1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. The Request

História I Fought For You - The Request


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Genteeee, Ta ai mais um capítulo, Boa leitura, Espero que gostem! <3

Capítulo 3 - The Request


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - The Request

~ No dia seguinte, Ao acorda, Jin se direciona rapidamente até seu celular, checa o horário e logo manda uma mensagem para Jennie:
~ Bom dia minha linda
~ Bom dia meu amor
~ Dormiu bem?
~ Quem dera se eu tivesse conseguido!
~ Ownn, Baby, Acho melhor irmos nos arrumar
~ Certo, Daddy

Soltei o celular em minha cama, tirei minha roupa, ficando apenas com minha box e uma toalha em volta da cintura. Fui direto pro banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho quente não muito demorado, sequei-me e logo me envolvi em minha toalha.
Peguei no meu guarda-roupas uma camisa de manga branca, calça jeans preta e um tênis branco.
Arrumo meu cabelo, me olho no espelho e penso " Não estrague tudo"

POV'S JENNIE ON

Ai meu Deus! Fiquei pensando em quando eu visse ele, O que iria acontecer. "Tá bom Jennie, chega!! Se acalma que se não você vai se atrasar!" Pensei comigo mesma.
Tirei minhas roupas e logo entrei no chuveiro, não podia demorar ou iria me atrasar, fiz o que precisava fazer, vesti uma roupa, peguei minha bolsa e segui em rumo ao parque.

POV'S JIN

Era uma tarde linda com aquele clima maravilhoso do Outono.
Sentei-me e esperei Jennie chegar no local marcado. Eu estava sentado em um banco, embaixo de uma árvore, havia algumas folhas caindo, fiquei receioso que ficasse alguma presa aos fios de meu cabelo.
5 minutos depois ela chega!
Me levanto rapidamente e lhe dou um abraço, ficamos levemente corados
~ Então vamos? - Eu disse, com a mão em sua cintura, guiando-a pelo parque.

Fomos em muitos brinquedos juntos, e no fim fomos na roda gigante!
Quando estávamos a caminho do brinquedo, logo pude perceber que ela estava assustada
- O que houve Babygirl? Você esta bem? Quer uma água ou algo assim?
- Estou bem Daddy, é que eu tenho um pouco de medo de altura...
- Não precisa ter medo minha linda - Disse  envolvendo-a num abraço apertado.
- Estarei em todo momento com você, Não fique com medo.
- Oowwn, Está certo...

Subimos na roda gigante e estávamos de frente um para o outro, ela suava frio, então logo me levantei e sentei ao seu lado, fazendo-a se aconchegar em meu ombro, se sentindo protegida. Eu estava cada vez mais apaixonado por aquela garota, eu decidi então me declarar, por mais idiota que fosse no momento.
- Baby...
- Sim Daddy?
- Eu queria muito te falar uma coisa!
- O que foi? - disse ela notando meu nervosismo.
- Jennie, eu te amo muito, por mais que tenhamos nos conhecido há pouco tempo, o seu jeito, o seu cheiro, A sua voz, o seu rosto... VOCÊ!! Tudo me encanta cada vez mais e eu entendo se você não quiser, mas, Jennie, você aceita namorar comigo?
- Ai meu Deus! - Disse Jennie chorando - Eu não acredito. Daddy, É claro que eu aceito!
POV'S JENNIE
~ Ele me puxou, fazendo me sentar em seu colo, olhando para seu rosto, e me beijou, Foi um beijo tão bom e eu só conseguia pensar em como ele seria  selvagem.
~ Ele colocou suas mãos por dentro de minha camisa, quase chegando em meus seios, ele estava me excitando, e admito, eu estava adorando, queria ir muito mais além!
Mas como que é bom dura pouco, logo chegamos no chão e já era a hora de irmos embora.
Ele me levou em casa, paramos na porta e nos beijamos mais um pouco antes de ele dizer que iria me ligar depois. Foi um encontro maravilhoso e me sinto muito feliz por estar namorando com uma pessoa tão incrível.


Notas Finais


Obrigada por lerem, Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...