1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Everything About You >
  3. Coisas sórdidas e a Santa Negação.

História I Hate Everything About You - Coisas sórdidas e a Santa Negação.


Escrita por: GsBlack

Notas do Autor


Heeeey, voltei.
Espero que gostem do capítulo S2

Capítulo 2 - Coisas sórdidas e a Santa Negação.


Naruto acordara não sabendo como um cobertor foi parar no seu corpo, mas agradeceu quem quer que seja que tenha colocado nele. Olhou para o chão e não vira seu amigo ali. Uma sensação de vazio invadiu seu coração, algumas lágrimas se formaram, mas não as deixou cair, precisava ser forte. Os sentimentos do loiro cresciam cada vez mais e era nítido que aquele amor não era só de amizade. Infelizmente, não era correspondido da mesma forma e sabia disso. Não queria se iludir em um amor que nunca existiria da forma que gostaria e isso o entristecia profundamente.

""" """ """ """ """ """ """ """ """ 

Era domingo. Um domingo que se sentira tão sozinho que dormiu o dia quase inteiro. Quando se deu conta, já estava quase anoitecendo. Desceu para a cozinha e seus pais estavam lá a sua espera. Tinha até se esquecido que eles iriam viajar a trabalho e ficaria sozinho a semana inteira. Talvez chamasse Sasuke para ficar lá  os sete dias e não só na segunda.

- Boa noite, filho - cumprimentava os pais juntos - Iremos sair daqui a pouco. Não queríamos te acordar, sei o quanto está cansado.

- Vocês não iriam sair sem se despedir de mim - resmungou Naruto - eu amo vocês. - Deu um abraço no pai e na mãe, e Ino correu para abraçá-los também.

Era uma família bonita. Mesmo que se mudassem de casa o tempo inteiro por conta do trabalho, eram muito unidos e nunca deixavam de mostrar isso para ninguém. Naruto admirava isso nos pais. Lutam para criar os irmãos e nunca deixaram faltar nada. Via eles como seus maiores heróis, e isso fazia amá-los mais ainda.

Quando partiram para a viagem junto da irmã, voltou a dormir e só acordou na manhã seguinte próximo ao almoço. Já estava quase na hora de Sasuke chegar. Levantou e logo tratou de comer alguma coisa e se preparar para a chegada do moreno.

“”” “”” “”” “”” “”” “”” “”” “””

Em uma tarde chuvosa, Sasuke chegara todo molhado na casa do loiro. Os olhos azuis brilhavam em ver o amigo tão molhado, fazendo com que as roupas grudassem em seu corpo e revelassem um abdômen muito bem definido.

- O que foi, Uzumaki? - perguntou o moreno um pouco desconfiado sobre o olhar do amigo - Ta perdido?

- Não, idiota. - respondeu Naruto totalmente envergonhado - Tire essa roupa aqui fora para não molhar a casa, pegarei outras roupas para você. Estamos sozinhos então não se preocupe.

O loiro virou as costas e entrou na casa com um sorriso de canto, contente em ver o amigo. Queria que o moreno passasse os sete dias dormindo lá. Infelizmente, não saberia se o Uchiha iria aceitar a proposta.

Pegou a toalha do moreno - toda preta com o desenho de uma caveira típico do Uchiha. Voltara para a varanda e se deparou com o moreno morrendo de frio, sem nenhuma peça de roupa. Naruto se impressionara com o amigo totalmente nu. Ficou olhando e analisando cada detalhe daquela cena dos deuses. As gotas pingavam no seu abdômen e o loiro tinha vontade de enxugá-lo com sua língua. Seu membro estava relativamente duro e Naruto só imaginava o quanto seria bom poder usar aquele corpo todo para si. O Uzumaki se arrepiou inteiro ao ver aquela cena. Parecia que estava em um sonho e desejava que continuasse. Pela segunda vez, em menos de uma semana, vira o amigo daquela forma. Não conseguiria aguentar por muito tempo, não conseguiria se controlar.

- Passa logo essa toalha pra cá, besta - ordenou Sasuke - Estou morrendo de frio.

O loiro jogou a toalha com o intuído dela cair no chão. Ver o amigo se curvando para pegar a toalha era bom, mas melhor ainda - na visão do loiro - seria o amigo utilizar o próprio corpo para aproveitar-se de si.

