1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Not Fall In Love >
  3. Confusão...

História I Can Not Fall In Love - Confusão...


Escrita por: FenixAllStar

Notas do Autor


Hello cookies!!!! Tudo bom????
Não tenho nada de interessante pra falar, então vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - Confusão...


- Eu gosto de você, por isso você não pode ficar com ele! Você tem que ficar comigo!


- Eu sei que pode parecer estranho, mas nós elfos somos seres tão puros, que só nos apaixonamos uma vez, e nós também temoso que vocês chamam de amor a primeira vista!

Liza estava com Ezarel no quarto, não conseguia entender como alguém pode ser tão atirado assim.

- Sei que você não deve estar entendendo nada, mas tudo bem. E eu sei que você não vai se apaixonar por mim de uma hora pra outra, mas eu vou te conquistar, com o tempo... Você também vai gostar de mim. - Ezarel estava se aproximando cada vez mais de Liza, que estava muito assustada. Logo cortou a distancia e selou seus labios. Liza se debateu e Ezarel a prensou mais contra seu corpo. Perto dalí estava Nevra, andando em direção ao quarto da garota, sem saber o porquê do pressentimento ruim em seu coração. Quando abriu a porta se deparou com a cena, Liza se debatendo como um peixe fora d'agua e Ezarel a apertando. Sem saber o porquê, a raiva tomou conta de Nevra, e, com muito cuidado para não acertar Liza, meteu um soco na cara de Ezarel, que caiu no chão.

- O que pensa que está fazendo? Endoidou?! - Disse Ezarel.

- Escute aqui! Nunca mais encoste no que me pertence, ou vai sofrer as consequencias.

Ezarel saiu do quarto segurando o nariz, que parecia ter sido quebrado. Liza ficou transtornada, nunca viu cena tão bruta em toda sua vida.

- Liza, me desculpe eu não...

- Obrigado! - Exclamou Liza cortando Nevra e pulando em seus braços. - Obrigada! Ninguém nunca me defendeu dessa maneira. Obrigada Nevra, você está sendo como um irmão mais velho... Melhor! Está sendo como um pai para mim! - Nevra se sentiu incomodado com a última frase.

- Liza, diga pra mim, quantos anos você acha que eu tenho? - Perguntou Nevra preocupado.

- Ah... Uns 20? Não vai me dizer que ficou ofendido quando disse que parecia meu pai me defendendo daquele jeito?

- N-não, imagina.

- Oh, Nevra! Você é bem mais que um pai, irmão mais velho e até mesmo amigo. Nevra, desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente, e só agora eu me toquei que... Eu estou apaixonada por você. Não sei como isso podê acontecer em menos de três horas, mas aconteceu.

- Sério? Mas eu sou velho demais, não?

- Vou te dar três motivos pra mim não ligar pra isso. Eu já tive namorados com 10 que eram 5 anos mais velhos que eu, ninguém liga pra idade hoje em dia e olha pra você, parece mais um adolescente.

- Eu ainda não estou acreditando, me desculpe.

- Então eu vou te fazer acreditar... Depois dessa confusão... Você bem que está merecendo um agrado...

Liza foi se aproximando lentamente de Nevra e lhe deu um selinho rapido, Nevra ficou estatico mas logo se recuperou a avançou na sua presa. A beijou ferozmente, como se estivesse esperando uma eternidade por isso. Dessa vez Liza não se debateu, apenas aceitou o beijo. Mas mal sabiam os dois que atrás da porta, um elfo muito irritado estava escutando tudo.

- Você me paga Nevra, você me paga.



Notas Finais


Puxa, que Elizabeth mais safada. Ezarel e Nevra ameaçadores. E como eu disse no capítulo anterior, dois beijos e uma briga.
Vocês não imaginam o quanto demorou pra escrever isso aqui, pode estar curto, mas demorou pra escrever. Bom, até amanhã ( Talvez ) cookies!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...