1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Not Fall In Love >
  3. Estou Completamente Apaixonado por Você!

História I Can Not Fall In Love - Estou Completamente Apaixonado por Você!


Escrita por: FenixAllStar

Notas do Autor


Hello cookies!!!! Tudo bom??? (Sinto que já falei isso hoje ヽ(´ー`)┌) Como prometido, aqui estou eu novamente, com mais um capítulo. E aí vai um spoiler... Alguém vai confessar que está apaixonado, mas... Não vai ser o nosso querido Nevrinha (╥_╥). Então, vamos ao capítulo! Vejo vocês mais tarde, nas notas finais...

Capítulo 3 - Estou Completamente Apaixonado por Você!


As vezes o mundo dá uma reviravolta tão grande, que o mais inesperado pode acontecer.

Liza acordou bem assustada, como foi parar em uma cama? Quem trocou sua roupa? E porquê colocaram uma camisola tão curta? Nevra, ao contrario, estava bem nervoso. Não sabia o que fazer,  por empulso pulou de trás do guarda-roupa. " Mas o que estou fazendo? Ela vai se assustar, vai pensar um velhote que a sequestrou pra abusa-la! ". Liza realmente ficou assustada, mas não gritou nem nada, só ficou admirando a beleza daquele rapaz, que aparentava ser uns quatro anos mais velho que ela. Tinha certeza que nunca viu homem mais lindo em toda sua vida, nem Vinicius chegaria aos pés desse desconhecido.

- Ééé... Eu sou Nevra, por favor, não pense que sou um velhote que quer abusar de você, pelo contrario, eu quero casar com você... Digo... Olha, você deve ter entendido que meu nome é Nevra, eu não vou te fazer mal nenhum, mas poderia me dizer seu nome?

-Elizabeth, mas pode me chamar de Liza. Poderia, por gentileza, me dizer onde estou? - Disse Liza docemente, não tinha medo de Nevra, pra falar a verdade, se sente segura perto dele.

- Estamos em Eldarya!

" Eldarya? Onde já escutei esse nome? É claro, ontem quando toquei no ccristal, aquela voz me falou. ". Pensou Liza.

- P-porque seus caninos são tão avantajados? - Perguntou olhando para os dentes de Nevra.

- Puxa... Eu não sei como explicar sem te deixar assustada. Bem... Eu sou um vampiro.

- Legal! Poderia me morder? - Perguntou Liza tirando o cabelo do pescoço.

- O que?! Mas ninguém nunca me pediu para ser mordido, me desculpe, eu não posso fazer isso!

- Por favor! Eu imploro! - Exclamou chegando mais perto de Nevra, perto até demais. Havia apenas alguns centimetros entre suas bocas, e Liza se encarregava de deixar esses centimetros ainda menores. Não entendia o porquê, mas desde que viu aquele rapaz ficou com vontade de lhe dar um beijo. Nevra ficou paralisado, não poderia negar que estava gostando, mas não entendia o porquê dá garota dar o primeiro passo, era sempre ele! " Será que ela também sentiu atração por mim? ". Perguntava-se mentalmente.

Quando faltava apenas um centímetro para suas bocas se tocarem, a porta se abriu e revelou a face de um (Lindo) ser com orelhas pontudas e cabelo azul.

- Nevra, precisamos de sua opinião para fechar um... Acordo... ? Mas o que é essa pouca vergonha Nevra? A garota mal chega e você já quer se aproveitar dela? Mas já era de se esperar, afinal, a mocinha até que é bem bonita, não? - Disse Ezarel com um sorriso malicioso no rosto. Negra o olhou confuso, nunca viu Ezarel elogiando alguém que não era ele mesmo.

-Suas o-orelhas são p-pontudas, não?

- É gatinha, sou um elfo! A criatura mais nobre de Eldarya, e a melhor para namorar. - Disse a última parte um pouco mais baixo, mas deu para Nevra ouvir muito bem e já fazer uma cara feia.

- O que você dizia quando chegou, Ezarel? - Perguntou Nevra com desdém.

- Ah, sim. Miiko, precisa de você para uma decisão muito importante.

- Mas quem ficara com ela enquanto isso?

- Obviamente, EU!

-Hum, está bem. Liza, não caia nas palavras desse idiota, está bem?

-Ok. - Nevra lhe deu um beijo na testa, mesmo não a conhecendo bem, sentia que ela era uma pequena flor que ele tinha que proteger com tudo que tinha. Liza corou intensamente, nunca recebeu essa demonstração de carinho de seu ex-namorado.

Nevra saiu e Ezarel não perdeu tempo, logo sentou-se onde Nevra estava e passou o braço nos ombros de Liza.

- Não nos apresentamos adequadamente, eu sou Ezarel, você é Liza e não sei como te dizer mas... Estou completamente apaixonado por você!


Notas Finais


Bum! Pronto! Ezarel, seu safado! Menina mal chega, já tá todo pra cima dela!
Mudando de assunto, vocês viram a minha capa ( Sim, era por isso que pedi pra lerem as notas finais), fui eu que fiz, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até amanhã cookies, e mais um spoiler, vai rolar dois beijos e uma briga, FUI!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...