1. Spirit Fanfics >
  2. I found (camren) >
  3. Acontecimentos

História I found (camren) - Acontecimentos


Escrita por: Harmo12321

Notas do Autor


ATENÇÃO.

Não terá Camila POV e o Lauren POV será bem pequeno, porém irá conter elementos importantes para a história, portanto aconselho que vocês leiam. Elas participam, porém não irão ser as protagonistas.

Espero que gostem 😘😘😘

Capítulo 25 - Acontecimentos


2 semanas depois

Clara POV 

Eu sei, eu sei que a Lauren me esconde algo, desde que ela começou a andar com a Camila ela está diferente.

Lauren sorridente

Lauren tá feliz

Até ela não aguentar

E ficar por um triz.

Fiz uma musiquinha para ela, será que ela vai gostar? 

Todos nessa casa dizem que eu tenho problemas, problemas na cabeça, mas eles estão enganados. TODOS ELES ESTÃO.

-TODOS ELES ESTÃO, TODOS ELES, TODOS E...

-Ei, ei Clara, o que foi? - meu marido Mike chegou no último degrau da escada, onde eu estava sentada esperando a minha filinha chegar. 

-Mike! Querido! A quanto tempo! Já faz o que? Uns... Dez minutos? - perguntei olhando para o meu relógio de pulso - O meu Deus! Já fazem onze!

-Clara o que você acha de nós irmos assistir um filme na sala uh?

-Uma ótima idéia senhor Mike, só não tente nenhuma gracinha, eu sou casada.

-Tudo bem, não tentarei nada então.

Eu me levantei e fui até a sala, atravessei o corredor, olhando a foto daqueles velhos que estavam pendurados nas paredes e cheguei na sala, sentei no sofá e esperei ele colocar o filme.

-Prontinho, seu filme favorito, A culpa é das estrelas.

-EBA!

-Só que Clara, quero ter uma conversa com você antes. - ele disse pausando a tela da TV, me fazendo o olhar em desaprovação, mas logo em seguida já o escutei - você se lembra da nossa conversa de dois meses atrás certo?

-Hmmm... Foram tantas, especifique.

-A conversa em que eu te disse para você parar de machucar a nossa filha.

-Aah, sim essa conversa, me lembro perfeitamente, a conversa mais entediante de todos os tempos.

-Eu estava falando sério, no começo eram somente ameaças, depois pequenas agressões como puxões de cabelos ou beliscos, mas Clara, você passou dos limites.

-MAS EU NÃO FIZ NADA.

-A LAUREN ME DISSE... A Lauren me disse.

-Aquela fofoqueira! - me levantei o sofá e peguei um vaso da mesa de centro, o jogando na parede - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! EU VOU...

-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA. ELA É A SUA FILHA CLARA! O QUE DEU EM VOCÊ DESDE AQUELE ACIDENTE? POR QUE DESDE AQUELE DIA VOCÊ VEM NUTRINDO ÓDIO PELA SUA PRÓPRIA FILHA?

-NÃO LHE IMPORTA!

-IMPORTOU DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ COLOCOU FOGO NO QUARTO DELA ENQUANTO ELA DORMIA... Clara eu juro, juro que se ela não tivesse acordado e conseguido ligar para os bombeiros a tempo... Se ela tivesse morrido... Clara eu não estaria aqui com você hoje, então não tente causa uma tragédia, pois isso causará mais de uma morte...

-Tudo bem.

Isso não ficaria assim, aquela fofoqueira iria pagar caro.

Alexa POV

-Até que essa foto não ficou a pior coisa, poderia estar pior, só está desfocada, mas dá para ver bem a silhueta das duas, acho que podemos nos virar com isso por enquanto.

-Finalmente alguém que me entende.

Estávamos no porão da casa da Ariana, ela já havia me contado todo o plano, não era O melhor, mas até que era bom. Eu concordei em ajudá-los, o plano consiste basicamente em juntar o máximo de provas que elas estão juntas e pressiona-las. Ariana já havia pensado em tudo, até em um plano B, mas esse é mais confidencial ainda, não posso nem pensar nele. Ariana é uma boa líder.

