1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Call me Daddy

História I Fought For You - Call me Daddy


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Aaaaaa demorou um ano pra fazer esse cap, Mas ta aí

Capítulo 6 - Call me Daddy


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Call me Daddy

Pov's Jin on'

 A casa de Jennie é bem perto da minha, Então eu decido ir andando, Aproveitando o tempo pra pensar no que iriamos conversar, fazer, Como seriam seus toques, Quer dizer, O jantar, Bom, Mas nós namoramos agora, Não é possível que ela não me queria também como eu quero ela, Não que eu queira só sexo, eu à amo, ela é a menina dos meus sonho, com isso, quero sentir ela de todas as formas possíveis, e se for do bem querer dela, Que ela se case comigo, que tenhamos filhos e possamos fazer coisas como fazer um bolo nas tardes livres. 

Pov's Jin off' 

Pov's Jennie on'

Acabo de preparar o jantar e vou direto pra sala, Coloco meu celular no silêncioso e o coloco pra carregar, Vou até a cozinha novamente, Acendo algumas velas sobre a mesa, desligo as luzes, deixando apenas a luz de um abajur ligada, Volto até a sala e me sento no sofá, ao aguardo de Jin.

 Pov's Jennie off

Pov's Jin on

Depois de caminhar um pouco, Logo me deparo com a cada dr Jennie, Fico parado na frente da porta durantes uns 3 minutos, pensando no que dizer assim que eu entrasse, Me dirigi até a porta e bati na mesma, Logo, Jennie à abriu, Ela estava realmente linda, com aquele vestido, Enfim... Eu entro e ela fecha a porta, Coloco ela contra a parede colocando uma mão na sua nuca e a outra em sua cintura, ela logo coloca suas mãos em meus ombros,Puxo ela pra um beijo calmo e romântico, Nossas línguas brigavam por espaço, logo, o ar acabou e ela me chamou para jantar, Assenti e fomos.

Pov's Jin off'

 Pov's Jennie on

Genteeee, que beijo foi esse?? Mal posso esperar para o que virá depois, se um beijo romântico dele é assim, Imagina um selvagem? 

Pov's Jennie off'

 Sentamos e fomos comer, Jin disse que a comida estava ótima, que ele amava lagosta, Comemos, Enquanto isso rimos de besteiras ditas por ambos, Ele me faz tão bem, Que sorte a minha. Incrível como qualquer besteria que essa baixinha diz ou cada gracinha feita pela mesma me deixa tão alegre. Logo, levantamos e fomos assistir tv, Estávamos assistindo à um filme de terror, O nome era A morte do demônio, Em uma cena do filme, Jennie se assusta e pula no colo do Jin, Ficando com a cabeça em seu pescoço e segurando a camisa que cobria seus largos ombros. 

Pov's Jin on

Ela pula no meu colo e fica tremendo no mesmo por causa do susto, Eu seguro o rosto dela a puxo pra um beijo calmo, Ela logo cede, Ficando sentada no meu colo, mas agora de frente pra mim, As pernas dela estavam envolvendo as minhas 

Pov's Jin off

Pov's Jennie on'

O beijo foi logo se intensificando, Agora o beijo que era calmo, se tornou selvagem, Suas mãos grandes e gélidas passeavam firmemente por minhas curvas, Ele me apertava com delicadeza, Logo ele se levanta comigo no colo dele, Envolvi minhas pernas agora em sua cintura, ele me levou pro meu quarto, Me deitou na cama, tirando meu vestido, Eu o ajudo, Logo em seguida tiro sua camisa, Estávamos sem sapatos, Agora, eu estava apenas de Lingering branca, Pré gozo já molhava a minha calcinha. 

Pov's Jennie off

Pov's Jin on'

 Deito ela na cama e distribuí chupões na extensão do pescoço, Logo fui os levando para os seios, barriga, até chegar em sua intimidade, Eu normalmente sou romântico mas hoje não, Digo a ela, hoje, você irá me chamar de Daddy. Logo,tiro sua calcinha que estava totalmente molhada, desço até sua intimidade e começo a chupa-la e massagear seu clitóris, Ela gemia alto, a cada chupada. 

 Pov's Jin off'

 Pov's Jennie on'

 Jin começou a me chupar, Eu tentava, mas não conseguia conter meus gemidos, A vizinhança toda deveria estar ouvindo eu gemer como uma puta, mas eu não ligo, Tudo que eu mais quero é sentir ele dentro de mim. Logo, Ele parou o que estava fazendo e retirou sua calça juntamente com a box preta que cobria o volume de seu membro, Me assusto com o tamanho de seu pênis e ele logo me chama e diz: Resolve isso pra o seu Daddy, Babygirl? Logo eu assenti e comecei a chupa-lo, Ele segurou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e começou a ditar os movimentos, a cada movimento que eu fazia ele apertava mais meu cabelo e mordia os lábios, O membro dele pulsava, logo percebo que ele iria gozar, me preparo pra engolir, Mas ele tira seu membro de minha boca, me levanta pelo queixo e sussurra em meu ouvido: Fica de quatro Babygirl, Assenti ficando de quatro.

 Pov's Jennie off

Pov's Jin on'

Ela fica de quatro e eu coloco meu membro em frente à sua intimidade, E logo escuto ela dizer: Me fode Daddy Depois daquilo eu não tinha mais sanidade, coloquei meu membro rápido, com toda força e sem avisos, escuto ela gemer, Fico parado durante um tempo até ela se acostumar, até que ela rebola em meu membro e eu começo a estocar, estocadas fundas, fortes e rápidas.




Notas Finais


Espero que tenham gostado meus Pandinhas, Deixem idéias, opiniões e o que acharam, amo voseis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...