1. Spirit Fanfics >
  2. I hate loving you >
  3. Two giraffes

História I hate loving you - Two giraffes


Escrita por: umtributo

Notas do Autor


Olá minha gente bonita, espero que não estejam querendo me matar pela demora, mas eu tenho uma boa justificativa!
Essa semana esteve corrida para mim, sábado e domingo tive o ENEM (torçam para que eu tenha ido bem), segunda tive que apresentar um trabalho e o resto dos dias tive prova, péssimo né?
Mas agora to aqui.
Espero que vocês gostem desse capítulo
Boa leitura

Capítulo 29 - Two giraffes


Fanfic / Fanfiction I hate loving you - Two giraffes

 

Ontem de noite não havia conseguido dormir, então no meio da madrugada fui para a casa de Ashton. Acordei no meio da noite gritando e me debatendo, era mais um desses pesadelos. Eu estava toda suada e fedida, também estava chorando de dor nas costelas. Ashton tentou me confortar, mas falei que estava bem, era só mais um pesadelo com John.

Desde que ele se foi isso vem acontecendo isso com mais frequência, eu sinto tanta falta dele, eu devia ter morrido em seu lugar, eu mereço morrer por tudo que causei a todos.

Me levantei da cama e fui para a cozinha, preparei um chá de erva doce para tomar. Fiquei olhando para a bancada da cozinha e imaginando uma vida sem mim, ou uma vida que nada disso tenha acontecido. Talvez em um universo paralelo.

-Moça –Olhei para a porta da cozinha e vi aquele pequeno projeto de gente

-Oi meu amor –O carreguei no colo, mesmo isso doendo muito –Por que está fora da cama?

-Não consigo dormir, os monstros querem me pegar

-Então fale para eles irem embora –O coloquei no chão e fomos subindo até seu quarto

-Mas eles não me ouvem –O deitei na cama junto com ele –Fica comigo

-Sempre –Aquele menino de olhos amedrontados abriu um sorriso tão lindo, que poderia combater qualquer mal –Já que eles não te ouvem lute contra eles, você é um super-herói, o meu super-herói

  -Eles te perseguem também?

-Sim -Ele se encostou em mim e comecei a fazer cafuné nele

Fiz Harry dormir e fiquei pensando sobre meus monstros. Os monstros dele o perseguem de noite, mas quando ele abre os olhos eles não estão mais lá, já os meus estão em cada momento da minha vida. Mesmo com os olhos abertos consigo enxergá-los.

Aos poucos o sono veio chegando e consegui dormir sem sonhar com nada, sem sonhos bizarros, sem sonhos com monstros, apenas dormi.

Acordei com barulho de gente falando, me levantei devagar para não doer tanto minhas costelas, desci as escadas e vi os meninos, Calum, Luke, Michael e Ashton, todos estavam rindo e alguns deles estavam jogando vídeo game, quando Luke me viu deu um tchauziho de longe.

-Para quem você está acenando? –Calum se virou e me viu, ele fez uma cara estranha, acho que meu visual não está bom

-Oi –Minha voz estava fraca. Calum havia se levantado e veio me abraçar

-Eu estou aqui com você –Ele cochichou em meus ouvidos –Vai ficar tudo bem

-Eu só quero que a dor pare –Limpei algumas lágrimas que estavam escorrendo e respirei fundo

-Estamos com você Lancaster –Faz tempo que Michael não me chama assim, abri um sorriso ao ouvir isso

-Vem aqui baixinha –Luke veio na minha direção e me abraçou

-Acho que vou subir e me trocar, vocês devem estar assustados com meu estado –Dei uma risada fraca e tentei subir a escada o mais rápido que podia

No fim os meninos combinaram de almoçar aqui e depois iriamos para minha casa, eu apenas concordei. Eles ficaram jogando vídeo game enquanto o almoço não ficava pronto. Eu fiquei deitada nos braços do Michael, ele estava tentando distrair minha cabeça e eu o admiro por isso.

-Como você está? –Olhei de ponta cabeça para ele, isso fez doer minha vista

-Estou bem, minhas feridas não doem mais, meus ataques de fúria sumiram, mas eu ainda sinto falta da minha mãe –Me sentei e o abracei

-Fico feliz por as coisas estarem dando certo –Olhei para Ashton e depois para Calum –Eu sei muito bem como é difícil, sentir falta de alguém que não está mais conosco

-Desculpe, não queria deixar você triste –Ele passava as mãos pelos meus cabelos

-Não tem problema –Olhei para cima para as lágrimas não caírem –Quer saber, não vou mais chorar, ele está em um lugar melhor, e eu estou sendo egoísta e materialista por estar sofrendo por ele ir, tenho que deixar ele tomar seu caminho

Vi todos eles abrirem um sorriso por eu falar isso, faz tempo que não me sinto confiante assim, está na hora de quem fez isso com John, Michael e comigo pagar pelos seus atos.

(...)

