1. Spirit Fanfics >
  2. I didn't expect >
  3. Cheguei

História I didn't expect - Cheguei


Escrita por: HyAninha

Capítulo 1 - Cheguei


Fanfic / Fanfiction I didn't expect - Cheguei

Pov Anna

Oi, me nome é Anna Tavares Veiga. Eu morava em Minas Gerais com a minha maravilhosa e carinhosa mãe e meu querido e legal padrasto. Minha vida estava otima. Ae, eu esqueci de falar! Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos (Ou menos, eu nunca prestava atenção quando minha mãe falava) e eu fui morar em Minas, enquanto meu pai morava no Rio. Não que eu não goste do meu pai, mas ele nunca se importou comigo! Nunca me ligava para saber se eu estava bem, nunca me mandou pensão( E minha mãe passava muito dificuldade). Bom, quando eu tinha 8 anos, minha mãe conheceu meu padrasto. Ai a minha vida foi outra! Eu devo toda a minha felicidade aos dois!! Porém, após eu completar meus 16 anos...Minha mãe morreu. Eu desabei em lagrimas quando soube da noticia. Hoje, eu continuo com 16 anos, porém , desta vez, eu estou dentro de um avião, indo morar com meu pai e a Puta da minha madrasta. Meu pai, Nelson, é MUITO rico. Mas isso não me anima. Minha madrasta tem 2 filhas, mas eu não as considero irmãs. 

Cá estou eu. Na frente de um prédio com piscina e play. Tem até quadra de baskete. Porra, eu to podendo hein kkkk. Meu pai mora na cobertura. Caminhei até a portaria

-Oi, meu nome é Anna. Eu sou filha do Nelson Veiga.

-Tá, eu vou ligar para o apartamento dele

-Ok, obrigada!

Equanto ele ligava, eu me sentei na poltrona. Ouvi alguma risadas vindo do elevador. Mano que risada de Bixa! Kkkkkkkk. Nada contra claro! Mas era bem familiar.

-Anna, pode subir. Seu pai está te esperando.

-Ok, obrigada

Caminhei até o elevador e vi de onde estava vindo aquela risada. Era um garoto de olhos azuis. Bem bonito....Pera Anna. O que você está pensando?? Amor não existe! Nunca vai existir. Mas eu só achei ele bonito mesmo. Nada demais! Entrei no elevador e apertei para ir a cobertura. 

-Filhaaaaaaa- Meu pai gritava- Que saudades de você!!

-Oi minha linda- Minha madrasta disse calmamente- Que bom que você chegou, mas o que são essas coisas em você?- Ela pergunto confusa

Ela estava se referindo as minha tatuagens. Sim, eu tenho 5 tatuagens (Link nas notas finais) 

-Minha filha-Meu pai falava animado- Que tatuagens incriveis!

-Obrigada pai!

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...