1. Spirit Fanfics >
  2. I didn't expect >
  3. Conhecendo meus vizinhos

História I didn't expect - Conhecendo meus vizinhos


Escrita por: HyAninha

Notas do Autor


Gente, por enquanto, vai ter cap td dia ok? Se alguma coisa acontecer e eu n tiver tempo td dia, eu aviso!
B
E
I
J
O
S

Capítulo 2 - Conhecendo meus vizinhos


Fanfic / Fanfiction I didn't expect - Conhecendo meus vizinhos

Pov Anna 

Subi para o meu quarto. Tava com medo de ser rosinha frufru. Cheguei na porta e pensei, ''Anna, é agora!''. Abri e...Uau!! (Foto da capa) Era lindo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Roxo e preto, são minhas cores favoritas! Td bem q parecia ser um quarto de 1920 versão black, mas eu amei!! Me joguei na cama. Estava morta de cansada pela viagem! Não podia dormir com aquela calça apertada e blusa branca. Ia sujar e amassar td! Fui para o banheiro. Era lindo tbm! Tomei um banho e botei meu pijama favorito( Eu sei q tinha shorts rosinha mas eu amo ele) (Link nas notas finais). Me joguei na cama e peguei no sono.

Por Cellbit

Estava com o Alan e o Felps rindo de alguma coisa besta q nem eu lembrava direito! Quando me deparei com uma menina linda..Ela tinha varias tatoos e segurava duas malas. Deve ser nova. Antes que eu pudesse perguntar seu nome, ela entrou no elevador. Bom...O Felps e o Alan foram em bora. Eu voltei para o meu apê. Recebi uma ligação. Era Sofia, uma menina da escola....Isso me fez lembrar que amanha tem aula. PUTZ! 

Ligação on

-Alo?

-Oiiii Cellbinho!- Eu odeio quando ela me chama assim!

-Oi Sofia. Aliás meu nome é Rafael! Mas se quiser me chama de Cellbit então!

-Ai q strees me mor

-Não sei oq vc quis dizer com ''mor'', mas oq vc quer?

-Eu só queria perguntar se vc vai para o primeiro dia de aula amanha!

-Vou sim Sofia

-Ai q bom! Era só isso beijinhos! 

Ligação off

Droga de escola!

Por Anna

Acordei! Devo ter dormido uma 2h. No meu celular não tinha tanto mensagem! Desci e me deparei com a Juliet. A Juliet é uma empregada nova!Que saudades da Cléo! Ela q ajudou a minha mãe a lidar com meu pai, quando estavam prestes a se separarem. Ela ela a melhor pessoa. Sempre q eu visitava meu pai com 5 ou 6 anos, ela estava lá! Com bastante uva. LITERALMENTE! Eu sou viciadona em uvas kkkkk. 

-Oi Anna- Juliet estava meio tensa- Precisa de alguma coisa?

-Não, não, vou pegar só uma água para mim mesmo!

-Eu pego!!

Ela saiu correndo! Acho q eu intimidei ela. Talvez pelas minhas tatuagens ou meus pircings (Autora: Malz, n sei escrever ) Eu tinha 2 na sombrancelha esquerda, 1 na boca, um no nariz e um no umbigo. Tatuagens com pinrcings igual a empregada desesperada kkk. Acho q ainda n expliquei oq houve com a Cléo neh? Ela foi demitida por causa de um não faço ideia.

-Aqui sua água

-Obrigada!

-Não precisa agradeçer!!

Liguei a TV da sala e fiquei assistindo. Meu pai apareceu atras de mim e me deu um susto

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PORRA QUE SUSTO!!!

-Calma filha é só eu- Ele disse no meio de gargalhadas

Começei a ouvir aquela risada de bixa denovo e uns grito meio...Iper fino (E de bixa tbm kkk) 

-Esse vizinhos...-Meu pai fala com uma cara nada boa- Vou falar com eles!

-Relaxa pai-Ela tá igualzinho como no transito, se um carro esbarrar nele ela vai parar na delegacia de tanto xilique q ela da. N tó brincando! O negócio dele é na base da porrada.

-Você vai vir comigo também-Ele puxou meu braço

-Pai eu to de pijama

-Então vai trocar rapido!

-To indo 

Por que ele queria q eu fosse. Coloquei uma  blusa basica e um shorts larguinho. Desci correndo.

-Bora então.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...