1. Spirit Fanfics >
  2. I found (camren) >
  3. O bilhete

História I found (camren) - O bilhete


Escrita por: Harmo12321

Notas do Autor


A Camz no Cap tá com essa roupa da capa. Espero que gostem 😘😘😘

Capítulo 27 - O bilhete


Fanfic / Fanfiction I found (camren) - O bilhete

Lauren POV 

-Como assim a minha mãe fogiu?

-Calma... Lauren... Filha... Senta... - eu me sentei no sofá, ainda não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir. 

-Pai, vc já chamou a polícia? Investigadores? Ou.. ou... Sei lá, qualquer coisa!

-Já sim filha, se acalme e eu contarei como tudo aconteceu. - eu respirei fundo três vezes, meus olhos estavam marejados, mas eu assenti com a cabeça em sinal para ele falar - eu e Clara estávamos na sala, íamos assistir um filme, mas quando eu tive uma conversa com ela sobre... Sobre... Bem, sobre você, ela disse que ia dormir, porém quando eu fui me juntar a ela, ela simplesmente não estava lá, eu chamei as empregadas para me ajudarem a procurar sua mãe, mas ela apenas sumiu, eu ainda não compreendo o por quê.

-Ela não deixou ao menos uma carta?

-Na verdade, eu temia que você me perguntasse isso. Ela deixou esse bilhete. - ele se levantou, tirando do bolso um papel amassado, no qual, mesmo ainda estando na mão dele, eu reconheci a caligrafia redonda da minha mãe - filha, independente do que você ler aqui, eu quero que você se lembre que você não tem culpa de nada e que eu estou aqui sempre que você precisar, ok? - eu assenti e ele me entregou o bilhete, se sentando, dessa vez mais próximo de mim. Eu abri e comecei a ler... 

"Para Mike/marido.

Querido, eu sei que você tem tentando me proteger das garras da nossa filha por esse tempo, mas sinto lhe informar que eu não posso me esconder em baixo de suas asas para sempre, eu também sei que você a escondeu de mim, o que achei desnecessário, já que uma vez que nós nos encontrarmos resolveremos isso de uma vez.

Desde aquele acidente, nós já deveríamos ter acertado as contas, mas infelizmente não foi possível, acho que nossa filha também ficaria satisfeita com isso... Então eu deixo a nossa casa, para procurar a minha filha, isso tem que acabar um dia, e sinto que ele vai chegar, não sei quando, mas vai.

Sentirei sua falta a cada momento em que estiver fora, mas tenho que partir, mostrarei que não estou louca e então nós podemos ser felizes como antes daquele acidente. 

Com MUUUITO amor. Clara."

-E-ela, está vindo atrás de mim?

-Sim...

-Mas pai, já faz tanto tempo... - eu disse olhando para ele, lágrimas violentas escorriam pela minha bochechas, molhando a minha camisa - quando é que ela vai esquecer isso em pai? Eu tô tão cansada, só quero a minha mãe de volta, é tudo o que eu peço.

-Eu sei minha filha, e se eu pudesse eu faria - ele disse me abraçando de lado com o braço direito e limpando minhas lágrimas com a mão esquerda - eu faria.

Camila POV 

Eu estava deitada na cama da Lo, minhas pernas estavam penduradas para fora da cama, eu tinha saído do banho à uns 10 minutos e nada da Lo voltar, tava com uma saudade dela, o que só aumentava quando eu pensava que ela tava a alguns passos de mim. Imaginem um emoji triste, é assim que eu estou agora.

Vocês devem estar me perguntando, "mas Camilaaaa, o que você está fazendo para passar o tempooo?". Aí que eu te respondo meu caro amigo... Eu estou cantarolando músicas infantis, agora mesmo eu estou cantarolando a música dos indiosionhos, vocês já pararam para pensar nessa musica? Tem uma reflexão pesada nela, como... De que jeito cabem 10 índios em um PEQUENO bote? Essa pergunta fica para vocês.

Meu Deus, eu olhei no meu celular impacientemente. Ok, só passaram cerca de 30 minutos de tédio Camila, pense: o que você pode fazer sem ser pensar em índios?... Já sei! Vou ligar para a Dinah! No quarto toque ela me atende.