-Ok então, Machine quero você amanhã aqui em minha casa com no mínimo 30 cópias dessa foto. Alexa, você fica com a parte de fazer com que a Camila desconfie da Lauren com você, e eu vou "consolar" a Camilinha quando ela falar que a Lauren que ela achou que tanto gostava, na verdade traiu ela. Todos estão preparados?

-Sim - eu disse decidida em ajudar, mas o Machine nada disse. 

-Machine? 

-Tá.

Ariana olhou para ele por um tempo, mas deu de ombros e voltou a revisar o plano, tirando nossas dúvidas e nós incentivando.

-É hora de separar aquelas duas.

Sinuh POV 

Mi hija anda próxima mesmo da Lauren, mas se houver algo entre as duas eu não ligaria, Lauren é uma meninas doce, gentil, inteligente e deixa a hija feliz, então a felicidade da minha filha é a minha.

Entrei no seu quarto para a arrumação diária da sua cama, essa menina nunca arruma, aí sobra para mim. Quando eu limpava a sua mesa de estudos, que ficava grudada na parede da janela, um papelzinho acabou caindo, eu peguei, e pela minha curiosidade acabei abrindo e lendo.

"Cartas para Camz parte 1

Camz hoje não poderei ir a sua casa, aconteceu uma coisa e eu estou um pouco machucada, nada muito mal, apenas me queimei no fogão, foi apenas uma panela que virou e o leite que tinha dentro queimou um pouco a minha barriga, mas já estou melhor, hoje não fui escola, estarei na casa da árvore.

Sinto a sua falta, nós não nos vimos final de semana, é que como escrevi eu não estava muito bem, mas agora ja estou melhor, o médico receitou uma pomada gelada, mas é bom kkkk.

Posso te pedir um favorzinho baby? Traz as tarefas aqui na casa para a gente estudar, amanhã também não irei a escola, então você poderia me ajudar a estudar? 

Tô com saudades demais pequena, do seu sorriso, abraço, jeitinho, beijo, tudo mesmo. Espero te ver hoje.

Com muuuito carinho, LOLO." 

Quando terminei de ler a carta, eu percebi que algumas lágrimas caiam pelo meu rosto, não por causa da minha filha estar com uma garota, mas sim pelo carinho que elas se tratavam, eu acho isso tão lindo. Quando a Camila chegar em casa nós iremos ter uma conversinha.

Lauren POV 

-ENTRA CAMZ.

Hoje era segunda e eu estava na casa da árvore, não podia entrar em casa até meu quarto estar arrumado de novo, então eu estava aqui.

-Lo? Aí meu Deus! Lo você está bem? - ela disse vindo em direção ao sofá que eu estava deitada apenas de top e shorts por causa do machucado na minha barriga - o que aconteceu me explica direito. - vi que ela estava com lágrimas nos olhos por me ver naquele estado. 

-Ei, ei, calma pequena. Foi só uma machucado, - na verdade não tinha sido só um machucado, eu estava mal, mas a Camz não tinha que saber disso - os médicos disseram que em pouco tempo eu já vou estar inteirinha de novo, ok?

-Ok, mas enquanto isso eu vou ficar aqui, cuidando de você - ela disse, me dando um beijo na testa. 

-Obrigada pequena, as vezes acho que eu não te mereço.

-Nada a ver.

E quando nós iamos nos beijar eu recebi uma mensagem, pego meu celular que estava do meu lado e desbloqueio, quando vejo a foto enviada por um número desconhecido com aquela legenda, eu paraliso, eu devia até estar pálida.

-O que foi Lo? Lo?

A Camila me chamava, mas tudo o que eu conseguia fazer era olhar para o celular.


Notas Finais


Para que não entendeu, o machucado da Lauren foi por causa da mãe dela.
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...