1. Spirit Fanfics >
  2. I can treat you better... >
  3. Hospital part.1

História I can treat you better... - Hospital part.1


Escrita por: GirldeSkate

Notas do Autor


GENTEEEEE
SORRY, É QUE DEU UMA CHUVA MUITO FORTE AQUI NA MINHA CIDADE E FIQUEI SEM INTERNET A SEMANA TODA, MAS AQUI ESTÁ, NÃO ME BATAM!

Capítulo 5 - Hospital part.1


*POV. Aria*

Acordo e por instinto, abro os olhos de uma vez, mas a forte luz branca me fez fecha-los imediatamente.

Caralho, eu morri?

Tento novamente abrir os olhos, só que agora devagar e piscando bastante, levanto meu braço para poder coçar meus olhos, mas antes que eu dobre ele sinto uma dor aguda no meu ante-braço, me fazendo dar um gritinho e resmungar palavrões que eu nem sabia que existia.

Olho para meu braço e vejo uma agulha -Agora suja de sangue-, na minha veia. Vou seguindo o tubinho transparente até ver que dava numa bolsa de plático transparente com um líquido incolor dentro. Soro.

Graças a Deus, só estou no Hospital...

Pera, que?

Começo a me desesperar com o sangue escorrendo no meu cotovelo, grito por socorro, enquanto tento limpar o sangue.

A porta do quarto abre e revela uma enfermeira, um médico e os meninos da Magcon.

Puta que pariu! Me deram ectasy!

Naquela hora, lágrimas já caíam com total força, a enfermeira corre para fechar o registro do soro, pega algodões e álcool, tira a agulha do meu braço.

Solto um grito fino e dou um tapa na mão da enfermeira, o médico falava algumas coisas para mim, mas é como se estivesse mudo. Aí eu percebi.

Estava tudo quieto. As pessoas se movimentavam em câmera lenta, o pânico começa a crescer em mim e debato para me livrar das mãos dos três médicos que tinham surgido ali, minha cabeça estava a mil, mas mesmo assim estava tudo quieto. Olho ao redor e vejo um garoto de olhos azuis.

Minha mente volta a funcionar, aquele era Brandon Rowland, meu crush famoso, aquele que eu tinha abraçado no Meet&Great, aquele que tinha me dedicado Never Be Alone em comemoração do meu aniversário, aquele que estava de olhos arregalados para mim.

Fico mais calma, quase paralisada, olhando apenas para ele, minha audição vai voltando de pouco a pouco, as vozes dos médicos desesperados, a enfermeira mexendo numa gaveta loucamente, os meninos daa Magcon gritando para eu me acalmar.

Mas Brandon continuava ali, quietinho me olhando profundamente como se estivesse dizendo que vai ficar tudo bem, apesar de sua feição estar nervosa e preocupada. Antes que eu pudesse falar algo, ouvi um dos médicos dizer algo antes de enfiarem uma agulha no meu braço e injetar algo em mim.

- Agora! Sedem ela!

Senti minha visão ficar escura, perder a noção das coisas e finalmente apagar.

Mas antes, jurei ter escutado alguém cantar bem baixinho no meu ouvido.

" I'll never be alone..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...