. Existia algo melhor do que ouvir isso? Eu envolvi Min em um abraço quente. - Chen... acho que você deveria falar com Hyeri... 

- Ah sim... - nós continuamos envolvidos no abraço. Nenhum de nós queria desfazer esse abraço. Min desfez o abraço lentamente.

- Ei... vê se não dá em cima da minha irmã... - eu ri.

- Tá bom... - eu estava saindo do castelo e indo para o piquinique de novo. 

- Até logo, Chen... - Min sorriu e acenou. Eu sorri e sai. Hyeri ainda estava me esperando. Eu me sentei de frente para ela de novo. Ela tinha comido a grande maioria da comida.

- Você demorou... - ela estava com uma expressão assustada mas sorriu ao me ver.

- Desculpe por isso... - eu sorri. Vi Min saindo do castelo e voltando para casa. - O que você ia dizer? 

- Oh... bem... sobre isso... - ela pegou minha mão - Jongdae... eu preciso que faça uma coisa por mim...

- S-sim... o que é?

- É meio... estranho dizer isso... - ela falava tudo com um tom doce e suave. - Mas... eu quero que... 

- Você quer o que? - ela olhou para mim com os olhos brilhando.

...


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...