1. Spirit Fanfics >
  2. I don't know how to love - Jjk Pjm (Revisão) >
  3. Five

História I don't know how to love - Jjk Pjm (Revisão) - Five


Escrita por: MsstAudrey e KayKay_Amora

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction I don't know how to love - Jjk Pjm (Revisão) - Five

Jimin 

Ali estava Jeon boboca Jeongguk.

Vencido por mim e minha beleza. 

Eu sei, sou um belo pedaço de filho de Afrodite. O próprio Eros.

Sorri de lado, e me aproximei lentamente do alfa, que me olhava quase babando.

Com cuidado, o puxei pela gola da camiseta que vestia, e fui o puxando em direção a porta, sem que ele ao menos notasse.

O ver se rendendo daquele jeito por mim, me deixava definitivamente deleitoso.

- Tchauuuu! - cantarolei, empurrando o alfa porta afora, a fechando logo em seguida.

Não pude conter a risada, ao escutar um rosnadinho frustrado que veio do corredor.

Pobre, Jeon...

- MEU MOLETOM, PARK! 

- MEU, JEON! MEU! 

Ri e olhei a minha volta, e enfim admirei o quarto que agora seria minha nova morada.

Eu não queria admitir, mas Jeon realmente tinha um bom gosto para decoração.

Caminhei até minhas malas, e as abri revelando seu conteúdo.

Eram incontáveis livros, cremes, ursos, roupas feitas por mim, e claro, minha coleção de anéis.

Guardei cada um dos meus pertences, e e abri meu notebook sobre a mesa. 

Olhei em volta após colocar alguns objetos de decoração pertencentes a mim no quarto.

- Não é como meu antigo quarto, mas já é algo afinal...

Vesti um shorts e uma regata, logo já saindo descalço pelos corredores, queria ver o que mais Jeon teria aprontado pela casa, mas parei no caminho, ao ver Hoseok entrar pela porta, seguido de Namjoon, Jin, e alguém que eu claramente não conhecia.

Jin foi o primeiro a me avistar.

- Jimin! Como você está? Tem tanto tempo que não te vejo! 

- Tem só três dias, Jin! - ri da alegria do rapaz, e caminhei até eles, esperando que me apresentassem o novo membro da trupe, e só então, percebendo Yoongi no ambiente, que estava escondido atrás de Jin e Namjoon. - Yoongi! 

- Eae. - O vi abrir caminho entre os alfas, e caminhar em direção a mim. - Tem um copo de água? Estou morto de sede, Namjoon não quis parar para me comprar uma garrafinha de água!

- Eu até teria parado, se nós já não estivéssemos no estacionamento do prédio, Yoongi! - Vi Namjoon reclamar incrédulo, e acabei rindo da situação.

- Fique a vontade, Yoongi, a cozinha fica ali... - Jeon que até então estava apagado entre todos, se pronunciou.

- Valeu. - Vimos Yoongi ir em direção ao que parecia a cozinha, e enfim Hoseok iniciou.

- Jeon's! - Chamou ele todo animado por mim e Jeongguk. - Esse daqui é o Taehyung! É meu amigo!

- Oh, prazer Taehyung! - Me apressei em dar as boas-vindas ao rapaz, que me olhou com um sorriso quadrado.

- Prazer! Você é o Jimin, certo? Sou seu dongsaeng! 

Me assustei com a voz do rapaz, que fazia um grande contraste com o rosto e simpatia do mesmo. Ela era potente.

- Eu mesmo! Fique a vontade, entrem!

- É um prazer conhecer você, Taehyung! - Jeongguk disse, já indo em direção na cozinha, nos levando junto também. - Venham! Vamos comer algo, ainda não pude tomar um café da manhã! 

Taehyung passou a minha frente, deixando seu cheiro para trás. E algo naquele cheiro, me pareceu muito familiar.

Incomodado, segui Jeon, que já tinha se apressado a encher a mesa de comida.

O ajudei pegando pratos e copos.

- E então, Taehyung, você é de onde?

- Faculdade? Trabalho? - questionou ele, atacando um pobre pãozinho.

- Pode ser! - logo todos já estavam conversando entre si, enquanto eu e Taehyung engatavamos em uma conversa.

- Eu faço faculdade de artes aqui! E trabalho por enquanto, como estilista na Fuan! 

- Por enquanto?

- Sim! - o vi sorrir animado. - Quero abrir minha própria marca! 

- Mesmo? Você já produz vestuários?

- Sim! Toda a roupa que estou usando agora, eu mesmo confeccionei! 

Meus olhos obviamente brilharam com aquela informação, afinal, eu também produzia minhas próprias roupas e acessórios.