Ligação on 

-Olaaaaa.

-o que você quer Camila?

-Poxa, não quero nada não, na verdade quero sim.

-Fala embuste.

-Por que você demorou tanto para atender a ligação?

-Porque eu tava dormindo, tava tirando o sono de beleza.

-Isso, faz isso mesmo que você tá precisando.

-O QUE? VOCÊ TEM SORTE DE ESTAR PELO TELEFONE, PORQUE DO CONTRÁRIO VOCE ESTARIA MORTA CABELLO.

-Por isso mesmo que falei por ligação hahahaha.

-Aé? Ok então Camila. Me aguarde na escola.

-Tá tá tá, enfim, preciso que você fale comigo, tô entediada.

-Quer que eu vá na sua casa?

-Não, eu não tô em casa.

-Onde você tá então?

-Na casa secreta da Lauren.

-Opaaaa. O que vocês estão fazendo em uma casa onde ninguém mais sabe onde fica?

-Idiota, os pais dela sabem, e o pai dela está agora mesmo conversando com ela na sala.

-Poxa, entendi. - eu ouvi barulhos de passos vindo em direção da porta. 

-Dinah, tenho que desligar, tchau.

-NÃO, ESPERA, AGORA O MEU SONO PASSOU.

Ligação off.

Eu depois disso eu não escutei a voz dela por ter desligado a Ligação.

-Não Lauren, eu irei usar o banheiro do seu quarto.

-Para quê pai? Use o do corredor.

-Não há necessidade.

Aí meu Deus! Eles estão vindo para cá, o que eu faço Jesus, María, alguém me ajudaaa.

Eu fiz a primeira coisa que eu consegui pensar, me joguei na cama e me cobrir, desculpa Lo, mas você vai ter que explicar. Eu fechei os meus olhos e comecei a minha bela atuação de que estava dormindo. Escutei abrirem a porta, é agora. Meu coração estava acelerado, sentia que ele iria sair pela minha boca a qualquer momento, mas permaneci na minha atuação.

-Quem é Lauren? - ele perguntou em sussurro para ela, é educado, já gostei. 

-Uma amiga, ela veio me visitar hoje e estava cansada, então trouxe ela para cá para ela dormir um pouco.

-Hm... Entendi. Então nesse caso, eu acho que terei que usar o banheiro do corredor.

-Ok então, pode ir, eu irei acorda-la e levá-la até a cozinha para que vocês se conheçam.

-Tudo bem.

Eu escutei passos indo para longe e outros entrando, escutei um barulho de porta fechando, ia contar para a Lo que era tudo uma encenação, mas ela me deu um selinho, o que me fez relaxar na hora e me empediu de "acordar".

-Ei, Camz, acorda. - ela disse passando a mão pelos meus cabelos e me dando outro selinho. 

-Não - eu disse abrindo os olhos e virando ela na cama, ficando por cima e me deitando de novo, só que dessa vez em cima dela. Ela deu risada e tirou o cabelo que estava no meu rosto, eu estava com o queixo apoiada no seu peito, nós nos olhava-mos sorrindo.

-Você tava acordada?

-Talvez sim. - ela franziu as sobrancelhas, confusa.

-Porque você fingiu que estava dormindo então?

-Tava nervosa em conhecer o seu pai.

-Sério? Aí você deixou todo o trabalho de explicar para mim sabia?

-Nããão, mentira sua.

-Você já tinha pensado nisso?

-Talvez.

-Aé? Tô de greve então!

-De que? A gente ainda não fez sexo.

-CAMILA!

-O que? É verdade ué!

-Ok então, vou ficar de greve de beijo! - eu comecei a rir, mas a Lauren continuou séria.

-Espera, isso é sério?

-Sim, eu não estava brincando. - ela disse me colocando de lado na cama e se levantando, foi até a porta, se virou e disse - e vai rápido aí que meu pai quer te conhecer. 

E depois disso ela saiu, não acredito nisso... Aquela... Aquela... Isso não vai ficar assim.


Notas Finais


Tava pensando em fazer um Q&A, oq vcs acham? Espero que vocês tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...