O “inocente” Uchiha se enxugou e vestiu-se com as roupas do amigo. Uma camisa colada com um short que marcava sua bunda e seu pênis. Naruto adorava vê-lo daquela forma. Entraram na casa e foram direto ao quarto de música. Ficariam lá até os dois outros amigos aparecerem - para o azar do loiro.

Os olhos azuis percorreram cada centímetro daquele corpo que povoava seus sonhos mais molhados. Respirou fundo, buscando o controle que faltou. Deixava o moreno andar na sua frente, deliciando-se com a visão daquela bunda dura, que parecia tão suave ao toque. Era louco para apertar aquela carne macia enquanto o sentia arremeter-se dentro de seu corpo, fazendo-o gritar de prazer. Engoliu em seco, mordendo o lábio inferior para tentar dissipar a ereção que se formava. Sasuke o encarou relativamente confuso, mas ignorou sua face levemente avermelhada pelo tesão. Sentia seu corpo quente cada vez que o amigo direcionava aquelas maravilhosas orbes escuras para si. E era lindo vê-lo tocar guitarra com tanta paixão, fazendo com que um sorriso singelo lhe adornasse os lábios. Estava preso em um mundo paralelo, sozinho com o garoto, aproveitando a música. Era quase seu paraíso particular.

Fora retirado de seus sonhos vividos quando ouviu os amigos chegarem. A face bela se contorceu em desagrado enquanto ia até a porta recepcioná-los, com os olhos azuis faiscando de raiva.

- Entrem logo - proferiu as palavras com tanto ódio que os amigos até lançaram olhares confusos ao loiro.

“”” “”” “”” “”” “”” “”” “”” “””

Dentre todas as palavras possíveis para descrever Kiba, escolhia, sem dúvida alguma, excêntrico, com aquelas tatuagens na cara e o sorriso zombeteiro. Olhou para os dois jovens parados na sua porta, analisando-os minuciosamente da cabeça aos pés, dando espaço para entrarem. É... Seu sonho tinha virado fumaça.

Voltou para o quarto de música, sendo seguido pelos garotos depois de um tempo. O típico humor azedo estampado em sua face logo desaparecera ao ver Sasuke lhe direcionar as orbes escuras com aquele olhar sério que achava tão sexy. Aquele sorriso de canto tão simples, e ao mesmo tempo tão lindo. Amansou as feições, ainda transparecendo irritação, sem nem ao menos perceber o olhar analítico do amigo ao seu lado. Não detectou a análise que Kiba lhe fazia de forma discreta, seguindo seus afazeres e preparando-se para o ensaio da banda, vendo Shino fazer o mesmo. Levemente melancólico, pôs-se em seu lugar, voltando os olhos azuis para o melhor amigo e sorrindo.

Ensaiaram durante horas, até cansarem. A música revigorava seus sentidos e  deixava o quarteto mais leve. Como sempre, após ensaiarem até uma ligeira exaustão, decidiram beber para relaxar a tensão sempre presente entre os amigos.

Naruto permaneceu introspectivo, bebendo o quanto podia e pensando em tudo que viu. Volta e meia se pegava analisando o corpo esguio do Uchiha, suspirando levemente quando sua mente lhe pregava peças e voltava com as imagens do jovem nu e molhado. Bebeu mais.

Piscava de forma vagarosa, escondendo os olhos azuis por alguns segundos, quando ouviu que os amigos iriam embora. O coração acelerou ao saber que ficaria sozinho novamente com o moreno, mas tentou acalmar o corpo antes que algo despertasse.

Deixou a mão apoiada na porta fechada, logo após se despedir dos amigos e riu de si mesmo ao ver sua respiração acelerar. Fechou os olhos, rezando para que conseguisse se controlar a ponto de não agarrar o melhor amigo.

“”” “”” “”” “”” “”” “”” “”” “””

  O loiro tentava se controlar a todo o custo. Estavam sozinhos em casa, já era noite e sabia que ninguém iria chegar. Sasuke, mesmo um pouco alto, percebia os olhares do amigo. Continuavam a beber e seus corpos já estavam quentes de tanto álcool. Naruto levantou, foi em direção ao seu quarto e ligou a TV. Sasuke, ainda sentado na poltrona, não se movera nem para olhar o movimento do loiro. Só um grito do amigo o fez levantar.  

