1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Finally we meet again

História I Fought For You - Finally we meet again


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


AAAAHHH TEM MAIS, NAU ZOU TAU MALVADA AZIM♡

Capítulo 9 - Finally we meet again


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Finally we meet again


Eu fico em estado de choque, Jennie logo me balança me fazendo sair do mundo da lua, Me seguro para não chorar,Mas,Logo uma lágrima teimosa caí de meus olhos, Olho pra o Hoseok e logo vejo que seu semblante era de alguém que tentava segurar o choro de tanta felicidade, Então percebi, Ele lembra de mim!

-Corro em sua direção e o mesmo na minha, Nos abraçamos, Um abraço forte e confortante,Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, Sinto llágrimas em meus ombros, Eram do Hobi.

Pov's Sun Hee off'

Pov's Hoseok on' 

Eu não acredito, É ela, É minha pequena mesmo, Depois de tantos dias chorando ao lembrar dela e pedindo pra que tudo voltasse a ser como antes, Ela está aqui e agora em meus braços, Eu levanto o rosto da mesma e selo nossos lábios, Eu não sei, Realmente não sei, Era minha única vontade, Meu único desejo e ambição, À ter só pra mim, Fazer o que quando criança não pude, Me declarar à ela, À ter de corpo e alma.

Pov's Hoseok off'

※ Pov's Jinnie on'

Mas oqq tacontesenu jubiscreudo?

-Eles se conhecem? Mas como? E aliás, Eles se beijaram? Mas como assim gente, 

-Jin, Você sabe se eles se conhecem? -Eu não, e você? -Eu acho que sem dúvida sim, eles se beijaram, como não se conhecem? Estão até chorando, -É, Vamos lá.

Pov's Jinnie off'

Então gente, que, que tacontesenu? -Perguntamos e eles logo nos explicam que são amigos de infância, que se separaram quando o Hoseok se mudou para Seul, Então, Perderam o contato, 

- Eu lembro, Diz Jin, -Quando você chegou na escola e eu fui falar com você pela primeira vez, pois tinha percebido seu semblante triste,você disse que havia acabado de se mudar, e que havia deixado uma amiga muito querida lá em Gwangju, Que na verdade queria se declar... Logo Jin é interrompido pela mão do Hoseok em sua boca, -Ele estava corado pelo o que Jin iria falar.

Então, Jin, Sim, Eu falava dela sim naquele dia, Eu estava bem abalado, Mas por favor, não diz o resto, Assim você me deixa sem jeito, Baka.

[...]

Depois de um tempo que ficamos todos em silêncio, Jennie e Jin quebram o silêncio,

 -Então, Temos um parque de diversões todo para andar em todos os brinquedos e pouco tempo sabe? 

- Todos riem e concordam, Logo, Vão andando pelo parque em todos os brinquedos, Menos os que molhavam, Pois eram todos de quatro pessoas e não tinham com quem deixar os celulares.

[Q.D.T]

- Faltava apenas um brinquedo pra irmos, A roda gigante, Como as cabines funcionavam apenas com 2 pessoas em cada, Como casais, Fomos eu e Jin em uma, E Hoseok e Sun Hee em outra.

 Entramos no brinquedo e logo o mesmo ccomeçou a rodar, Obviamente.

Eu e Jennie começamos a nos beijar, Nada demais por conta do local que estávamos.

Pov's Sun Hee on'

 Hoseok me olha, E começa a dizer coisas lindas, do quanto sentia por ter que ter ido embora e me deixar, que faria de tudo para alterar o passado, ter dito o quanto me amava, Mas ele disse uma coisa que realmente me surpreendeu,

 Ele disse que durante todos esses anos, Durante todo esse tempo ele se manteve fiel a mim, Do mesmo jeito que eu a ele, Que nunca achou nenhuma garota que preenchesse o vazio que eu deixei em seu coração,mesmo que não tivessemos um relacionamento a mais que amigos,da mesma forma que eu agi sobre tudo.

-Ele diz que quer fazer diferente, que me quer apenas pra ele.

 Sun Hee, Você aceita ser minha namorada?

Ele pergunta isso e meus olhos se enchem de lágrimas, meu corpo estremece, Meu coração acelera, E em meio a lágrimas eu digo que é tudo o que eu mais quero.

Ele me puxa pra um beijo românico, me colocando em seu colo, Com as mãos em minha cintura e eu com as minhas em seu ombro, Foi um beijo apaixonado, De desejo e saudade, Logo, Chegamos no chão, Já era tarde então nos despedimos de Jin e Jennie, Ele disse que queria que eu fosse pra sua casa juntamente com ele, eu assenti, E então fomos.

Pov's Sun Hee off'

Pov's Jennie on' 

-Amor, Eu me sinto tão bem, Eles não se viam a tanto tempo, e continuam apaixonados depois de tanto tempo, Fico feliz pelos dois,

 -Eu também Jennie,Mas você lembra que tem que me recompensar? Eu fui um bom garoto hoje - Diz Jin

Sim, Eu lembro muito bem, Hoje eu sou toda sua, Você pode fazer o que quiser comigo.

Pov's Jennie off'



Notas Finais


※ Jinnie = Jin e Jennie
※ Baka= Termo japonês para "Tolo"
" Besta".
AMO VOSEIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...