1. Spirit Fanfics >
  2. I didn't expect >
  3. Primeiro dia de aula

História I didn't expect - Primeiro dia de aula


Escrita por: HyAninha

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction I didn't expect - Primeiro dia de aula

Por CellBit

Eu estava gravando de boa e a campanhia tocou. Quando fui atender era o Nelson Veiga. Ele era socio do prédio e morava na cobertura. Ele era tipo MUITO rico, mas mt extressado tbm! Atras dele tinha aquela menina que eu vi hj de manha. 

-Você de novo neh Rafae?!

-Er...

-Como assim pai?-Então aquela menina cheia de pincing e tatuagens era filha dele?

-É q ele já me pertubo varias vezes

-Atah....

-Foi mal ai Nelson- Eu falo meio tenso-Vou fazer menos barulho

-Eu acho bom!Vamos minha filha

-Tchau

-Tchau

-Não de tchau para ele Anna, vamos!

Bom, mais tarde eu continua a gravação.

Por Anna

Cheguei e fui para a sala de cinema (Nos tinhamos uma, como eu disse MUITO rico) e assisti Esquadrão Suicida. Começou a ficar tarde, suibi, tomei um banho rapido, coloquei um moletom e shorts qualquer e fui dormir.

Acordei com a puta merda do despertador. Me troquei (Foto da capa) e fui tomar cafe. Sai para a puta merda da escola. Todos me olhavam de um jeito esquisito. Eu era bem diferente das outras garotas. Começando pelas tatuagens e terminando pelo jeito de me vestir. Tinha certeza que não faria amigos aqui. Meu objetivo é ser expulsa, afinal se eu der muito trabalho, meu pai tem direito de passar minha guarda para o meu padrasto. Eu tinha que dar trabalho!

 


Notas Finais


Sei q foi um pouco curto mas espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...