História I don't wanna miss a thing - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Miro de Escorpião, Personagens Originais
Tags Aerosmith, Milo De Escorpião, Pensamentos, Romance, Songfic
Visualizações 82
Palavras 3.138
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello pípol... essa fic vem como um presente de niver para a @LuisaPoison e de quebra pro Milo de Escorpião.
A Lu é uma grande amiga que fiz aqui no Spirit e ama esse escorpiano que tbm festeja mais uma primavera nesse mês.
Escolhi a música tema do filme Armagedon...Acho linda a composição na voz do Tyler...
Espero que curtam, principalmente tu, Lu...
Kissas....

Capítulo 1 - I don't wanna close my eyes


Fanfic / Fanfiction I don't wanna miss a thing - Capítulo 1 - I don't wanna close my eyes

Era noite.

Milo mantinha seus olhos cristalinos abertos e um sorriso amável em seus atraentes lábios. Estava satisfeito e admirava a bela mulher que dormia tranquila em seus braços.

Os cabelos em um tom de azul clarinho, caiam em cascata pelos ombros estreitos e pelo peitoral bronzeado do cavaleiro de escorpião. A pele alva e sedosa, exalava um gostoso perfume ao qual ele não resistiu e afundou a face na reentrância entre o pescoço e o ombro. Aquele roçar dos lábios do grego fez a pele de sua amada se arrepiar, mas ela não acordou.  Diferentemente dele, que com o roçar dos corpos nus, ficou completamente ativo para amar aquela mulher mais uma vez.

Luisa. Sua luz , sua guerreira gloriosa de prata. Amazona de Ave do Paraíso, paraíso esse que o escorpiano encontrava nos braços dela. Paz, amor, felicidade.

O escorpiano começou um leve e aprazível afago nas ondas azuis que lembravam o mar Egeu. Em sua mão, uma aliança dourada que estava em seu dedo anelar esquerdo há poucas horas. Milo estava recém casado com Luisa de Apus e aquela noite era as suas núpcias.

O belo grego suspirou e mais uma vez rolou seus olhos pelo corpo de sua amada. Não queria dormir. Ficaram tanto tempo afastados, houveram tantos percalços em seus caminhos. Ele a amou em segredo por tanto tempo que ele queria valorizar e aproveitar cada segundinho com sua amada.

I could stay awake
(Eu poderia ficar acordado)

Just to hear you breathin'
(Só pra te ouvir respirar)

Watch you smile while you are sleepin'
(Te ver sorrir enquanto dorme)

While you're far away and dreamin'
(Enquanto estás longe e sonhando)

A dor da perda. Era algo que senti uma vez e jurei que nunca mais sentiria novamente. Eu tive tudo em minhas mãos, mas para um bem maior tive de me sacrificar.

Apesar da satisfação em estar ajudando a salvar milhões de pessoas inocentes, eu não pude me salvar. Era gratificante ver os cavaleiros de bronze tomando passagem para os Campos Elíseos, mas era amarga a dor de perder a vida e não poder viver ao lado da mulher que eu amava.

O pior de tudo era sentir seu cosmo me chamando.

Suas lágrimas rolavam pelo seu rosto e elas pareciam salgar a minha boca. Seu coração se despedaçava e parecia me partir em mil pedaços. A última palavra que disse antes de regressar ao universo foi seu nome. Luísa.

A última imagem que guardei em meus pensamentos e levei comigo de volta a Antares foi de seus olhos sorrindo para mim.

Mas apesar de ter rompido a barreira da morte eu sempre estive ao lado dela, cuidando como o mais precioso tesouro. Na verdade ela era meu maior tesouro e só havia me dado conta sobre valores, quando deixei tudo se esvair pelos meus dedos.

