1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Just one day

História I Fought For You - Just one day


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Ta ai, To me empenhando, Voseis tau vendu né? ;-;

Capítulo 10 - Just one day


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Just one day

[Q.D.T]

-Estamos caminhando faz algum tempo, eu e Hobi decidimos ir andando, Aproveitanto esse tempo para conversar, A casa dele é perto, de acordo com ele.

-Eu e Jin pegamos um táxi, Porque estamos com preguiça de voltar andando, O caminho todo eu fui provocando o Jin, Colocando a mão em seu membro, O mesmo não poderia falar nada pois estávamos num táxi, Quero que minha punição seja maior.


Pov's Hoseok on' 

Chegamos em casa, Logo entramos na mesma, Eu abroa porta pra ela entrar, e cara, Como ela está linda, Vou até meu quarto e pego uma camisa branca e uma box da mesma cor e dou a ela, Digo que se ela quisesse se trocar poderia usa-las, A mesma disse que gostaria de tomar um banho, eu assenti e mostre como chegar ao banheiro.

Pov's Hoseok off'

Pov's Sun Hee on'

Hoseok me da uma camisa e uma box branca para eu me vestir, Mas antes disso, Vou tomar um banho, Entro no banheiro, Tiro minhas roupas, prendo meu cabelo com uma liguinha que eu havia deixado em meu bolso, E entro dentro do box, A água que escorria pelo meu corpo e no banheiro era morna, Fico lá parada de olhos fechados durante um tempo, Pesando se aquilo tudo que estava acontecendo era de fato real, Ou se era só um sonho, Passo um sabonete que havia ali em meu corpo, Tiro o mesmo com a água do chuveiro, Saio do mesmo, Pego uma toalha que Hoseok disse que tinha no banheiro, Me seco na mesma e me visto, Saio do banheiro e encontro ele no sofá apenas de box e uma camisa de manga longa branca, Vou até o mesmo e me sento de seu lado, Ficamos nos encarando por algum tempo, Até que sorrisos surgem em nossas faces e logo ele dá a idéia de nós fazermos maratona de filmes durante a noite, Começamos de 20:00hrs, E acabamos o último filme de 05:00hrs, Assistimos cerca de 7 filmes, Lembro bem os nomes, mas eram todos de terror, Eu confesso que fiquei um pouco assustada, o Hobi me confortava em seus braços dizendo que estava tudo bem, Que era só um filme.

Pov's Sun Hee off'

Pov's Hoseok on'

Fomos fazer maratona de filmes, Sun Hee se assustou um pouco, Mas consegui acalma-la, Será um sonho? Eu estou sonhando acordado?  Você é tão linda baby, Pode se permanecer assim? 

Bem, Fomos dormir, Eu não iria nem vou tentar nada, não agora, Nos acabamos de nos reencontrar, Acho que é cedo demais, Ela pode não estar preparada, Mas quando estiver, Faremos.

Pov's Hoseok off'

Dormimos agarrados, eu dormi em cima do mesmo, enquanto ele fazia carinho em mim e dizia que me amava.


[...]


Pov's Jennie on' 

Chegamos na casa do Jin e o mesmo foi logo me beijando e fechando a porta, fomos andando até o quarto sem quebrar o beijo, ele me guiava, Me sentou na cama e pediu que eu esperasse, Foi até o guarda roupas e trouxe de lá algumas coisas, dentro de uma bolsa, de lá ele tirou uma mordaça,Uma coleira e algemas.

Ele disse que hoje iria começar diferente, Disse pra eu ficar de joelhos, Obedeci, Ele abriu minha boca e colocou todo o seu membro de uma só vez, Pegou minha  cabeça e ditou os movimentos, Com direito a garganta fundae coisas do tipo, Diversas vezes eu ia me engasgando, Mas consegui disfarçar, Então, depois de uma dessas ele gozou em minha boca e eu engoli tudo.

 Pov's Jennie off'

Pov's Jin on'

Ordeno que ela fique  de quatro, -Ela resonde com um-Yes Daddy

-Digo- Babygirl, Anais são meu fraco, eu gozo rápido demais, Mas lhe levo a loucura, Prometo que não irei lhe machucar, Serei cuidadoso com você, Vou deixar seu bem estar em primeiro lugar, Antes de nosso prazer, Certo?-Certo Daddy

Pego um lubrificante que tinha em uma gaveta e passo, Coloco meu membro em frente a sua entrada, Introduzo rapidamente sem avisos, Ouço um gemido de dor sair dos lábios da pequena, Peço desculpas, E digo que irei ficar um pouco parado para ela se acostumar, aie não iria doer mais, logo a mesma concorda, Passas uns 2 minutos e sinto uma rebolada como aviso, Começo a estocar, Lentamente e fundo,-Mais rápido Daddy- A ouço dizer, Logo aumento a velocidade das estocadas, Logo, No cômodo só era possível ouvir nossos gemidos e corpos de chocando, Chegamos ao nosso ápice e fomos ao banheiro tomar um banho, Estavamos tão excitados que aconteceu um 2 round

[Q.D.T] 

Saímos do banho logo depois de transar novamente, Nos secamos e dormimos daquele mesmo jeito, Nus.

-Eu dormi com a cabeça em seu peito enquanto o mesmo passava a mão em minhas costas e cabelo.

Como eu eu à amo.  



Notas Finais


Aaaaahh, Não ficou tão bom, e ficou pequeno, eu sei, Tava bem distraída escrevendo esse cap, mas ta ai, espero que gostem, amo vocês meus pandinhas♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...