1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Sorriso

História I Can Be Your Eyes - Sorriso


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]




~Boa Leitura

Capítulo 8 - Sorriso


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Sorriso

Eu não sabia onde ficava a nova casa de Sehun, mas lembrava de onde ficava a antiga por isso fui até ela. A casa não era como a escola, ou a casa de Baek... ela estava diferente, parecia muito mais moderna, o carro de Sehun estava na garagem. Perfeito ele ainda morava ali. Eu deixei minha bicicleta e fui até a porta, eu ia bater mas percebi que havia um interfone. Sehun tinha mesmo tanto dinheiro quanto eu pensei. Eu apertei o botão no interfone e esperei. 

- Sim? - era uma voz feminina

- Sou Kim Jongdae

- O senhor deseja falar com Sehun?

- Sim... - ela sai da linha. Depois de algum tempo ela voltou.

- Tudo bem, vou abrir pra você... - a porta se abriu, eu empurrei ela. A casa de Sehun não era somente bonita por fora... ela era brilhante por dentro! Era tão moderna e chique... 

Eu me senti meio sem graça por estar entrando sem Sehun me receber... confesso qur prefiro o jeito tradicional de receber os amigos... mas entendo que Sehun deve estar ocupado. Eu fechei a porta e esperei até que alguém aparesse para me dar um sinal, alias aquela casa era enorme, eu me perderia se ficasse sozinho. A dor na minha cabeça ainda estava presente, me senti desconfortavel mas sabia que aquilo ia passar logo. Uma mulher bem vestida aparaceu, ela era bonito e atraente, ela usava oculos que deixavam seus olhos mais seduzentes. Ela veio até mim.

- Kim Jongdae, me siga, por favor - foi exatamente o que eu fiz: a segui. Ela me levou até uma sala. Sehun estava na mesa atrás de um monitor de computador. Ele se levantou parae receber.

- Obrigado, Maya - ele agradeceu a sua secretrária e ela se retirou. Ele veio até mim. - Tudo bem?

- Sim... - eu sorri - Eu quero falar sobre o Baekhyun...

- Ele ainda esta mal, não é?

- Ele faltou ao trabalho... 

- Ah... droga. - Sehun estava saindo mas eu segurei seu braço. 

- Tudo bem... eu ja falei com ele - Sehun me olhou e sorriu.

- Mesmo? Obrigado... - ele me agradeceu com um sorriso

- Não tem de que... e alias... eu esqueci de falar com Baek sobre isso... mas como da ultima vez o nosso emcontro na lanchonete deu errado... eu pensei... será que podemos fazer isso de novo?

- Sem problemas... só estou com trabalho demais...

- Tudo bem... vamos sair amanhã... então por hoje... fighting! - Ele riu

- Certo... e sobre você não ter falado com Baek... eu possi falar com ele

- Ok, agradeço

- Aliás... além de Baek... Chanyeol vai?

- Eu acho que preciso falar com ele a sós... não quero causar mais problemas pra vocês...

- E Luhan?

- Se eu disser que ele vai... você não vai querer ir, não é?

- N-não é isso... eu vou... - ele coçou a nuca e sorriu.

- Se Minseok vai... então Luhan também...

- Ok... - ele sorriu - Obrigado, Dae - ele me abraçou - é bom ter você de volta... e do que precisar... eu estarei aqui

- É bom ouvir isso - ele sorriu e eu também - até mais...

- Até... ah eu te levo até a porta - ele abriu a porta do seu escritório e nós saimos, fomos até a grande porta da frente. Nos despedimos e eu sai. Peguei a bicicleta e pedalei até em casa. Já estava começando a escurecer. Eu desviei o caminho de casa. Eu estava indo ver Minseok, eu queria ver ele e contar sobre o que falei com os rapazes, e além disso eu tinha que falar com Chanyeol também, mas não sabia onde o encontrar. Eu deixei minha bicicleta encostada na parede e bati na porta. Luhan atendeu.

- Uau, agora vai aparecer sempre que tiver tempo livre? 

- Bom... é melhor você começar a agendar horários com Min, só pra mim - ele riu.

