1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados >
  3. Letra

História Ligados - Letra


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Eu irei chamá-los de hamstersinhos, e vocês podem me chamar de Ster, Niny ou do que quiserem? Espero me dar bem com todos!

Esse é o meu segundo imagine com o Stray Kids, então, espero que perdoam meus erros porque ainda estou aprendendo.

_____ = seu nome, ou um nome que você escolher para a personagem principal. Beijo na bunda e boa leitura! 😝💖

Capítulo 1 - Letra


Fanfic / Fanfiction Ligados - Letra

Letra

Substantivo feminino

cada um dos sinais gráficos que representam, na transcrição de uma língua, um fonema ou grupo de fonemas.


Os alunos entravam pelo grande portão de ferro, alguns com cara de sono outrora animados. Essa era a terceira semana de aula, nem todos ainda tinham aquela vontade de estudar, assim como eu.


A única coisa que nos fazia vir à escola eram os pais. Esse era meu primeiro ano em uma escola Coreana, estudei muito tempo em Escolas da Malásia, e desacostumei com uma escola Sul-Coreana. 


Mesmo tendo os meus colegas de sala, ainda me sinto sozinho, os outros meninos sempre andam em grupo, e até hoje nenhum deles se ofereceu para conversar ou algo assim.


Os adolescentes andando de um lado para o outro no corredor, chegava a ser frustrante, alguns corriam outros andavam como lesmas, como era o meu caso, não tinha tanta pressa de chegar em minha sala, ainda eram 7:30 da manhã, as aulas começavam às 8:00.


Parei em frente ao meu armário, e o abri vendo lá meus livros e materiais necessários, tanto quanto uniforme reserva como o da educação física. Guardei os livros que tinha levado para casa e depois fechei o armário levando um susto com a pessoa que apareceu ao meu lado.


– Aigoo! – exclamei, colocando as mãos no peito.


– Desculpe, Jisung – pediu ele, que se encontrava parado ao meu lado – vi que você estava no mundo da lua, como sempre, e decidi vir te assustar – riu, como se fosse engraçado.


– Cadê aqueles seus amigos? – Perguntei olhando para todos os lados a procura dos supostos amigos dele.


– Aqueles “meus amigos” também são os seus amigos, será que dá pra' aceitar, Jisung?


– Aish! – revirei os olhos. Os amigos de Jeongin são legais comigo e me tratam super bem, porém, eu ainda não tenho uma confiança show de bola para poder chamá-los de “amigos” – só me diz, aonde eles estão?


– Felix, HyunJin e Chan Hyung provavelmente estão vindo, você sabe que eu venho na frente com minha a mãe, não é?


– Sei! – ditei rápido, e comecei a caminhar até minha sala sendo seguido por Jeongin, que na metade do caminho já tinha entrado em sua sala. Ele era mais novo, e consequentemente, não eramos da mesma sala e série.


Assim que pisei na sala de aula vi minha deusa sentada em sua carteira, ela falava e ria com suas duas melhores amigas. 


Minha _____, tão linda, como pode ser tão bela? Os olhos, a cor da pele, os cabelos, a voz, os lábios...


– Vai entrar ou vai ficar parado feio bobo na entrada, Jisung? – fui tirado dos meus doces pensamentos com a voz de Hyunjin. 


– Bom dia, Hyunjin! – Caminhei até minha carteira que ficava na última fileira. O ângulo perfeito para apreciar Kim _____, mal tirei meu material da bolsa e o trio de meninos estavam em cima de mim.


– Me fala, Jisubg. Eu e os meninos estamos pensando em comemorar em uma balada os finais da prova.


– Mas as provas mal começaram! – respondi confuso.


– Por quê tão burro? – Perguntou Felix – vamos assim que terminar as provas! – respondeu.


– Hm... – ri – não sei se vou! – disse pensante.


– Qual é, Jisung! – disse Hyunjin – estamos tentando fazer você virar menino e fica agindo como um nerd, já estamos no segundo ano do ensino médio, sabia disso? – Perguntou sério – hoje em dia meninos da nossa idade saem, não precisa ficar com nenhuma menina e nem se embebedar, se não quiser, mas pelo vai para se divertir, poxa! – cruzou os braços.


– Eu vou pensar no assunto – dei um sorriso ladino. Em um piscar de olhos todos estavam sentados em seus lugares, com seus cadernos já abertos prontos para copiar o que a professora passa na lousa.


■■■


As quatro aulas passaram voando, tanto pelos conteúdos, outrora, porquê eu me via perdido na beleza de Kim _____.


Assim que cheguei ao pátio da escola vi Jeongin acenando de longe junto com os garotos ao seu lado. Suspirei pesado e caminhei até eles.