Eu ouvi sua voz gritando meu nome… “Milo”

I could spend my life
(Eu poderia passar a minha vida)

In this sweet surrender
(Nesta doce rendição)

I could stay lost in this moment forever
(Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre)

Every moment spent with you
(Cada instante que passo com você)

Is a moment I treasure
(É um momento que eu valorizo)

Zeus com toda sua graça e benevolência nos deu o sopro da vida novamente e aquele mesmo eco que escutei quando me despedi da vida, inundou meus ouvidos. Quando abri os olhos, jurei estar no paraíso, mas as dores em meu corpo me fizeram ver que aquela era minha realidade e paraíso mesmo, só havia a sua representante. A minha musa que estava ali na minha frente, de pé. Ela parecia apreensiva com meu despertar e assim que senti meu corpo me obedecer, ela chamou por mim.

Abri um sorriso seguido de uma careta de dor. Estava feliz por ter voltado. Por ter recebido como dádiva uma nova vida para que eu pudesse aproveitar cada instante.

Abri os braços pedindo um abraço de Luísa e ela prontamente se jogou sobre mim, ignorando meu estado debilitado. Mas se nem eu mesmo me importei. O que mais queria era tê-la em meus braços.

Lembro bem que não fechei meus olhos. Eu queria olhar para ela.

Don't wanna close my eyes
(Eu não quero fechar meus olhos)

I don't wanna fall asleep
(Eu não quero adormecer)

'Cause I'd miss you, babe
(Porque eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)

Apesar de todo amor que eu guardava em meu peito, eu ainda não conseguia me abrir de corpo e alma para ela. Aquela altura de minha vida, mesmo depois de algumas experiências, me sentia um menino amedrontado.

As vezes, quando me lembro disso, eu acabo rindo. Enfrentei tantos homens poderosos que com um golpe poderia destruir uma montanha, tinha um enorme orgulho, que acabou endossando minha fama pelas doze casas, mas ela conseguia me desarmar. Diante dela eu era apenas Milo, um homem apaixonado e com medo de me declarar.

Nossa amizade era antiga e desde que ela chegou do Brasil junto com Aldebaran, essa pestinha geniosa roubou meu coração. Na verdade ela me roubou de mim e eu nem percebi para não permitir.

No fundo, olhando-a dormir aqui em meus braços, eu dou graças por isso. A coisa mais maravilhosa do mundo é estar apaixonado.

'Cause even when I dream of you
(Porque mesmo que eu sonhe)

The sweetest dream would never do
(O sonho mais doce com você, não serviria)

I'd still miss you, babe
(Eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)

E foi numa missão em que descobri que a maior força que existe não é a de um cavaleiro de ouro ou de um deus. O Amor é a maior força que existe, que move o mundo e é capaz de fazer milagres acontecerem.

Lutávamos contra dois inimigos muito superiores em força e técnicas de luta. Estávamos muito feridos. Luísa estava desmaiada e eu senti seu cosmo desaparecendo.

Naquele momento eu senti, ou presumo, o que ela deve ter sentido quando eu dei minha vida no Muro das Lamentações. Me arrastei pela terra e segurei firme em sua mão. Foi ali que tive a coragem de dizer a ela que a amava e armado com toda a força eu derrotei aqueles inimigos. Por ela.

Meu cosmo havia se expandido a níveis que eu jamais imaginei, mas não me senti orgulhoso por isso. Tudo que eu queria era ela em meus braços.

Ainda lembro das palavras que eu disse a ela.

“Luísa, não morra, eu preciso de você. Você é única… Droga, não sei fazer essas coisas. Eu te amo...Fica comigo!”

Na hora do desespero as palavras somem e eu só voltei a mim quando a ouvi rir de minha declaração. A apertei em meus braços. Ah sim, não foi vingança pelos apertos na minha volta, mas admito que gostei disso. A abracei e depositei alguns beijos sobre a máscara que ela usava.

