1. Spirit Fanfics >
  2. I hate loving you >
  3. Father's love

História I hate loving you - Father's love


Escrita por: umtributo

Notas do Autor


oii, como estão? Espero que estejam bem.
Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 31 - Father's love


Fanfic / Fanfiction I hate loving you - Father's love

 

Terça-feira 11:30 AM

               4 dias para a formatura

Acordei no chão, ao meu redor havia várias garrafas vazias, minha cabeça latejava e meu corpo doía, peguei meu celular e vi que já era de tarde. Criei coragem e levantei, tomei um bom banho parar tirar todo aquele melado de bebida, coloquei uma roupa bem simples, calça jeans, blusa vinhos três quartos e o primeiro tênis que achei. Antes de sair peguei óculos escuro e minha bolsa.

Entrei no carro e liguei para Connor

Ligação on

-Você venceu –Dei uma risada enquanto dirigia –Eu e Ashton terminamos definitivamente

-Acho que não era para ser –Ele falou em um tom irônico

-Cala a boca -Fiquei quieta por um minuto –Precisamos ver, agora

-Aonde?

-Aí mesmo, mas eu não quero ver a cara de ninguém, nem mesmo dos seus queridos homens de preto

-Feito

Ligação off

Dirigi por mais cinco minutos e cheguei na casa dele, quando toquei a campainha ele mesmo me atendeu, não falamos nada só subimos para seu quarto.

-Vejo que você está bem depois de ter apanhado –Me sentei em uma poltrona

-Falando nisso, desde quando você sabe lutar assim?

-Isso não é da sua conta –Respirei fundo e olhei para ele –Vim aqui para aceitar sua proposta, vamos sair desse lugar depois da formatura

Os olhos dele se iluminaram de tal forma que assustava, ele parecia tão feliz com tais palavras que só faltava pular de felicidade igual uma criança.

-Preciso de uma bebida –Ele saiu correndo buscar

(...)

Depois de ir na casa de Connor fui para minha casa, a minha casa original.

Quando cheguei lá minha mãe e minha tia estavam vendo algum filme na TV, falei um “oi” e subi para ver como estava Luke. O encontrei jogando vídeo game.

-Toc Toc -Ele pausou o jogo para vir me abraçar

-Quer jogar comigo? -Ele voltou a sentar na cama e estendeu outro controle para mim -Onde está Ashton? Ele podia vir aqui para jogar também

-Talvez mais tarde -Sai do quarto e encostei na parede do corredor, uma lágrima se atreveu a sair, mas eu a limpei 

Andei mais um pouco e abri a porta do escritório, meu pai estava falando com alguém no telefone. Fiquei na frente de sua mesa e ele fez um sinal de que já ia desligar. Enquanto isso tirei meus óculos escuro e dei uma olhada nesse lugar, comecei a lembrar de Ashton e as lágrimas apareceram.

-Depois eu te ligo –Disse para a pessoa quando me ver chorando, ele se levantou e me abraçou –O que aconteceu?

As palavras não saiam, eu senti uma dor no peito e um nó na garganta, eu me senti fraca e desprotegida. Me senti uma menina frágil que está morrendo de medo e está se sentindo abandonada por aquele que ama.

-Eu e Ashton –Foi a única coisa que consegui falar naquele instante

-Vocês brigaram? -Balancei a cabeça concordando

-Terminamos -Falar em voz alta dói ainda mais, eu não consigo acreditar que tudo isso é culpa minha

-Impossível -Ele mexia em meus cabelos enquanto ficávamos abraçados - Vocês se amam tanto. Logo os dois vão se acertar e tudo vai ficar bem de novo

Comecei a chorar alto, não me importo se alguém além dele iria ouvir, só quero tirar essa dor do meu peito, essa angústia, magoa e tristeza. Me sentei no sofá que tem no escritório e limpei algumas lágrimas.