- Sonhe alto Chen... - ele deu espaço para que eu entrasse, eu entrei - Ele está no quarto... não sai mais de lá... 

- O que ele fica fazendo lá em cima?

- Hum... eu não sei... ouço ele cantar as vezes... e as vezes... ele apenas fica lá...

- Sem fazer nada?

- Lendo... da maneira dele...

- Ah... certo... eu vou ver ele - Luhan concordou com a cabeça, eu subi as escadas e entrei no quarto de Min. Ele estava sentado na cama com a cabeça baixa. - Ei, Min

- Ah - ele sorriu - Você voltou... - eu me sentei ao lado dele na cama.

- Preciso te contar... Sehun e Baek vão amanhã a lanchonete...

- Que bom... isso vai ser otimo, Lu também concordou, e ele prometeu pra mim que não vai brigar com Sehun...

- Isso é otimo... - eu sorri

- Sim... e Chanyeol? Falou com ele?

- Ainda não... não sei onde ele mora...

- Tudo bem... por que não pede pra Luhan te levar?

- É uma boa idéia... mas será que Luhan vai concordar?

- Claro que vai, vocês ja estão se dando bem de novo... 

- Eu sei mas...

- Sem "mas" Chen - eu sorri.

- Tá bom... - Min riu. Eu apenas queria dizer o quanto achava seu sorriso bonito mas... isso não seria estranho? Eu levantei minha mão, eu estava quase tocando seu rosto.

- Chen - eu colei minha mão de volta ao corpo e parei de olhar para ele.

- S-sim?

- Não é nada... é que estava tão silêncio, só conseguia ouvir seus batimentos - ele riu

- Ah... - eu ri - não... era nada... 

- Chen... você sentiu mi- - ele parou de falar e abaixou a cabeça - nossa... falta?

- Claro que sim... por isso voltei assim que recebi sua carta

- Entendi... eu faço você se sentir culpado? - ele estava com uma expressão triste. Eu cheguei mais perto dele e coloquei meu braço em volta de seu pescoço 

- Min... eu me sinto culpado... mas foi pelo o que EU fiz... não é você que me faz sentir assim...

- Mas... você sempre parece tão calado quando está comigo...

- Mentiroso! Você é a pessoa com quem mais converso... e de todos... é de quem eu mais gosto... - ele sorriu. De novo as minhas mãos estavam quase tocando seu rosto. Ele virou seu rosto para mim, e pela primeira vez seus olhos estavam direcionados para mim. O seu movimento rapido fez com que minha mão agora estivesse em seu rosto.

- O-o que é isso? - ele riu pegando minha mão, ele a massageou para sentir melhor. - Sua mão... - eu senti meu rosto ficar vermelho

- É... - eu olhei para baixo, ele ainda segurava minha mão. Seus olhinhos brilyantes e cheios de vida... memso que ele não pudesse ver... eles ainda tinham seu brilho encantador... 

- Você vai ficar para jantar?

- J-jantar? - eu ainda olhava para seus olhos, enquanto seus olhos viravam de um lado para o outro lentamente procurando o caminho dos meus olhos pelo som da minha voz.

- Sim... já está ficando tarde, não? - eu olhei para a janela. Estava realmente tarde. Eu precisava voltar para casa.

- Está... eu preciso ir... não vi o tempo passar - ele sorriu.

- Isso é bom... quer dizer... - ele riu - Não é nada... até mais... - ele soltou minha mão. Eu me levantei da cama.

- Até amanhã - eu sai do quarto, desci as escadas. Me despedi de Luhan e sai. Peguei minha bicicleta e voltei para a casa. Dentro de casa minha mãe preparava o jantar.

- Jongdae... estava com Minseok de novo? - ela sorriu.

- Estava... - eu estava distraído. Tinha algo que me fazia ficar assim... mas... o que era?

- Estão cada vez mais próximos de novo não é?

- Sim... - eu estava com o olhar distante perdido em algum lugar.

- Filho...? 

- Sim? - me virei para ela

- Você parece um pouco... longe daqui...

- Ah não... só... distraído...

- Ah sim - ela sorriu - Daqui a pouco o jantar vai estar pronto... - eu concordei com a cabeça e subi para o meu quarto. 


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...