 Os dois se deitaram na cama e ficaram ali conversando durante um bom tempo. O moreno ria o tempo todo das piadas idiotas do amigo. O loiro amava aquele sorriso, aquela risada. Tinha vontade de beijá-lo, mas claro que não o faria. Naruto, com uma expressão estranha, colocara a almofada em cima da sua perna para o moreno não perceber seu volume. Tentativa falha.

- Relaxa, cara - disse Sasuke - Estou com um pouco de vontade também. Não precisa disfarçar. Acho que o álcool faz essas coisas. - riu baixo.

O loiro sorriu maliciosamente e logo tirou a almofada de cima revelando um volume relativamente parecido com o do moreno. Levantou da cama e colocou um filme pornô no computador. A tela era bem grande então dava para os dois verem mesmo deitados na cama.

O filme era de dois homens com uma mulher. No começo, eles estavam sentados em um sofá enquanto a mulher dançava. Os dois começavam a se masturbar quando, de repente, um coloca a mão no outro e começam uma "mão amiga". Sasuke se assustara com a cena e lançou imediatamente um olhar crítico ao loiro.

- Foi o primeiro que coloquei - mentiu Naruto, tentando disfarçar seu rosto avermelhado - Mas é normal, amigos fazem isso. Não necessariamente são gays.

- É, talvez - Respondeu o moreno tirando o short e a camisa, revelando um corpo lindo, incluindo aquele membro duro. As veias pulsavam com a ereção. Naruto tentava não olhar, mas não conseguia disfarçar muito bem.

Por fim, o loiro também tirara sua roupa, mostrando um pouco da sua definição e o seu membro um pouco menor do que o do amigo, mas manuseava-o tão bem que o prazer deveria ser imenso. Começaram a se masturbar, mas volta e meia o loiro olhava para o pênis do Uchiha. Naruto, um pouco tímido, ficava se balançando na cama o tempo inteiro. Sasuke estranhou a atitude e lançou-lhe um olhar bem crítico.

- Fala logo o que você quer, Naruto - Ordenou Sasuke grosseiramente.

O loiro ignorara Sasuke e continuou a se masturbar. Mas o tesão era muito e não conseguia se conter.

- Ta bom, vou falar - começou Naruto - Mas promete não rir de mim ou ficar puto?

- Lá vem merda - respondeu Sasuke - Mas tudo bem, pode falar.

- O que você acha de uma mão amiga? - perguntou Naruto. Sasuke lhe lançou um olhar de negação. Aquele olhar sério e sexy deixou de existir ali. Mas logo depois o olhar foi se transformando e uma gargalhada foi solta no ar. Sabia que aquele papo de "amigos fazem isso" não era por qualquer coisa.

- Não sei, mano - respondeu Sasuke um pouco indeciso - Isso é meio estranho.

- Relaxa, se você não gostar nós paramos - argumentou o loiro.

O moreno ficou um pouco pensativo. O que passava pela sua cabeça? Será que estava disposto a aceitar e a realizar uma das fantasias do amigo? Até que por fim, aproximou-se do amigo e ficou bem perto dele.

- Tudo bem, aceito - respondeu Sasuke, com um sorriso de canto acompanhado de um olhar malicioso  - Mas você primeiro.

Tentou ignorar o tremor em sua mão quando a direcionou para o membro alheio. A respiração se tornou mais pesada, fazendo seus pulmões arderem com o esforço. Movimentou os dedos por todo o comprimento, sentindo o próprio corpo arrepiar e um calor se acumular em seu baixo ventre. Era perfeito sentir o membro do amigo em sua mão. Estava gostando de dar prazer ao moreno, mesmo que suas intenções fossem maiores do que só uma mão amiga.

Tremeu por inteiro ao ouvir o gemido baixo e rouco quando acelerou a masturbação. Não conseguia desviar os olhos da cena que se desenrolava à sua frente. Sasuke tinha os olhos semi abertos, com o rosto vermelho embebido em prazer. Sentiu-se pulsar quando os dedos grossos tocaram-lhe a pele fina e passaram a retribuir seus movimentos. Gemeu lânguido, quase desfalecendo e sorrindo abertamente para o sentimento que lhe corroía o peito por tanto tempo. Não achava que o amigo iria retribuir, mas estava adorando aquela sensação. Era uma intimidade que nunca tivera com o amigo. Há três dias vira o amigo nu pela primeira vez e agora estavam masturbando um ao outro. Seria isso um sonho? Se fosse, torcia para não acordar.