-Terminamos de vez pai –Minha voz quase não saia -Ashton descobriu que eu estava mentindo para ele e eu descobri que ele estava mentindo para mim –Olhei para meu pai e limpei meu rosto na minha blusa –Jennifer Keller estava esperando um filho dele

-Aí minha filha, eu sinto muito –Ele me abraçou –Pelo menos ele te ouviu?

-Ouviu, mas não acreditou no que eu disse

-Vou pegar um pouco de água para você -Segurei o braço do meu pai o impedindo de partir

-Fica aqui -Minha voz estava baixa e rouca

Ele assentiu e fiquei deitada no sofá, ele ficava mexendo nos meus vários fios de cabelo. Bem que eu podia acordar desse pesadelo.

-Filha -Olhei para aquele homem que chamo de pai -Você não tem culpa do que aconteceu, você fez o que achava certo, fez o que nenhuma outra pessoa conseguiria fazer, você pois todos nós em primeiro lugar, você os protegeu 

Se ele soubesse de todo o resto. Se ele soubesse que trai Ashton, que fumei maconha e que estou inteira machucada por causa de um psicopata ele não falaria isso. Eu fui a culpada de tudo isso, eu admito isso, sei que uma parte de tudo isso também é de Ashton.

-Venha, vamos descer para pegar alguma coisa para comer -Ele se levantou, mas eu recusei

-Olha meu estado, não quero que mamãe me veja assim

-Então eu pego a comida enquanto você se recompõe, não quero ver você triste -Assenti

(...)

-Lembra quando fomos no shopping e seu irmão estava com a calça rasgada?

-Sim, se não fosse a mãe ele não saberia -Sorri ao lembrar disso

Meu pai está tentando me animar, e isso está dando certo. Richard Lancaster não é o homem sério que parece. Todos pensam que a vida dele é só trabalho e eventos beneficentes, na maioria das vezes sim, mas ele sempre guarda um tempo para a família.
No passado ele não tinha tempo nenhum para nós, sempre viajava a trabalho ou passeava com os amigos. Praticamente ele não me viu crescer. Hoje em dia é diferente, ele tenta nos proteger e nos alegrar. Eu me apeguei muito a ele, sempre quando as coisas dão errado eu recorro a ele.

-No que você está pensando? -Olhei para aqueles olhos castanho e sorri

-Em você -Ele se surpreendeu -Obrigada por estar no meu lado sempre que eu preciso -Ele me abraçou

-Sempre vou estar aqui

A noite passou mais rápida do que esperava, meu pai ficou me contando histórias de quanto ele era pequeno, também me contou como ele e minha mãe se conheceram. Ele disse que estava atrasado para o trabalho, mas passou em uma cafeteria, quando ele estava saindo não viu minha mãe e o café que estava em sua mão sujou a roupa dos dois. É uma história boba, mas se não fosse isso eu não estaria aqui.
Fomos interrompidos por Luke nos chamando para jogar vídeo game, foi bem divertido, faz tempo que não fazíamos isso. Quando descemos para jantar encontramos minha tia rindo, acho que é a primeira vez que a vi feliz depois da morte do John.
De noite eu não consegui dormir, fiquei sentada na cama pensando no que aconteceu, no que fiz. Fechava os olhos e as palavras agressivas de Ashton ecoavam em minha cabeça, cenas da noite anterior apareciam em minha mente.

POV'S Ashton

Eu não creio que ela escondeu tudo isso de mim, eu merecia saber e se minha família fosse ameaçada? Se alguém se machucasse eu nunca ia a perdoar. Ela me traiu com aquele nojo de pessoa.
Éramos tão felizes, como isso foi acontecer? Porque ele?
Desde ontem eu não saio do meu quarto, todos da minha família tentaram conversar comigo, mas eu expulsei todos, não quero ver ninguém, muito menos ouvir concelhos. Eu sei que tomei a decisão certa de terminar com ela, nosso relacionamento foi baseado em mentiras, tudo era uma mentira, cada palavra, cada toque e cada olhar. Ela nunca me amou de verdade.