Mas foi então que algo me ocorreu.

Quando eu ainda estava no fundamental 2, eu possuia uma amizade muito forte com um garoto chamado Taehyung.

- Ei, TaeTae! - Chamei pelo menino que desenhava em uma folha branca durante o intervalo.

- Oi, Chim! - O vi me olhar com as bochechas coradas.

- O que você está fazendo? - me sentei ao lado dele com meu caderninho em mãos. - Está desenhando? Posso desenhar com você?

- Ah! E-estou! - o vi tentar esconder o desenho que o mesmo fazia. - P-Pode... 

Olhei para ele com um bico por não me deixar ver o que ele estava desenhando, mas mesmo assim, abri meu caderninho de desenhos, onde eu havia feito muitos moldes de roupinhas que eu gostaria de algum dia fazer.

- E-Ei... hyung... - olhei para Taehyung, que tinha os olhinhos colados em meu caderno. - O que são esses desenhos?...

- São meus moldes! São roupas que quero fazer! - mostrei os desenhos orgulhoso.

Vi Taehyung ficar sem reação por alguns segundos, antes de me estender o desenho que fazia.

- Eu também faço desenhos como os seus... Quero um dia ser estilista...

- UAU! - peguei o desenho, vendo o quanto estava bom. - O Taehyung é ótimo! 

- Obrigado, Hyung! Você também é...

- Jimin? Ei? Jimin? - eu estava tão absorto em minhas lembranças, que só então me dei conta de que eu provavelmente estaria ignorando acidentalmente Taehyung.

- Onde você estudou? - questionei sem rodeios.

- Eu estudei na Seoul Academy... - O vi responder confuso.

- Não! Quando você estava no segundo ano do fundamental! 

- Hum... - o vi coçar o queixo como se se esforçasse para lembrar. - Acho que era Rose... 

- Rose'N?

- Isso! Eu lembro que era uma escola de artes! 

- Caramba! Taehyung! É você mesmo! - eu estava 100% animado agora que minhas suspeitas tinham sido confirmadas.

- Ham?...

- Eu estudei com você, Taehyung! Park Jimin! Estudamos até o 3 ano juntos, nós dividamos lanche no intervalo. Sua mãe fazia salada de frutas, e você nunca comia a melancia, então me dava! 

Vi os olhos do menino se arregalarem.

- JIMIN! 

- TAEHYUNG! - devolvi na mesma energia, e me levantei para o abraçar, o que acabou deixando todos muito confusos.

- Caramba, Jimin! Eu achei que nunca mais fosse te ver! - me sentia sendo esmagado pelo ômega.

- Eu também! Eu senti tanto a sua falta...

Ouvi Jeon coçar a garganta, e então olhei para o resto dos nossos amigos, que nos olhavam confusos.

- Tudo bem, aí? - Hoseok questionou muito curioso. - Até parece que já se conhecem...

- E nós já nos conhecemos, Jung! - Taehyung respondeu animado, sem me soltar. - Nós somos melhores amigos! - logo o mais alto fez um bico. - Quer dizer... Acho que ainda somos...

- É claro que somos! - o abracei com força, sendo retribuído em seguida. - Senti tanto a sua falta...

- Também senti, Chim...

Fiz um bico e o abracei ainda mais forte.

- De onde se conheceram? - Jin questionou animado, com um pedaço de bolo em mãos.

- Nós estudávamos na Rose'N Art's! Era uma escola de artes para crianças do fundamental! - Taehyung respondeu animado. - Mas fazem muitos anos que não nos vemos... - o ômega me olhou. - Você tem quantos anos, Jimin? 

- Eu tenho 24 agora! 

- Caramba, faz realmente muito tempo! - o garoto riu soprado.

- E vocês ainda lembram um do outro? - agora foi a vez de Yoongi.

- Devo admitir, que não me lembrei logo de cara... - Tae respondeu.

- Nem eu! - Ri.

- Como foi que você me reconheceu, Chim?

- Seu cheiro, e o talento com moda! - ri animado demais por ter reencontrado o Kim.

- Uau! Então para comemorarmos esse reencontro, que tal um brinde? - Vi Namjoon erguer uma xícara com chá, e acabei rindo.

- Claro! - peguei meu copo de suco de manga, e brindei.

- Aos velhos... - iniciei.

- E novos tempos! - Taehyung completou.








Notas Finais


Bye suas raparigas, e não matem o Jeon, tem muitas águas pela frente ahauahuaahua~TiaTroxaAlice
Nhaaa xau xau meus bebês,até o próximo ♡●♡
Beujinhos da Tiazinha Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...