História I Can Not Fall In Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Ação, Aventura, Comedia, Drama, Eldarya, Hentai, Nevra, Romance
Visualizações 23
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello cookies!!!! Tudo bom????
Não tenho nada de interessante pra falar, então vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - Confusão...


- Eu gosto de você, por isso você não pode ficar com ele! Você tem que ficar comigo!


- Eu sei que pode parecer estranho, mas nós elfos somos seres tão puros, que só nos apaixonamos uma vez, e nós também temoso que vocês chamam de amor a primeira vista!

Liza estava com Ezarel no quarto, não conseguia entender como alguém pode ser tão atirado assim.

- Sei que você não deve estar entendendo nada, mas tudo bem. E eu sei que você não vai se apaixonar por mim de uma hora pra outra, mas eu vou te conquistar, com o tempo... Você também vai gostar de mim. - Ezarel estava se aproximando cada vez mais de Liza, que estava muito assustada. Logo cortou a distancia e selou seus labios. Liza se debateu e Ezarel a prensou mais contra seu corpo. Perto dalí estava Nevra, andando em direção ao quarto da garota, sem saber o porquê do pressentimento ruim em seu coração. Quando abriu a porta se deparou com a cena, Liza se debatendo como um peixe fora d'agua e Ezarel a apertando. Sem saber o porquê, a raiva tomou conta de Nevra, e, com muito cuidado para não acertar Liza, meteu um soco na cara de Ezarel, que caiu no chão.

- O que pensa que está fazendo? Endoidou?! - Disse Ezarel.

- Escute aqui! Nunca mais encoste no que me pertence, ou vai sofrer as consequencias.

Ezarel saiu do quarto segurando o nariz, que parecia ter sido quebrado. Liza ficou transtornada, nunca viu cena tão bruta em toda sua vida.

- Liza, me desculpe eu não...

- Obrigado! - Exclamou Liza cortando Nevra e pulando em seus braços. - Obrigada! Ninguém nunca me defendeu dessa maneira. Obrigada Nevra, você está sendo como um irmão mais velho... Melhor! Está sendo como um pai para mim! - Nevra se sentiu incomodado com a última frase.

- Liza, diga pra mim, quantos anos você acha que eu tenho? - Perguntou Nevra preocupado.

- Ah... Uns 20? Não vai me dizer que ficou ofendido quando disse que parecia meu pai me defendendo daquele jeito?

- N-não, imagina.

- Oh, Nevra! Você é bem mais que um pai, irmão mais velho e até mesmo amigo. Nevra, desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente, e só agora eu me toquei que... Eu estou apaixonada por você. Não sei como isso podê acontecer em menos de três horas, mas aconteceu.

- Sério? Mas eu sou velho demais, não?

- Vou te dar três motivos pra mim não ligar pra isso. Eu já tive namorados com 10 que eram 5 anos mais velhos que eu, ninguém liga pra idade hoje em dia e olha pra você, parece mais um adolescente.

- Eu ainda não estou acreditando, me desculpe.

- Então eu vou te fazer acreditar... Depois dessa confusão... Você bem que está merecendo um agrado...

Liza foi se aproximando lentamente de Nevra e lhe deu um selinho rapido, Nevra ficou estatico mas logo se recuperou a avançou na sua presa. A beijou ferozmente, como se estivesse esperando uma eternidade por isso. Dessa vez Liza não se debateu, apenas aceitou o beijo. Mas mal sabiam os dois que atrás da porta, um elfo muito irritado estava escutando tudo.

- Você me paga Nevra, você me paga.



Notas Finais


Puxa, que Elizabeth mais safada. Ezarel e Nevra ameaçadores. E como eu disse no capítulo anterior, dois beijos e uma briga.
Vocês não imaginam o quanto demorou pra escrever isso aqui, pode estar curto, mas demorou pra escrever. Bom, até amanhã ( Talvez ) cookies!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...