-Merda -Minha barriga roncava de fome

Fui pegar meu celular só que lembrei que arremessei ele contra a parede noite passada. Abri a porta do quarto e fui descendo as escadas sem fazer barulho, fui para a cozinha e peguei resto de pizza de ontem à noite. Depois que comi tudo peguei a chave do meu carro e sai, preciso de álcool. 

POV'S Bonnie                                                             Quarta-feira 7:25 AM

      3 dias para a formatura 

Acordei e vi que meu irmão estava dormindo em meu lado, sai da cama devagar para não acorda-lo, desci as escadas e encontrei minha tia sentada em um banquinho da cozinha, fui até ela e comecei a preparar meu café da manhã.

-Não consegue mais dormir? -Olhei para ela e dei um sorriso sem mostrar os dentes

-Mas já está na hora de levantar -Disse pegando uma caneca no armário  

-Não está não, são 7:30 da amanhã -Vi as horas no relógio da cozinha, ela estava certa -Como você está?

-Estou indo

Então somos duas -Ela me deu um sorriso amarelo, reparei que em baixo de seus olhos haviam olheiras -É difícil acostumar com essa nova vida, sem ele

-Eu também sinto saudades -Mordi meu lábios e olhei para baixo

-Porque não consegue dormir? -Peguei meu leite no microondas e me sentei ao seu lado

-Tem muita coisa na minha cabeça, amanhã é a sessão solene e depois o baile, e dai pra frente é faculdade e pagar contas -Dei uma risada fraca só de imaginar

-É minha filha, você está crescendo -Senti sua mão encostando no meu ombro

Ficamos um tempo sem falar nada, o silêncio começou a me incomodar, eu quero falar de John, mas se isso dói em mim imagina nela, ele faz tanta falta. Lembro quando ficávamos horas e horas comentando sobre séries e filmes, lembro de quando éramos pequenos e imaginávamos que lutávamos contra monstros. Essa foi uma das melhores fases da minha vida.

-Vai ficar tudo bem -Me viro e vejo ela sorrindo para mim e eu concordei 

(...)

Quando estava perto da hora do almoço Luke havia me mandando mensagem falando para ir na sua casa passar a tarde, os outros também iriam vir.
Meu irmão e eu ficamos jogando vídeo game até a hora do almoço, foi bem divertido. Faz tempo que não passamos tanto tempo juntos e o melhor de tudo foi ver o sorriso de alegria estampado em seu rosto. Na hora do almoço sentamos todos na mesa para comer.

-Preparada para amanhã? -Perguntou minha mãe

-Não muito -Remexia as coisas que estavam no meu prato, só de pensar nisso me da calafrios 

-Se prepare que daqui pra frente é só pagar contas e cuidar de filhos -Minha mãe às vezes viaja na maionese -Você e Ashton vão querer filhos né?! Quero netos

Olhei de canto para meu pai e seu olhar soava como "vai ficar tudo bem".

-Claro mãe -Sorri e me levantei para colocar meu parto na pia -Tenho que ir, Luke está me esperando na casa dele

-Tchau -Todos disseram

Fui para o hotel, Dimi não estava na recepção então subi para meu quarto, tomei banho e coloquei, blusa estampada, calça e tênis. No caminho parei para comprar sorvete para nós.

-Cheguei muito atrasada? -Entrei na sua casa e fui direto para cozinha -Eu trouxe sorvete 

-Não -Ele riu e me seguiu até a cozinha

-Lancaster! -Olhei para uma coisa que nunca pensei que um dia iria ver

-Michael Clifford você está lindo de avental lavando louça -Ele fez uma pose sexy e todos nós rimos

-Gostou? Era especialmente para você -Fiz cara de malícia

Fomos para a sala e fiquei deitada com a cabeça encontrada na coxa de Michael, Luke ficou em um sofá próximo jogando vídeo game.