Quando o almoço ficou pronto todos fomos comer, os pais de Ashton se juntaram a nós. Acho que esse foi o almoço mais divertido que já tive. Todos eles me fizeram rir muito, principalmente Harry e seu pai. Lauren estava quieta ao meu lado então resolvi puxar assunto. Ela me contou sobre o seu encontro e falou que foi muito divertido, também me disse que estava me esperando para busca-la e que ficou triste quando viu Erin, o seu motorista e não a mim.

Mas fora isso ela falou que o menino foi bem gentil e atencioso com ela, e eles já marcaram outro encontro. Ela fez eu prometer que iria levar e buscar dessa vez.

Depois do almoço eu e os meninos fomos para a minha casa, tocamos a campainha e quem nos atendeu foi minha mãe. Calum não queria desgrudar dela, eles ficaram conversando sobre um de tudo, mas logo que eles se desgrudaram todos nós fomos para o quarto de Luke. Pedi para que eu entrasse antes para conversar com ele, então os garotos ficaram esperando no corredor.

-Oi –Ele se levantou e veio me abraçar –Eu tenho uma surpresa para você

-O que é? –Abri a porta e todos os meninos entraram

Ver a carinha dele de felicidade, não tem dinheiro algum que compre algo desse tipo. Demorou para que todos nos achássemos um cantinho confortável naquele pequeno quarto, mas no fim deu certo.

Calum ficou o tempo todo no lado do meu irmão, ele ficou contando sobre suas aventuras por Londres. Meu irmão havia contado que no primeiro dia de aula ele havia feito vários amigos, e teve que se apresentar na frente de todos.

-Foi bem legal porque eles fizeram várias perguntas e eu respondi todas –Sorri para ele –No intervalo muitos meninos sentaram comigo, eles ficaram perguntando da minha vida e depois fomos brincar

-Soube que você viu muitos famosos por lá –Hemmings comentou todo empolgado

-Sim, eles são bem divertidos, principalmente a Jennifer Lawrence –Ele olhou para mim e sorriu

-Ela é incrível –Comentei

-Minha vida por lá era bem mais movimentada do que a daqui, nós íamos visitar as coisas, íamos no zoológico e eu saia muito com os meus amigos

-Se quiser um dia desses podemos ir no aquário daqui, ou no jardim zoológico –Comentou Calum

-E porque não agora? –Perguntou Ashton

Todos ficaram empolgados porque iriamos no jardim zoológico, também conhecido como Taronga Zoo. Convidei meus pais, mas eles recusaram, meu pai falou que está ocupado com o trabalho e minha mãe estava desenhando alguns vestidos.

Antes de irmos voltamos para a casa de Ashton para pegar os irmãos dele, Harry ficou muito empolgado, Lauren não quis vir. No carro ficou bem apertado, mas logo saímos. Quando chegamos comprei ingresso para todos.

O lugar é incrivelmente grande e cheio de árvores. Harry e o Hemmings ficaram muito encantados com as girafas e com os coalas.

-Venham ver que bonitinhos os cangurus –Gritou Michael

Tudo era muito bonito, eu adorei a parte dos suricatas, eles são tão fofinhos e pequenininhos, Calum adorou os ornitorrincos, eles são animais estranhos, mas são lindinhos e fofinhos. Comprei algodão doce e pipoca para os pequenos.

-Nós também não ganhamos comida? –Michael fez uma cara de revoltado

-Pensei que já eram grandinhos de mais para que a mamãe aqui comprasse docinhos para vocês

-Por favor mãe –Michael e Hemmings começaram a dar um chilique

-Ok meninos, mas já como são muito novos o toque de recolher é as nove e sem doces e salgadinhos –Ri e comprei logo comida para eles antes que fosse espancada

Ashton estava muito distante de nós, não comentou qual foi seu animal favorito até agora, não interagia com o pessoal, mal falava, comecei a estranhar seu humor, ele que tinha dado a ideia de virmos.

-Vai, me conta o que você tem –Segurei a mão dele e ficamos frente a frente

-Eu não tenho nada –Olhei para ele e abaixei a cabeça, isso sempre funciona –Eu só estou cansado, você não dorme direito a dias, não nos tocamos a dias

-Aí ash –Dei um beijo nele, assim ele me puxando para mais perto –Prometo que vou recompensar tudo isso

-Assim espero –Nos beijamos por um tempo até sermos interrompidos por Calum falando que devíamos parar porque tem crianças aqui

Depois disso Ashton se animou muito, fomos andando até um lugar que havia uma estátua enorme de dua tartaruga, e elas brilhavam. Todos ficamos encantados com aquilo. Como já estava escurecendo as luzes foram se acendendo, e aquele lugar ficava cada vez mais lindo. Tiramos várias fotos.

No caminho de volta para a saída Hemmings nos fez parar na parte das girafas para ele tirar umas fotos. Aproveitamos e tiramos uma foto em família, pedi para que um estranho qualquer tirasse uma foto de todos nós. Não somos uma família que é ligada por sangue, mas somos uma família ligada por coração.

