1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. O pedido de Hyeri

História I Can Be Your Eyes - O pedido de Hyeri


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]



~Boa Leitura

Capítulo 23 - O pedido de Hyeri


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - O pedido de Hyeri

- Cuide de Minseok! - ela fechou os olhos esperando por alguma resposta - Eu sei o quanto ele é importante pra você e o quanto você é importante pra ele... por isso... tome conta do meu irmão... - eu apertei sua mão de maneira carinhosa.

- Tudo bem... não se preocupe... eu vou cuidar de Min - eu sorri e ela também.

- Obrigada... - ela riu - Eu não queria que Min soubesse... mas nossos pais querem que eu volte amanhã pra casa... - ela parecia triste - Você pode dizer a ele... amanhã se ele perguntar de mim?

- Eu direi...

- Obrigada... - ela sorriu - Além de tudo... eu estou confiando meu irmão a você...

- Isso é uma honra pra mim - eu sorri e ela riu - Pode confiar em mim, prometo que vou cuidar de Min... mas... por que não pediu isso para Luhan?

- Porque Min sempre me fala tanto de você... e o quanto gosta de você... então... achei que talvez você fosse a pessoa perfeita para cuidar de Min - ela sorriu. 

- Oh... isso é bom - eu ri - Prometo não te decepcionar, eu cuidarei dele... - ela sorriu.

- Muito obrigada mesmo, Chen... - ela ainda segurava minha mão - Eu sei que talvez nós não vamos nos ver de novo... então... - ela aproximou nossos rostos - Eu não preciso que você corresponda meus sentimentos da mesma forma... só preciso que saiba que eu amo você, Jongdae - ela aproximou nossos lábios em um beijo terno. Eu separei nossos lábios.

- Desculpa, Hyeri... - eu olhei para baixo. E ela pareceu triste.

- Você ama ele, não é? - eu olhei para ela - Você sabe... Minseok... você ama ele?

- Sim - eu olhei para os lados escondendo meu rosto corado. Ela sorriu.

- Tudo bem... eu aceito a rejeição... mas só se você amar realmente Min... e se você machucar ele... - ela cerrou os punhos - A minha mão vai adorar pousar na sua cara... - nós rimos. - Por favor, Jongdae... estou deixando de amar você para que ame Min... então... não me decepcione - ela sorriu.

- Não vou... - eu sorri.

- Certo... então... acho que ja podemos voltar para casa...

- É... claro... - ela pegou a cesta com o que tinha sobrado de comida - Oh, eu te ajudo com isso... - eu peguei a toalha do chão. Nós fomos conversando até a casa de Luhan. Nós entramos. Luhan e Sehun estavam na sala assistindo um filme... ou quase... eles estavam dormindo, Luhan estava com a cabeça escorada no ombro de Sehun e Sehun estava com sua cabeça deitada na cabeça de Luhan. Chanyeol e Baekhyun já tinham ido embora. Min estava com Nam sentado em um degrau da escada. Hyeri comprimentou o irmão, deixou a cesta em cima da mesa e subiu para o quarto. Eu me sentei ao lado de Min na escada. Ele me olhou e sorriu.

- Como foi seu piquenique romântico? - eu ri.

- Um desastre - ele riu - Mas... ainda tenho tempo e comida pra mais um... - eu sorri - Só falta alguém pra me acompanhar...

- Se isso for um convite... eu vou - eu sorri. Nós nos levantamos, eu peguei a cesta na cozinha e levei a toalha para fora. Eu joguei a toalha e Min se sentou nela com Nam no colo. Eu deixei a cesta ao nosso lado. Eu me sentei ao lado de Min. Ele pegou um pacote com varios biscoitos e tirou um de lá. Ele comeu um - Hum... isso é muito bom... - ele sorriu enquanto ainda saboreava o biscoito. 

- Eu quero... - eu ia pegar um biscoito no pacote mas Minseok tirou o pacote de perto de mim. Ele riu. Ele pegou um biscoito e levou até mim. Eu abri a boca e ele depositou o biscoito lá. Ele sorriu. O biscoito era realmente bom. 

- Você gostou?

- Sim - eu sorri - Mais... - eu abri a boca e Min riu. Ele pegou mais um biscoito e depositou na minha boca. Eu comi tudo rápido.

Quando terminamos de comer eu e Min nos deitamos na toalha e ficamos olhando para o céu enquanto afagavamos Nam.

- Vamos fazer uma brincadeira... - Min sorriu.

- Que brincadeira? - eu olhei para ele.

- É assim... - ele olhou para mim - Você tem que dar pra cada estrela... um motivo pelo qual você gosta de mim...

- Ah... isso vai ser dificil...

- O que? Por que? São tão poucas coisas assim? - ele pareceu triste.

- Não, bobinho, é porque as estrelas são poucas... eu tenho vários motivos e nem as estrelas são capazes de numerar esses motivos... - ele sorriu 

- Você já falou isso para quantas pessoas? - eu ri.

- Você é a primeira... e eu acredito que a última... - ele sorriu.

- Ok Ok... mas vamos lá... não me enrole... - ele olhou para o céu de novo. - Começe...

- Certo... - eu apontei para uma estrela - Gosto de você porque sempre tem um jeito infátil de lidar com as coisas... mas de um jeito bom... - ele riu.

- Uau... - eu ri. 

- Hum... - apontei para outra estrela - E também gosto de como você lidou com as coisas depois de perder a visão... - apontei para outra - e de como você me perdôou... - apontei para outra estrela e ele sorriu. - E do mais importante... do seu sorriso...

- Meu sorriso? - ele riu.

- Sim... - nós nos encaramos - quando você sorri... me faz esquecer do que está em nossa volta... ou... do que está acontecendo - ele sorriu.

- Bom... então... será que podemos esquecer um minutinho do que está a nossa volta? - ele aproximou nossos rostos e eu iniciei um beijo calmo e terno.

Eu fechei os olhos e desejei que o tempo parasse... ou apenas passasse mais devagar... somente para que eu pudesse deixar isso bem gravado em minha mente.


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...