Lyin' close to you
(Deitado perto de você)

Feelin' your heart beatin'
(Sentindo o seu coração bater)

And I'm wonderin' what you're dreamin'
(E me perguntando o que você está sonhando)

Wonderin' if it's me you're seein'
(Querendo saber se é a mim que você vê)

Havia o empecilho da máscara. Eu morria de vontade de arrancar aquela peça que cobria a face de meu pedaço de paraíso, mas não podia simplesmente invadí-la dessa forma.

Os dias se passaram e ela se recuperou daquela missão.

Eu já não me aguentava de ansiedade. Queria falar com ela e saber o que ela sentia por mim. Eu abri meu coração no meio de uma batalha e temia não ser correspondido.

Combinei com ela para me encontrar em um local que gostávamos de treinar. Era afastado e havia algumas árvores para nos fornecer sombra fresca. Cheguei adiantado e me sentei a espera dela.

Ela demorou um pouco e aquela espera me deixou aflito, mas logo sua armadura lilás reluzia com o sol e acabei abrindo um sorriso ao vê-la. Ela tem essa capacidade de me desarmar.

Sentados lado a lado, eu fui direto ao ponto. Disse que a amava e que a queria para mim. Acabei despejando tudo. Que desde crianças eu gosto dela, que as vezes a observava de longe e que as flores que aparecia em sua casa na vila eram enviadas por mim.

Ela sorria por baixo da máscara e quando pedi uma resposta, tive uma enorme surpresa.

Luísa retirou sua máscara, revelando para mim seu rosto. Eu sabia o que aquele gesto simples para mim, mas muito importante e simbólico para ela queria dizer.

E como se tudo rodasse em câmera lenta, eu vi seu rosto.

Os olhos azuis como seus cabelos que lembravam meu querido Mar Egeu, a boca avermelhada como as maçãs, a pele clara. Toda a composição que casava divinamente numa face tão linda que eu não tinha nada em mente para um comparativo. Eu apenas a olhava estático e num movimento instintivo, levei minha mão a sua bochecha.

Queria sentir o toque de sua pele, queria gravar aquele rosto em meu tato.

Then I kiss your eyes
(Então eu beijo seus olhos)

And thank God we're together
(E agradeço a Deus por estarmos juntos)

And I just wanna stay with you
(É que eu só quero ficar com você)

In this moment forever
(Neste momento pra sempre)

Forever and ever
(Para todo e todo o sempre)

E quando eu não podia esperar mais nenhuma surpresa, Luísa se aproximou de mim e selou seus lábios nos meus.

Meu coração pode ser sentido com um leve toque sobre meu peito. Aquele de longe era o sabor mais gostoso que havia sentido em toda a minha vida.

Aquela boca tenra, aquela explosão de sentimentos e sensações. Não resisti e pedi passagem com minha língua. Como se eu estivesse sedento, eu queria mais e mais dela.

Eu sucumbi de vez a ela, estava totalmente entregue quando nossas línguas se tocavam num bailado sensual. Saboreava sua boca com a avidez de anos de amor e desejo reprimidos que agora vinham a tona.

Minhas mãos passeavam por aquela pele macia, meu olfato se perdia em seu aroma e meu corpo pedia pelo dela.

I don't wanna close my eyes
(Eu não quero fechar meus olhos)

I don't wanna fall asleep
(Eu não quero adormecer)

'Cause I'd miss you, babe
(Porque eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)


'Cause even when I dream of you
(Porque mesmo que eu sonhe)

The sweetest dream would never do
(O sonho mais doce com você, não serviria)

I'd still miss you, babe
(Eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)

E foi numa noite de novembro que nos amamos pela primeira vez. Eu estava impaciente por isso, pois a desejava mais que tudo e também sou um homem, oras. Estava difícil controlar meus hormônios depois de tanto tempo sem sexo.

Me sentia um homem e um menino. Menino pela tensão, pela novidade de amar aquela mulher e homem pela realização que eu teria e por tudo que queria fazer com ela.