– O que vamos comer hoje? – Perguntou o menor.


– Quero um suco natural! – Respondeu Chan.


– Não tenho tanta escolha, quero o mesmo! – disse HyunJin. Olhei para Felix e ele fez um “sim” com a cabeça.


– Mas quem vai comprar? – perguntou Chan, e automaticamente todos olharam para mim.


– Aish! – reclamei – tá bom, eu vou! – todos sorriram convencidos. Me deram o dinheiro e eu fui até o corredor onde se encontrava as máquinas de sucos. 


Peguei as cinco latinhas de suco e as equilibrei em meus braços. Cheguei onde estavam os meninos e entreguei a eles.


Nós conversávamos, aleatoriamente, e aproveitávamos o tempo que tínhamos de descanso. Vi a minha _____ junto de suas amigas passarem por nós e a acompanhei com o olhar.


Ah, porquê tão linda? 


O jeito que anda, o jeito como tem postura para sentar, como suas delicadas e pequenas mãos pegam na pequena lata de refrigerante, ou até como seus lábios encostam-se ao alumínio para ingerir o líquido.


– Jisung? Jisunnie? Hyung? – senti meu ombro ser balançado por Jeongin e o olhei com raiva por ter estragado um dos meus melhores momentos apreciando minha _____.


– O quê? – disse tomando um gole do meu suco.


– Pensei que você tinha entrado em coma! – o olhei – você estava olhando fixamente para frente e nem sequer piscava.


– Pra' frente que não – disse HyunJin – pra' _____!


– O quê? – perguntei – tá maluco? – me levantei – isso é coisa da sua cabeça – ri sem jeito. Eu estava o desmentindo, mas sabia que era verdade.


– Hm, Jisung está apaixonado? – perguntou o mais novo.


– Eu não sei – respondeu Chan – está, Jisung? – ele me olhou.


– Ló-lógico que não! – bati com força a garrafa de suco em cima do banco em que antes eu me encontrava sentado. Sem deixar mais ninguém falar um “A” sai dali o mais rápido possível indo até minha sala sendo acompanhado por outros alunos, já que o sinal havia tocado.


Todos estavam com seus uniformes de educação física, embora essa fosse a última aula de hoje, eu não queria ir embora da escola, não agora. 


Minha _____ se encontrava adorável, com sua blusa branca e sua calça de moletom verde clara. Minha garota quando amarrava seus cabelos por mais lindos que fosse ainda era bela, tão linda; porém, não minha.


– Fala sério, você gosta dela, né? – Hyunjin bateu em meu ombro fazendo com que eu acordasse pela terceira vez naquele mesmo dia.


– Eu já disse que não! – Respondi bravo.


– E eu sou o bozo! – revirou os olhos.


– Cara, se você gosta dela é melhor dizer logo antes que alguém faça isso primeiro! – disse Felix se sentando ao meu lado.


– Porque você não escreve um bilhete pra ela e o deixa em seu armário, ela vai ler e provavelmente vai querer saber quem é!


– Não sei não! – digo apertando minhas mãos. – eu não sou como vocês! – abaixei a cabeça – vocês são lindos, cabelos perfeitos, estilo radiante, agora eu – ri – uso o uniforme clássico sem nem sequer dar o “meu toque”, uso óculos e um verdadeiro nerd antissocial.


– Ei, garoto! – Chan chamou minha atenção – se for para _____ gostar de você, ela vai gostar pelo o que você é, e não pelo o que você aparenta ser, e mesmo se ela não te quiser, ela vai estar perdendo uma pessoa maravilhosa, além de perder a oportunidade de acertar tudo nas provas também! – disse me fazendo rir.


■■■


“Pode até parecer ridículo, mas é assim que me sinto quanto você passa em minha frente, se você soubesse quanto poder tem sobre mim, Kim _____, não agiria desse jeito, porque tem que ser tão linda? Os seus cabelos, seus olhos, seus lábios, seu corpo, sua pele, tudo me deixa louco, desde a primeira vez que te vi meu coração bateu tão forte, gosto tanto de você” ~ H.J.


– H.J? – perguntei confuso? – ela nunca vai saber que sou eu! – ditei serio.


– Mas não é pra' saber, seu cabeçudo! – disse Hyunjin.


– Aqui tem seu primeiro nome e a inicial do seu nome. H.J – explicou Chan – ela vai ler e ficar confusa, com certeza vai procurar saber quem é o dono das cartas.


– Ah, entendi. – respondi, agora entendo tudo.


– Chan, você pensa mesmo! – disse Felix sorridente.


