1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Imagine Kim Seokjin >
  3. School new

História My teacher - Imagine Kim Seokjin - School new


Escrita por: _elmariajin

Notas do Autor


Oiiii, tudo bem? Espero que sim❤
Espero que gostem do segundo cap😘
Boa leitura !💙

Capítulo 2 - School new


Fanfic / Fanfiction My teacher - Imagine Kim Seokjin - School new

A escola é realmente muito bonita, bem diferente da escola em que eu estudava no Brasil, a escola é duas vezes maior. Eu não deixava de olhar os detalhes. Tae me explicava tudo que eu precisava saber, me mostrou os locais importantes da escola, os horários de cada aula e inclusive a sala que iriamos estudar. A sala de aula era bem espaçosa, na parede a cor de sua tinta era branco gelo com detalhe em cor verde bem forte nas janelas com cortinas de tecido fino tão transparentes que era possível enxergar tudo lá fora, as mesas dos alunos enfileiradas perfeitamente, alguns armários no fundo e em frente tinha a própria mesa do professor além de um grande quadro branco na parede.

— Eu espero realmente que goste de estudar conosco.— ele olha para mim com um sorriso mínimo.

— Sim, com certeza eu irei. - ele sorri abertamente se encostando a uma das mesas dos alunos.

— Bom, já que vai estudar aqui, precisamos de um lugar para você, temos dois lugares vagos, eu sento aqui —Tae aponta para a mesa atrás de si— Tem a mesa do fundo e a que fica atrás de mim, você que escolhe.

—Para mim tanto faz.

— Tudo bem.— deu de ombros.

—Você poderia me mostrar o pátio?

— É claro! — diz se afastando da mesa em que estava e se aproximou de mim com uma das mãos no bolso da calça — Vamos?

— Vamos.— ele estende seu braço para que eu podesse o acompanhar, assim fiz.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

{…}

O pátio é muito bonito, e se não fosse uma escola, eu iria jurar que era alguma pracinha. Tem alguns bancos espalhados pelo gramado, pequenas flores coloridas, e enfileiradas perfeitamente, algumas arvores grandes que fazia sobras onde se encontravam alunos sentados em grupos em baixo delas, logo a frente tinha uma quadra grande onde tinha alguns meninos jogando e algumas meninas observando os mesmos com cochichos assanhados  uma para a outra.

— E então? — diz Tae fazendo com que eu parasse de observar e olhar para ele — O que achou?

— É diferente, mas é muito bonito — sorrio.

—Venha, vamos nos sentar antes que a aula comesse.

— Ok.— Ele me puxa delicadamente pela mão.

Chegamos a um banco de madeira com cores em azul e branco, sentando logo em seguida.

— Você 'ta vendo aquela menina alí? — ele aponta discretamente para que eu a visse — Aquela de cabelos longos com a menina ruiva e o bonitão do lado.

— Eh...— procuro — Sim. O que tem?

— É a Jennie, ela é a menina mais..."popular".— diz fazendo aspas com os dedos ao pronunciar o "popular" — Ela namora o Jungkook, o bonitinho ali do lado. — ele suspirou.

— Ela é muito bonita, e...ele.

Realmente, que lindo. Não é que eu tivesse arrastando asinha pro namorado dela...mas vamos admitir né, esse Jungkook é muito bonito. E o sorriso então.

— É sim, mas não se engane ela é metida, e implica com qualquer menina nova na escola que possa ser melhor do que ela em algo, ainda mais com aquela que se mete com o namoradinho precioso dela.— Se encostou no banco se ajeitando como se não estivesse confortável o suficiente — Tome cuidado. — avisa.

— Não acho que ela iria implicar comigo, e quanto o namorado...ela pode ficar tranquila — dou de ombro.

— Eu espero que não, mais mesmo assim, ela sempre arranja alguma coisa, escreve o que eu estou te dizendo, e também o Kook não é flor que se cheire ,sua fama é de pegador. — suspirou.