Quando a vi diante de mim, percebi que não viveria mais sem ela.

A tomei em meus braços e a deitei sobre a cama. Queria tocar e beijar cada parte daquele corpo. Minhas mãos abriam caminho, despindo-a, enquanto minha boca marcava aquela pele adocicada. Eu ficava cada vez mais duro.

Saboreei seu sexo úmido de desejo e pelos deuses, aquele era o sabor da ambrosia divina. Minha língua passeava por cada dobrinha dela e eu colhia cada gota de seu néctar. Brincava com seu ponto frágil e minhas mãos massageavam seus seios - e que belos seios. Admito que gastei muito bem gasto um maravilhoso tempo com minha boca naqueles montes-.

Vê-la se entregar ao ápice do prazer foi algo tão exultante para mim que eu parei por completo minha ação apenas para admirar o quão maravilhosa ela ficava. A pele corada, os cabelos colados no corpo pelo suor, os olhos revirando.

Dar prazer a ela era meu prazer.

Sob a luz da lua que banhava o quarto, eu a fiz minha. Naquele momento eu estava no paraíso. Ah e como ela era quente e apertada. Fico animado só em lembrar seus gemidos em meu ouvido e como suas unhas me arranhavam gostoso, me deixando ainda com mais tesão. Nossos corpos suados, roçando num vai e vem cheio de volúpia. O barulho molhado das estocadas. Aquele mel me fazia deslizar cada vez mais fundo.

Foi a noite de sexo, na verdade devo me corrigir. Foi a noite de amor mais intensa de minha vida. Intensa e gostosa.

Quando Luísa me apertou e envolveu minha cintura com as pernas - E que pernas! - eu não aguentei e me derramei nela.  

And I don't wanna miss one smile
(Eu não quero perder um sorriso)

I don't wanna miss one kiss
(Eu não quero perder um beijo)

I just wanna be with you
(Eu só quero estar com você)

Right here with you, just like this
(Bem aqui com você, assim desse jeito)

Encostei minha testa suada na dela e ofegante, abri um enorme sorriso de satisfação. Segurei seu rosto com as duas mãos e dei vários selinhos em seus lábios, até envolvê-los num beijo mais intenso.

Quando o fôlego foi perdido, eu a abracei forte e afundei meu rosto em seu pescoço. Sem me conter, disparei um pedido de casamento que foi prontamente aceito.

Nunca pensei que uma palavra tão pequena podia ter um significado tão grande. Sim...ela disse sim ao meu pedido.

Lá no começo, eu disse que ela me roubou de mim, mas com aquele sim, ela devolveu tudo que sou e mais um pouco.

I just wanna hold you close
(Eu só quero te abraçar forte)

I feel your heart so close to mine
(Sinto seu coração bem perto do meu)

And just stay here in this moment
(E só ficar aqui neste momento)

For all the rest of time
(Por todo resto do tempo)

Hoje pela manhã nos casamos numa cerimônia simples. Camus, meu melhor amigo, estava ao meu lado como sempre. Marin e Aioria foram os padrinhos da Luísa e nosso grande amigo Aldebaran a conduziu até mim.

E quando eu pensei que não pudesse achá-la ainda mais linda, ela me surge toda de branco com flores nos cabelos. Confesso que me apaixonei por ela novamente.

Nosso casamento foi simples, mas muito bonito, cheio de significados e amor. Após a festa, viajamos para esse hotel aqui em Santorini, onde passamos nossa lua de mel.

Chegamos e viemos  direto para o quarto nos amar, e agora estou aqui, rememorando tudo enquanto velo o sono dela.

Como é linda dormindo. Parece um anjo.

Eu não quero dormir, não quero perder mais nada ao lado de minha mulher e me pergunto como serão os dias de agora em diante? Uma coisa é certa...eu estou vivendo um doce sonho no paraíso.