– Mas, Chan... – o chamei – como eu vou fazer para entregá-lo? – perguntei analisando o papel rosa com uma pequena fita o fechando em forma de laço.


– Jeongin, vai colocar no armário da _____ enquanto ela está no vestiário, ela vai voltar da educação física e achar o bilhete!


– Espero que dê tudo certo! – suspirei nervoso, essa era minha chance da Kim, me notar.


■■■


As aulas passaram tão devagar, finalmente a última aula. JeongIn já estava com o bilhete e há essa hora já teria de colocá-lo no armário da garota.


Mesmo sabendo que ela não saberia que sou eu, eu estava nervoso, e se ela simplesmente ignorar e tratar isso como um nada?


Essa era uma das coisas que mais rodeava minha cabeça, _____ é uma menina rodeada de pessoas, todo o ensino médio a conhece, por conta de sua gentileza com as pessoas, _____ é uma menina com um bom coração, educada, estudiosa, uma menina que todos adorariam ter por perto, uma menina que os meninos adorariam ter como namorada, e eu, um menino nerd, excluído e que conhece apenas quatro garotos, teria chance com ela? 


Isso era de fato o que mais me perturbava, _____ realmente gostaria de mim, assim como eu sou?


KIM _____ ON:


Assim que acabou a aula de educação física, eu, Mina e Sana fomos até nossos armários pegar os uniformes, assim que abri meu armário vi cair um papel rosa com um lacinho, o peguei do chão e analisei, seu aroma era bom, tutti-frut.


Abri o mesmo e comecei a ler aquelas pequenas palavras, e a cada uma delas um sorriso ia se formando, alguém realmente me admirava naquela escola?


Olhei para todos os lados mais não vi ninguém suspeito. Dei uma última olhada no papel e deixei escapar um sorriso atraindo a atenção das japonesas ao meu lado.


– Do que tanto ri? – perguntou Mina.


– Nada demais! – não me deixei abalar com a pergunta, o sorriso não saia de meus lábios. Em um ato rápido Sana tirou o papel de minhas mãos e começou a ler, fiquei sem reação e apenas a olhava. 


A menina soltou um pequeno grito o que fez que sua irmã Mina fosse olhar. Elas duas riam enquanto davam pulinhos de alegria.


– _____ tem um admirador! Aigoo! – disse Sana.


– Quem será que é? – perguntou Mina.


– Aqui está escrito H.J – nós nos olhamos.


– Não faço a mínima ideia de quem seja! – coloquei as mãos na cabeça.


– Seja quem for, está mesmo afim de você! – Mina riu.


– Há Há, bobinha, – tirei o bilhete da mão dela.


Seja quem for que escreveu isso, realmente conseguiu me fazer sorrir, e eu vou descobrir quem é essa “pessoa misteriosa”.


HAN JISUNG ON


Passei o resto da tarde no meu quarto, em um momento ouvindo música, outrora, vendo as fotos da minha princesa no Instagram. Como será que ela estaria agora?


Ouvi minha mãe gritar meu nome no andar de baixo e desci indo de encontro com ela.


– O que houve? – perguntei a mulher a minha frente. Ela aponta para a porta onde tinha os meninos mais chatos da minha vida, porém, eu acho que não viveria sem. – o que estão fazendo aqui?


– Oi, pra' você também, Han! – disse Hyunjin.


– Sentem, fique a vontade! – dito isso, os meninos praticamente se jogaram no meu sofá já perguntando a coisa mais comum do século XXI.


– Qual a senha do wifi? – perguntaram juntos.


Assim que terminei de colocar o wifi em seus celulares me sentei e ofereci algo a eles, os mesmo quiseram apenas água.


– E ai, deu certo o bilhete lá? – perguntou Jeongin.


– E não sei, ainda não tive tempo de vê-la.


– Pelo o que eu conheço dela, suas amigas já sabem – disse Felix.


– Como você soube disso?


– Meu caro, eu tenho meus contatos – Felix piscou, com certeza ele saberia algo de _____, Felix já ficou com a maioria das amigas dela, e saberia como a garota age.


– Eu espero que ela não me ache um idiota quando descobrir que sou eu o admirador dela. – abaixei a cabeça.


– Acho que não – disse Jeongin – minha irmã disse que quando uma menina se apaixona de verdade ela não liga para a beleza mas para o caráter, então é fácil, faça _____ se apaixonar por você com esses bilhetes.


– Como se fosse fácil! – digo cabisbaixo.


– Não fale isso, Jisung! – Chan se pronunciou – não importa o quanto seja difícil nós vamos te ajudar, afinal é isso que amigos fazem um pelos outros, não é?


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...