1. Spirit Fanfics >
  2. I Got The Girl >
  3. I think I am in love with someone

História I Got The Girl - I think I am in love with someone


Escrita por: everythingsz

Notas do Autor


WHAT’S UP GUYS?!
Eu realmente espero que vocês gostem dessa fanfic pq eu fiz ela com muito anor, e fiz ela também por causa da minha frustração pelo Lucas ter escolhido a Riley e os produtores da série terem diminuído meu casal injustiçado Lucaya, enfim espero que aproveitem, beijão!

Boa Leitura!!!!

Capítulo 1 - I think I am in love with someone


P.O.V. Maya Hart

 

 

Mais um dia tendo que acordar pra ir pra esse inferno, normalmente chamado de escola, o alarme do celular incomodando meus ouvidos, sei qual o motivo que mais me desmotiva a ir, mas eu preciso aceitar que isso está acontecendo e não há como evitar.

Levantei, dei uma espreguiçada e segui para  me arrumar. Tomei um banho de 10 minutos, vesti uma blusinha, uma calça jeans rasgada, uma jaqueta preta/cinza e calcei um coturno preto que tem salto, depois escovei os dentes e arrumei o cabelo e o deixei solto, coloquei alguns acessórios, peguei minha mochila e meu celular e fui para a casa da Riley às 7 da manhã para buscá-la, era nossa tradição de sempre. 

 

Cheguei lá e entrei pela janela do quarto da Riley.

 

- Peachesss, você chegou!!!

- E aí Riles?! Vamos tomar café que eu tô morrendo de fome.

 

Chegamos na cozinha e estava toda a família Matthews presente. Topanga estava servindo o café da manhã e Cory e Auggie estavam sentados.

 

- BOM DIA FAMÍLIA MATTHEWS! - grito para que todos escutem.

- Bom dia, Maya. - eles me respondem.

 

Comemos e eu e Riley saímos para a estação de metrô pra ir á escola.

 

Quando entramos no metrô, encontramos Lucas sentado olhando seu celular.

 

- Riles, olha seu namoradinho logo ali.

 

Riley quando o viu já foi falar com ele.

 

- Olha quem eu achei. - ela disse chegando perto do rosto dele e dando um selinho.

- Oi Riles! Oi Maya!

 

Balancei a cabeça como um “oi”. Deixei que sentassem juntos e fiquei em pé, esperando que chegássemos logo na escola e eu saísse de perto dos dois o mais rápido possível. Não era fácil fingir que ainda gosto do Josh.

 

 

P.O.V. Riley

 

 

Chegamos na escola e durante todo o caminho dentro do metrô, senti que Maya não estava se sentindo bem nos vendo abraçados, quando olhei para o Lucas ele também não parecia estar com a melhor cara. Daí várias perguntas começaram a circular na minha cabeça. “Será que Maya ainda gosta do Lucas?” “Será que Lucas estava assim porque não queria ver Maya triste ou porque ainda gosta dela?” “Será que há algo nessa história que eu não sei?”. Sim, um monte de “Será que” estavam me enlouquecendo, já não estava aguentando mais tantas perguntas.

Quando chegamos na sala de aula ainda eram 7:40 da manhã e faltavam 20 minutos para a aula começar, quando entramos na sala estavam lá: Zay, Farkle e Smakle do nosso grupo.

 

- E aí galera!

- Oi Maya!

- Bom dia gente!

- Bom dia Riley.

- Como vai galera?

- E aí Lucas.

 

Eu realmente senti que o clima ali estava muito estranho, não vou dizer pouco porque eu estaria mentindo, acho que toda essa coisa de escolha entre eu e Maya acabou afetando todos ao nosso redor.

 

 

P.O.V. Maya

 

 

As coisas ali não estavam das mais normais então resolvemos sentar nas carteiras e esperar o professor chegar, era aula de história, aquela que se trata das nossas vidas, essa mesmo. Estamos no High School (Ensino Médio), nada mais é como era antes, mas é como diz aquele ditado “certas coisas, nunca mudam”, acho que é isso, não faço ideia.

Cory entrou na sala dando bom dia à turma como sempre, e começou a falar sobre o conteúdo da matéria, era uma das únicas aulas que eu entendia além da de artes então eu adorava.

Exatas? Tô fora, eu só tiro D na maioria, se envolve números NUNCA me chame.

 

A aula acabou e todos saíram, tivemos várias aulas óbvio, mas todas foram chatas então vamos pular isso que não vai fazer diferença alguma.

Zay combinou com grupo para nos encontrarmos no Topanga’s depois do almoço “jogar conversa fora” como ele mesmo disse.

Deixei a Riley em casa e ela me convidou para almoçar na casa dela, mas eu recusei porque eu queria ficar um pouco sozinha para descansar na minha casa, e disse que depois eu a encontraria no Topanga’s. Fui direto pra casa e minha mãe tinha deixado uma lasanha no forno pronta pra mim, ela e Shawn iam trabalhar logo cedo e chegavam apenas umas 6:30 da noite, então na maioria das vezes eu dormia a tarde toda ou ficava só no celular.

Comi a lasanha e deitei um pouco pra olhar minhas redes sociais.

 

— Whatsapp On —

 

My Riles

Peaches, vc ainda vai pro Topanga’s hoje né?

 

Maya

Sim, claro que eu vou.

 

My Riles

Já almoçou?

 

Maya

Já sim, estou satisfeita.

 

My Riles

Okay, não esquece de ir hein!

 

Maya

Não vou esquecer!!

——————————————

Huckleberry

Maya, vc vai pro Topanga’s hoje não vai?

 

Maya

Vou sim.

Pq?

 

Huckleberry

Eu sinto falta de conversar com você, Maya.

 

Maya

Eu também sinto, Huckleberry.

 

Huckleberry 

Tem como vc chegar mais cedo para conversarmos pessoalmente?

 

Maya

Tem sim.

 

Huckleberry

Okay, já estou indo, vou te esperar.

 

Maya

Ok.

 

— Whatsapp Off —

 

Eu fiquei um pouco surpresa com o Lucas, sinto tanta saudades dele, claro que o vi hoje de manhã mas quando vejo ele com a Riley, acreditem, é totalmente diferente, sinto que não posso chegar perto dele de forma alguma.

Passei um rímel básico, arrumei o cabelo e continuei com a mesma roupa. Saí de casa para ir ao Topanga’s.

Logo quando cheguei lá, só estava Lucas me esperando.

 

- Hey Huckleberry!

- Hey Pancakes!

 

Ele levantou da cadeira para me abraçar, ele estava tão cheiroso que quase não o soltei mais.

 

- Você está linda.

- Obrigada, digo o mesmo.

- Wow, Maya Penelope Hart Hunter me elogiando, agora eu realmente me senti lisonjeado.

- Haha de nada, Ranger Rick. - ri sarcasticamente.

- Então...- ele disse se sentando.

- E....- eu disse me sentando também.

- Acho que estou gostando muito de alguém e esse alguém não é a Riley. - minha mão gelou no momento em que ele disse isso.

- Como assim não é a Riley? Que história é essa, Lucas?

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, espero muito que vocês tenham gostado! Comentem aí o que acharam do capítulo, bjão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...