Deixamos Calum no seu apartamento e depois foram os outros dois, assim sobrando só eu, meu irmão e os irmãos Irwin. Fomos indo para a casa deles, quando chegamos encontramos seus pais sentados na sala.

-Oi meninos –Disse Anne se levantando –Bonnie, esse é seu irmão? -Ela estava maravilhada com Luke

-Sim –Sorri e coloquei as mãos no ombro de Luke

-Prazer, sou Luke Lancaster –Ele estendeu a mão para ela cumprimentar, acho que nunca vi esse menino assim tão comportado

-Porque vocês meninos não vão brincar lá fora brincar? –Propôs Anne

Todos eles se retiraram, menos seu marido, ela ficou encarando ele, mas ele não estava entendendo nada.

-Ela está me expulsando? –Ele olhou para mim indignado

-Presumo que sim –Ele saiu e ficamos conversando

Anne sugeriu em fazer o churrasco e chamarmos meus pais, eu achei uma brilhante ideia. Liguei para eles e depois de muito insistir eles cederam, a desculpa para eles não virem era “sua tia vai ficar sozinha” eu sei que ela não ia se importar, até iria gostar. Fiquei conversando com os pais de Ashton até que os meus cheguem.

-Bonnie, você foi um milagre em nossas vidas –Comentou Anne –Desde que você chegou as coisas estão dando certo, Ashton está educado e parou de arranjar encrenca, Lauren está mais carinhosa e melhorou na escola, também arranjou um namoradinho –Ela ia continuar a falar, mas seu marido a cortou

-Desde que Lauren nasceu ela não contava as coisas para nós, mas ontem foi a primeira vez que ela veio falar conosco, ter uma conversa séria sobre esse rapaz, sobre seu futuro, sobre faculdade –Dava para ver que brotava alegria em seus olhos

-Harry não mudou nada, mas todos eles estão se entendendo, todos nós estamos –Olhei para aqueles dois pais e vi a felicidade entrando em suas vidas, vi o quanto estavam gostando de ter esse sentimento com eles

-Você foi um anjo que desceu do céu para nos salvar –Comentou o senhor Irwin

-Que nada –Sorri e eles também –Eu só dei um empurrãozinho, mas foi eles mesmos que melhoraram

-Chegamos –Disse meu pai com várias sacolas na mão, acho que é nossa janta

Deixei os adultos conversando e fui brincar com os meninos. Como eles estavam jogando futebol fiquei de fora, eu não gosto muito desse esporte.

-Bonnie, vem aqui –Aston me puxou para perto dele –Vamos fazer uma coisa legal

Ele falou para eu esticar as mãos e não soltar de jeito nenhum, também me disse para eu rodar para a direita. Começamos a girar no lugar e foi muito legal.

Tudo em nossa volta se tornou um borrão, tudo que importava naquele momento era que ele não me soltasse. Nossas mãos estavam escorregando e caímos na grama, ficamos rindo por muito tempo, minha cabeça doía e eu estava com vontade de vomitar, tirando o fato da minha costela ter começado a latejar de dor.

-Eu já volto –Me levantei, mas ainda estava tombando para os lados por conta da tontura –Vou chamar Lauren

-Vou com você –Tentei subir as escadas sem fazer careta por causa da dor

Quando chegamos na frente de seu quarto bati três vezes antes de entrar. Ela estava sentada em sua cama mexendo no celular.

-Oi –Ela parou de digitar e olhou para nós dois –Está tendo um churrasco lá embaixo e acho que você não quer perder isso

-Já estou indo –Ela voltou a digitar

-Vou pegar a sua polaroide –Avisou Ashton e saímos de lá

Quando passamos perto da minha mãe ela pediu para ver as fotos que tiramos no zoológico, então entreguei meu celular.

No resto da noite foi bem divertido, logo Lauren apareceu e ficamos sentadas na grama conversando sobre o próximo encontro dela, e sobre o menino. Depois ficamos brincando com os dois pequenos, eles queriam brincar de pega pega, logo depois brincamos de esconde esconde e vôlei. Também tiramos muitas fotos com a câmera de Lauren.

Quando o jantar ficou pronto todo mundo se reuniu na mesa e ficamos comendo e rindo, também tiramos uma foto da família toda.

Hoje foi um dia muito bom, ele começou cheio de lembranças ruins, mas acabou com uma tarde maravilhosa e uma noite melhor ainda. Eu gostei muito de ficar com toda a família reunida, mesmo que todos nós tenhamos nossas desavenças é bom ficar junto, porque um dia pode tudo acabar, sua vida pode virar de ponta cabeça, mas sempre o que vai estar lá é sua família.


Notas Finais


OLÁ
Gente, o que vocês acharam desse capítulo?
Teve um momento Ashton e Bonnie (otp)
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...