Yeah (yeah), yeah (yeah), yeahh!

Don't wanna close my eyes
(Eu não quero fechar meus olhos)

Don't wanna fall asleep
(Eu não quero adormecer)

'Cause I'd miss you, babe
(Porque eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)


'Cause even when I dream of you
(Porque mesmo que eu sonhe)

The sweetest dream would never do
(O sonho mais doce com você, não serviria)

I'd still miss you, babe
(Eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

No dia seguinte, Milo despertou com a cama vazia. Havia sucumbido ao sono e cansaço que venceram seu corpo. O grego se revirou manhoso pela cama e abraçou o travesseiro que foi ocupado por Luísa. O doce perfume dela invadiu o olfato dele, fazendo-o rir.

Os olhos azuis se abriram cheios de preguiça e ele se alongou, para em seguida se levantar. Andando pelo quarto apenas com um lençol enrolado na cintura, ele encontrou sua amada azulada tomando o desjejum na varanda da suíte do hotel.

-Kalispera, amor. Dormiu bem?

-Bom dia!  - ela abriu um sorriso. - Dormi sim e você?

-Dormi muito bem. Como se sente acordando como a senhora Kalivas?

-Hmmm me sinto muito bem… estava até pensando sobre isso agora.

-Por que?

- Porque estava pensando nos possíveis nomes de nosso bebê. Tem que combinar com os sobrenomes Santos Kalivas.

-Espera, Lu… Você….

A amazona meneou a cabeça e abriu um largo sorriso, colocando as mãos sobre o ventre. Milo a agarrou e girou no ar, fazendo-a rir largamente, principalmente pelo fato do lençol que cobria parte do corpo do cavaleiro cair.

-Eu vou ser pai!!!!

-Milo, o lençol!

-Dane-se isso! Eu vou Ser pai!!!!!  Ops…. - ele a depositou no chão e pegou o lençol para se cobrir, mas em seguida, a abraçou carinhosamente. - Obrigado, meu amor.

I don't wanna close my eyes
(Eu não quero fechar meus olhos)

I don't wanna fall asleep
(Eu não quero adormecer)

'Cause I'd miss you, babe
(Porque eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
(E eu não quero perder nada)

Felicidade. Eu que tinha um conceito diferente de felicidade, atualmente mudei completamente minhas referências.

Minha felicidade está no sorriso de minha amada, nos simples momentos que passamos juntos e agora nessa notícia maravilhosa.

Minha vida mudou muito depois que regressei do mundo dos mortos e reencontrei a Luísa.

Amor e felicidade andam lado a lado e eu não poderia querer mais nada. Minha vida, a nova vida no caso,  foi um grande presente e os deuses foram mais que generosos comigo.

Eu não quero perder mais nada. Quero viver intensamente cada instante, valorizar cada segundo. Viver é uma dádiva, viver com felicidade é o maior dos tesouros.

'Cause even when I dream of you
(Porque mesmo que eu sonhe)

The sweetest dream would never do
(O sonho mais doce com você, não serviria)

I'd still miss you, babe
(Eu estaria te deixando, amor)

And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

Meses depois, o casal azulado foram pais de um lindo e forte menininho de cabelos azuis céu e olhos azuis escuros, muito parecido com o pai. Deram a ele o nome de Nikolas.

Milo e Luísa transbordavam felicidade e amor e sua história atravessou mares e serviu de inspiração para muita gente. O casal escorpiano e seu amor intenso.

Amor...a maior força que existe nesse mundo.

Don't wanna close my eyes
(Eu não quero fechar meus olhos)

I don't wanna fall asleep, yeah
(Eu não quero adormecer, é)

I don't wanna miss a thing
(Eu não quero perder nada)


Notas Finais


Então é isso..espero que tenham curtido esse singelo presentinho e aproveitem para relembrar a música...

https://www.youtube.com/watch?v=JkK8g6FMEXE

Kissas e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...