-Onde está o resto? -Disse olhando para cima onde Michael se encontrava

-Calum e Lucy devem estar vindo, Tris também e Ashton não vem, liguei em sua casa e Lauren disse que ele não quer falar com ninguém e nem sai do quarto...

-Vocês brigaram? -Luke interrompeu Michael

-Sim, mas não quero falar disso -Mike começou a fazer carinho no meus cabelos e sorri 

(...)

Todos estavam comendo e conversando na sala de televisão da casa de Luke, tudo estava bem tranquilo, mas consegui notar que o próprio dono da casa estava incomodado com alguma coisa, mesmo ele estando conversando e sorrindo pude notar que algo estava diferente.

-Luke, me ajuda a limpar essa bagunça -Me levantei e comecei a pegar os sacos de salgadinhos vazios, bolachas pela metade e as colheres com que tomamos sorvete

-Verdade, isso está parecendo um chiqueiro -Disse Calum enquanto jogava vídeo game

-O que você tem? -Me encostei no mármore da pia quando chegamos na cozinha

-Nada, estou normal -Ele sorriu

-Não, você tem alguma coisa só que não quer falar

-Nós terminamos -Desviei o olhar e vi Tris caminhando até nós

-Mas...

-Venha que vamos contar tudo para todos

-O que vocês vão contar? -Disse Lucy sorrindo

-Nós terminamos -Disse Luke se sentando no sofá ao lado de Tris

-O que? -Disse Lucy arregalando os olhos

-Mas por que? -Michael sentou direito e começou a prestar atenção no que estava acontecendo

-Mas vocês se amam, são perfeitos juntos -Disse segurando a mão de Tris

-Não terminamos por traição ou falta de amor -Um olhou para o outro e sorriram -Só não estava dando certo -Tris terminou de falar e logo foi a vez de Luke

-Sim, de qualquer modo íamos nos separar mesmo, eu quero estudar em um lugar e Tris em outro -Eu queria falar tudo o que está acontecendo, queria poder ser honesta igual os dois, mas não, eu tomei minha decisão e vou protegê-los a qualquer custo

-Sabemos que relacionamento à distância não dá certo, não dá certo com ninguém e não ia dar certo justamente comigo e Luke

-Além de tudo isso somos amigos, todos nós somos uma família e família tem que ficar unida -Disse Luke sorrindo

-Não podemos esquecer do Ash -Comentou um dos meninos

-Sou só eu ou vocês também não estão preparados pelo que vai vir daqui para frente? -Lucy parecia animada mas ao mesmo tempo nervosa

-Fica tranquila que não é só você, acho que todos nós estamos sentindo aquele friozinho na barriga -Sorri e a abracei

-Venham aqui, quero mostrar uma coisa -Calum se levantou e nos guiou até umas escadas que davam para o porão

-Porque estamos indo para o sótão? -Nem Luke sabia o que estava acontecendo

-Logo você vai ver -Respondeu Lucy

-Por favor se vocês transaram nesse lugar eu não quero estar lá -Comentou Michael voltando para a sala

-Michael! Não é nada disso idiota

Fui a ultima a subir, logo intendi o que Calum queria dizer, no nosso horizonte o sol estava se pondo, o céu havia se tornado um arco-íris de cores. Sentei no telhado ao lado de Michael e ele passo a mão pela minha cintura.

-Se Ashton estivesse aqui iria ficar com ciúmes -Cochichou ele em meu ouvido

Não estamos mais juntos. A vontade de dizer a ele era imensa, mas não podia. 

-Prometam para mim que nunca vamos nos separar -Me inclinei para enxergar o rosto dos outros -Não importa o lugar do mundo que tivermos sempre vamos ficar juntos

Todos eles prometeram e eu também. Não consigo me ver sem esses otários, eles são tudo para mim, são minha família.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, ele ão é agitado igual os outros, mas ele é bom.
O que acharam do pai de bonnie? ele é uma amor né?!
Encontro vcs no próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...