Não duraram mais do que alguns minutos, sujando os próprios corpos com a prova física de que não era mais um sonho do loiro. Engoliu em seco, querendo levar aquilo adiante, limpar cada gota com a língua e provar todos os cantos daquele corpo alvo, mas fora surpreendido quando o Uchiha simplesmente se levantou, arrumando-se nas próprias roupas e saindo do quarto sem lhe dizer uma palavra.

Ficou ali, nu, sozinho e com o coração em pedaços. Espantou a lágrima solitária que escorria pelo seu rosto e suspirou derrotado, escondendo o rosto no travesseiro e tentando acalmar o coração que batia desenfreado no peito. O moreno apenas se encaminhou para o banheiro, pegando qualquer toalha a fim de retirar as provas do que havia acabado de fazer. Um banho cairia bem.

- Meu Deus. O que eu acabei de fazer?

A mesma pergunta retumbava na mente dos melhores amigos, deixando-os perdidos na própria introspecção. Naruto pensava no quanto perderia em relação ao moreno. E Sasuke só conseguia pensar que havia feito algo absurdo com o melhor amigo.

Porra!

Ele é como um irmão que nunca teve. Arrependia-se, sim, mas não conseguia deixar de pensar que fora extremamente prazeroso.

Não era um sonho, era tudo real e estava se tornando um pesadelo. Não queria acabar com a amizade por causa de um momento de prazer. Certo que o loiro queria muito mais do que aquilo, mas não forçaria se fosse perder a amizade com o Uchiha. Estava doendo não tê-lo ali. Estava doendo muito a sensação de ter estragado tudo.

“”” “”” “”” “”” “”” “”” “”” “””

Sasuke estava trancado há tempos no banheiro. Pensava o quão tinha sido bom aquele momento, mas a pobre mente não deixava ele gostar mais por bloqueios emocionais. Naruto era seu amigo mais próximo, e mesmo tendo Kiba e Shino, o moreno ainda continuava o tempo todo com ele.

Saiu do banheiro vendo Naruto em sua frente. Ele estava com o rosto triste, mas ainda continuava nu.

- Desculpa, Suke - estava com um tom tão triste que Sasuke dera um abraço seco nele mas, mesmo assim, reconfortante.

- Calma, está tudo bem - disse o moreno - Eu gostei, mas nós somos amigos. Não podemos fazer essas coisas.

Naruto se entristecera com tais palavras. O que queria era muito mais do que uma mão amiga. Queria algo sério e sabia que não teria pois eram somente amigos. O loiro sabia que não iria desistir tão fácil, mas não sabia o que teria de fazer para chamar a atenção de Sasuke.

- Cara, eu vou tomar um banho agora e vamos dormir, tudo bem? - Perguntou o moreno

- Ok, vou pro outro banheiro então - respondeu Naruto

O Uchiha confirmou com a cabeça e deu de costas voltando para o banheiro que estava. O loiro, assim que fechou a porta do quarto, deixou as lágrimas caírem. Segurou bastante para o amigo não ver que estava triste com a situação, claramente falhando em sua tentativa. Aquela dor no peito inflava cada vez que pensava no amigo saindo do quarto e o deixando sozinho naquela cama. Pelo menos não perdera a amizade.

Ficara tempo demais no banheiro e quando saiu, Sasuke já estava deitado no chão dormindo. Deitou-se na cama e dormiu também, estava cansado e queria esquecer aquela cena. A manhã seguinte seria, provavelmente, um pouco estranha. Agora não desejava mais que ele passasse a semana inteira consigo. Queria que deixassem o clima estranho para trás. Queria pelo menos sentir o gosto dos seus lábios mas, infelizmente, não poderia.

 


Notas Finais


E aí, gostaram?? Espero que sim
O que vocês acham que acontecerá com os dois? Será que Sasuke irá embora ou ficará os sete dias?
Que cena, não?

Beijos, Abraços e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...