1. Spirit Fanfics >
  2. I Found You. >
  3. "Adeus Pequeno Brasil!"

História I Found You. - "Adeus Pequeno Brasil!"


Escrita por: LiivTae

Notas do Autor


Ai está a despedida do Brasil, hehe, ansiosa, eu? nem um pouco...

Capítulo 3 - "Adeus Pequeno Brasil!"


Jéssica POV's.

-Ai ai como é ótimo saber que amanhã neste horário estarei vazando daqui rumo a Coreia! - Pensei alto, me espreguiçando e olhando a luz  do sol pela janela.

Levantei-me num pulo, e fui tomar um banho, precisava me preparar para o drama da minha mãe. Quando terminei desci as escadas mas não encontrei ninguém. 

-Ueé, que estranho... -Disse a minha mesma.

Fui até a cozinha, preparei um sanduíche enorme e sentei satisfeita no sofá ,  assistindo qualquer coisa que passavabna TV. Depois de alguns minutos eu olho no meu celular e tem uma mensagem da minha mãe "Jéssica, eu fui visitar tua tia, a Aline está comigo, não sei que horas vamos voltar,pois sua tia está muito mal." Eu não dei muita bola pois eu não gostava muito dessa tal tia. Loho me animei ao deduzir que iria ficar sozinha em casa por tempo indeterminado, foi ai que tive a brilhante idéia de me despedir a minha velha casa em GRANDE estilo. 

Comi tudo oque havia de gostoso ( e calórico) na geladeira e na dispensa, dancei muitas músicas, gritei, tentei imitar os falsetes a Mc Melody (sem sucesso), cantei, enfim, fiz muitas coisas. 

Depois que eu cansei de fazer palhaçada,   só  veio em minha mente a seguinte pergunta:"Como será minha vida na Coreia?", e a resposta nunca surgia, depois disso só brotavam mais e mais perguntas como:"Será que eu vou conhecer um cara legal?" ou " Será que vou formar minha própria família ? ", eram tantas perguntas sem respostas que acabou ficando cansativo até que eu simplismente dormi, lá largada no sofá.

Quando acordei rapidamente olhei para a janela, estava um breu, no relógio marcavam 23:34. Caraca, eu havia dormido tudo isso mesmo? E o mais escroto é wue não tinha sinal nem da minha mãe , e nem de Aline. Mas eu relevei, poxa, é família né ?  Fazer oque? Eu resolvi me certificar de que estava tudo realmente pronto para o vôo da manhã seguinte, chequei malas, mochilas, bolsa por bolsa e estava tudo certo, bom, oque me restava era dormir e esperar até amanhã, o dia em que minha vida iria mudar, para melhor.

Fiquei chateada comigo mesma por não ter aproveitado direito a despedida, então, para honrar essa saida, eu esqueci essa idéia de dormir, e fui fazer maratona de SPN, poxa, era prazeroso ter um balde de pipoca e brigadeiro enquanto apreciava sua serie preferida. Até que adormeci ali mesmo, com um balde de pipoca em meus braços ( que cena patética devia estar).






Notas Finais


Bom, e essa foi a despedida da Jéssica rsrs, ela conseguiu honrar com SPN??
Foi bem breve mas eu acho que consegui retratar bem.💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...