1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. The Menssage

História I Fought For You - The Menssage


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Oii Gente, Está aqui mais um capítulo, Não ficou tão bom, Mas espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 2 - The Menssage


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - The Menssage

Passaram-se dois dias, Jennie não havia mandado nenhum tipo de mensagem, Nem um sinal de vida.
Eu estava realmente interessado naquela garota.
Decidi me ocupar, Fazer um almoço, Por que não?!
Passei duas horas e meia cozinhando, Eu e os outros comemos, E fomos para nossos quartos.
Ao chegar em meu quarto, Vejo o led de meu celular piscar, O que indica que havia notificações.
Desbloqueio o celular, Dou Play em uma música pra me acalmar, E logo abri o WhatsApp.
Era ela, ERA ELA!!
Jennie finalmente tinha me mandado a mensagem!
- Jennie: Oii Jin
- Jin : Oii Jennie, Tudo bem?
-  Melhor agora! Mil desculpas por não ter te mandado mensagem antes, Lembra no dia que nos vimos?
-  Claro,Não poderia esquecer!
-   Lembra que eu tinha mencionado que iria preparar um almoço? Então, No dia seguinte, Fui cedo ao mercado, comprar os ingredientes e acabei deixando meu celular numa prateleira de macarrão!
-   Nossa, Jennie, Eu não imaginava que havia ocorrido isso!
-   Que isso Jin! Não se preocupe, Está tudo bem!
-  Me preocupo sim! Como você recuperou o celular??
-   Então Jin, É uma longa história! Por sorte uma senhorinha de bom coração deixou ele com um dos seguranças, Que guardou muito bem até que eu chegasse!
-  Que bom Jennie! Então, Posso te fazer uma pergunta?
-  Mas é claro que pode!!
-  Eu não quero que você ache que estou me precipitando, Na verdade até entendo se achar! Mas Jennie... Eu não consigo te esquecer!! O seu cheiro, O seu jeito, A sua voz, O seu olhar, O seu sorriso... Me encantou muito, Você não sai da minha cabeça.
Então... Jennie, Você quer sair pra jantar comigo?

POV'S JIN ON

Enquanto eu escrevia tudo isso, Não sabia o que esperar depois, Eu estava tão nervoso, Minhas mãos tremiam, E eu suava frio, Mas manti a calma, E enviei a mensagem!

POV'S JENNIE ON

ELE PEDIU PRA SAIR COMIGO, EU NÃO ACREDITO!!
Naquele momento eu não sabia o que fazer, Se eu respondia o Jin, Ou se eu pulava do 5° andar de um prédio!!

- Jin, Eu sinto o mesmo! Eu não consigo tirar você da minha cabeça, O seu abraço, É a parte que mais me tortura!
É claro que eu aceito sair com você!!
Nos dois ficamos sem jeito naquele momento, Conversamos por algumas horas, E marcamos para ir até um parque de diversões no dia seguinte!
Eu estava tão ansioso! Mal podia esperar para abraça-lá novamente!


Notas Finais


Próximo capítulo sai mais tarde, Beijo, Amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...