Eu não faço a minima ideia no que ele 'ta falando sobre tomar cuidado, até agora ela nem notou a minha existência. Muito menos o tal Jungkook. Eu garanto a mim mesma que manterei distância deles.

— Quem é a ruiva? — digo mudando de assunto.

— Aquela com a Jennie?

— Sim. — balanço a cabeça positivamente.

— Rosé. Ela e a Jennie são como unha e carne. — riu.

— E ai, Tae! — um garoto desconhecido se aproxima.

— Pensei que não viria mais.— Tae diz enquanto o outro se aproxima dando um aperto de mão e um abraço em seguida. — Já sei! Atrasado de novo, como sempre.

O garoto tem um sorriso grande e bonito além de sua beleza , o cabelo preto como seus olhos, suas expressões era bem animadas isso me fazia sorrir.

— Como você sabe? — o garoto diz novamente encarando o amigo.

— Eu te conheço, garoto!

— Quem é ela? — diz se referindo a mim que assistia a tudo. — É namorada né safado! — solta uma gargalhada gostosa fazendo eu e Tae rir alto.

— Que nada Hope, essa é a aluna nova, lembra? Vai estudar conosco. Além de você ser atrasado agora se esquece das coisas?

— Nossa, eu esqueci totalmente. — se aproxima sorridente — Oi. Eu sou o J-Hope, prazer em conhecê-la

— Prazer é meu! Meu nome é S/N.— ele me abraça.

— Eu sei bobinha. — me solta e põe um braço em volta do meu ombro. — Todos nós sabemos quem você é.

—Como assim? — pergunto.

— É que já temos sua fixa aqui na escola e os professores já nos comunicaram sua chegada dois dias antes.— diz Tae

Tae se aproxima dando um leve tapinha na mão de J-Hope.

— Você está famosa minha querida. — J-Hope olha pro Tae bravo pelo tapa em sua mão. — Agora seremos amigos, S/N — agora dirigindo o olhar para mim.

— Vocês não sabem como eu queria isso, eu pensava que iria ser um primeiro dia ruim, e me perder por aqui sem saber nada da escola, ainda mais sem amigo algum.

— Pois achou errado, você tem sorte de nos encontrar. —J-Hope diz todo convencido.

Tae ri e eu também.

— Ooow lá vem o professor gatinho.— J-Hope olha para o Tae depois a mim que logo olho na direção que se referiu.

O professor era extremamente lindo, jovem e sexy, Porra! O que eu estou dizendo? Não S/N ele é seu professor não devo me referir a um professor desta maneira.

Eu não me cansava se observa-lo eu não conseguia tirar os olhos dele, ele havia sido parado por alguns alunos. Era como se ele fizesse algo inexplicável para que eu tivesse toda a minha atenção somente a ele. Não! O que eu estou fazendo!? Isso é loucura! Se recomponha já !

—Ei... S/N?— Tae me desperta balançando uma de suas mãos em frente ao meu rosto — Você 'ta ai?

— Acho que ela 'ta caidinha pelo professor — J-Hope ri do que vê.

— Claro que não, eu só... — tento me explicar — Só estava olhando, não tem nada de mais. — Ok, essa desculpa foi uma porcaria. Se é que foi uma desculpa.

Tae e Hope se olham e então caem na gargalhada.

— Vocês estão malucos! — reviro os olhos e balanço a cabeça em reprovação — Vamos logo 'pra aula!

Sem muita pressa fomos para dentro da escola, conversamos no caminho rindo de coisas aleatórias.

Ao entrar no corredor havia bastante aluno, por toda parte, o lugar que antes eu achava enorme se tornou pequeno num piscar de olhos. Eu me esbarrava em vários alunos, pedia desculpa um milhão de vezes sem olhar em quem me esbarrava até que escuto uma voz feminina na qual eu ainda não havia escutado.

— Ei idiota! Olhe por onde anda.

Continua... 


Notas Finais


Oiiii de novo espero que tenham gostado, sei que ta uma porcaria, kk desculpe alguns erros 💙
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...