1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Disaster turned into

História I Fought For You - Disaster turned into


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Se vocês gostarem, Eu posto o 2 capítulo amanhã <3

Capítulo 1 - Disaster turned into


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Disaster turned into

Estávamos em uma balada, Não como de costume, Muito pelo contrário, Era até estranho estar lá ~ Risos
Estávamos eu e o Taehyung, Os demais estavam dançando, Menos Yoongi como sempre, Estava sentado, Escrevendo o que pensava, Ou uma música, Nunca se sabe o que se passa na cabeça dele.
Disse a Taeyhyung que iria dançar um pouco, Logo o mesmo disse que também iria, Em questão de segundos que virei o meu rosto, Dando atenção ao que ele dizia, Esbarro em uma garota, Peço mil desculpas a ela, Logo, Taehyung chega.
Nossa Jin, Que desastrado você!
Falando em um tom de ironia, Logo a garota retribuiu com um sorriso, E que sorriso!
Depois daquilo, Eu fiquei parado sem reação, Ela era linda demais, Tinha cabelos castanhos longos, Lisos e ondulados, Os olhos eram da cor do mel, A pele branca como a cor de um açúcar, Ela era perfeita! Rapidamente fiquei levemente corado, Como ela também, O que me deixou muito sem jeito, Nesse meio de olhares, Tinha que ter alguém pra estragar né?! Grita Taehyung " DESCULPA INTERROMPER O CLIMA, MAS ESTAMOS NO MEIO DA PISTA DE DANÇA " ~ Disse os puxando levemente para se sentarem, E assim, Os apresentar da forma correta, Já que ele tinha certeza absoluta que aqueles dois não sabiam nem os nomes um do outro.
Riu e disse, Jin, Essa é a Jennie, Jennie, Esse é o Jin.
Rapidamente sem jeito e muito corado, Nos cumprimentamos, Até que Taehyung disse, Não quer sentar conosco Jennie?
Ela responde com uma voz calma e doce, Desculpa meninos, É que eu estava de saída, Estou encarregada de fazer um almoço amanhã! Disse ficando levemente corada, Taehyung logo se anima e fala: SÉRIO?! O JIN AMA CULINÁRIA
Jennie logo se animou, E fez perguntas como, Sério?! Achei que fosse a única ~ Deu uma leve risada ficando um pouco mais corada
Jin: Sim!! Gosto muito, Na verdade, Minhas comidas preferidas são Carne, lagosta, Naengmyeon e comidas gorduras ~ Riu suavemente ~
Ela logo se espantou e disse, Você jura? Tá de brincadeira né?! Eu também!!
Os dois logo se animaram, Mas como nada nesse mundo é tão bom o quanto imaginamos, Ela diz, Nossa, Eu realmente tenho que ir! Vamos marcar pra nos encontrarmos qualquer dia desses?! Disse Jennie dessa vez muito corada e com aquele lindo sorriso em seu rosto.
Jin retribuiu, Escrevendo o seu número no celular dela, e visse versa, Deu um abraço apertado nela, Pediu desculpas pelo o ocorrido de antes, E a desejou uma boa noite, Pediu para ter cuidado na volta pra casa.

POV'S JENNIE ON
O que foi isso que acabou de acontecer?! Por que eu sinto borboletas em minha barriga?! Por que eu estou tão nervosa assim?! Ele é tão lindo, Tão gentil, Tem modos incríveis e temos gostos em comum, O que está acontecendo? Será que vou me apaixonar?

POV'S JENNIE OFF

POV'S SEOKJIN ON

O que acabou de acontecer? Meu Deus, Que garota era aquela, Ela é incrível! E eu mal consegui olhar em seus olhos sem ficar com vergonha, Eu sou um idiota.


Notas Finais


Ficou um pouco grande, Mas espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...