1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - Imagine Suga e Jimin >
  3. Espiões

História I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Espiões


Escrita por: mariazada

Notas do Autor


Hey, deixa um comentário bem amorzinho aqui pra mim haha ❤✨

Capítulo 34 - Espiões


Fanfic / Fanfiction I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Espiões


Dia seguinte 

^ bombomzinha ^

online

Vai fazer algo hoje? ~

~ depende das horas 

~ O Young tá enchendo a porra do saco pra te ver 

~ Sério?

~ o mlk gostou de mim msm

Vocês se falaram mais? ~

~ Sim

~ A gente falou sobre

~ Bundas

Para de poluir a mente do meu irmão ~

~ mas osh 

ele só tem 16! ~

~ o pior que dava pra acontecer já aconteceu.

~ vamo ser sincero

vai ter jantar, e meus pais pediram pra chamar você e o Kook, fala com ele. ~

~ Que horas?

Às 9:00 ~

~ Marquei de ir na balada.

Com quem? ~

~ Uma amiga.

Obrigada por me deixar sozinha no jantar da minha família ~

Já que eles te convidaram por consideração~ 

Beija bastante, pega milhares de meninas que você pode, tá? ~

  Graças a deus né, solteiro faz o que quiser ~

Aproveita mesmo viu~ 

Vou guardar rancor. Tu Não entra mais la em casa ~

 ~ Pra quê tudo isso?

~ Eu não posso furar com ela

~ Me chama quase todo dia.

Ótimo, então ela é obcecada por você?~

Melhor ainda ~

Ótimo, ótimo ~

~ Que foi?

Tirando o fato de que meus irmãos gostaram pra caralho de você, e você vai furar pra ir numa balada com uma aí? ~

Tudo bem, rs ~

Tudo ótimo! ~

Não posso te prender, ué ~

A vida é sua ~

~ Tá dando crise agora?

Porque tipo, eu não posso citar o nome do Yoongi ~

Qual a diferença? ~

Vai tomar no seu cu ~

~ Calma, se quiser pegar o Yoongi pega. 

É assim então? ~

Usa camisinha ~

*block* 

S/N? Caralho ~

_

- Caralho, ela tá doida? - resmunguei.

Ou eu furo com uma menina, ou em insisto em uma que tá fazendo cu doce... hm. Qual das duas eu tenho mais interesse?

- Eu não sei o que fazer. Se eu perguntar pro Kook a resposta dele é previsível. 

Levantei e sentei na frente do espelho.

- E se ela realmente não querer me ver mais? E não querer mais falar comigo? - encarei meu reflexo - Mano, que fudido. Ela tá com ciúmes... 

- Tenho um jantar pra ir. É algo mais família, não é? Que roupa eu coloco? Sei lá, roupa normal. Vai ser em casa. É daqui a uma hora...

[...]

- Cancelei com a mina, ela me chamou de frouxo, e agora tô indo pra casa da S/N... respira.

Estava com uma calça jeans, blusa preta e tênis. Queria estar de boné, mas acho que nem rola.

Chegando na casa, ouvi uma barulhada e arrisquei puxar a massaneta, e por surpresa a porta estava aperta. Peguei as flores que tinha trago e coloquei junto a um arranjo de artificiais que estava no centro da mesa. Passei na ponta do pé pela sala, onde estavam os pais deles, continuei andando e abri a porta do quarto de S/N, e mal perceberam minha presença, estava escuro e única luz vinha da TV. Me sentei atrás dela, a abraçando e a reação não foi repentina: foi soltando um sorriso e logo exclamou.

- Youngjae o que você querer? - virou-se e deu um grito.

- Calma, meu deus. - ri e bagunceira seu cabelo.

- O que você tá fazendo aqui? Sério, qual parte de não entra mais na minha casa você não entende?

- Já olhou as horas?

- Nove e meia. Grande coisa. 

- Uhum, porque eu não iria poder vir?

- Porque ia sair com uma menina!

- Mas eu tô aqui. Então...

- Você cancelou?

- Não, meu irmão gêmeo que tá aqui, idiota.

- Idiota é você! - me empurrou.

- Vamo parar os pombinhos aí, fazendo favor. - entrou Kook no meio, com um sorriso estampado no rosto.

- Vocês brigam por tudo, qual o problema de vocês? - apareceu Yumi, brava.

- Eu sei qual é problema - entrou YoungJae na conversa de braços cruzados.

- Licença, mas essas briguinhas de casal já tá chato. Yumi contou tudo pra gente - Hwasa sentou no nosso lado e nos encarou.

- Vocês se gostam, então assume logo. - Yumi nos olhou brava.

- Mas a gente não gosta um do outro - falamos em um quase coro.

- EU DESISTO! - Kook se jogou no chão.

- Se vocês não se gostam porque o Jimin vem aqui todo dia? E porque vocês se beijam? - Yumi falou mais baixo por causa dos nossos pais na sala.

- Quem disse que ele vem aqui todo dia? - falou S/N contrariando.

- O porteiro! Tá bom, e eu vi vocês se beijando, o Kook viu a porta trancada, a Hwasa viu vocês se beijando. 

- A porta trancada do quarto foi zuera. - falei. 

- Aham, mas o barulho da trinca foi beeeeem, beeeeem antes. - argumentou o filho da puta do coelho.

- Vão falar mais nada? - Hwasa falou em pé com raiva - então beleza. Acho que a gente tem razão. 

- Culpa é sua. - apontou pra mim.

- Culpa de quê? - respondi e ela entrou no quarto de, fechando a porta, todos se entreolharam e eu fui até lá, entrei no cômodo e quando eu vi, estavam forçando a porta na tentativa de nos prenderem lá.

- Sai daqui. 

- Porque você sempre fala isso comigo? - soltei um riso frouxo e me aproximei dela. 

- Eu não consigo, e eu não quero que você fique perto de mim, só me faz esse favor. - fechou os olhos e se encolheu em meio aos cobertores que estavam em cima da cama. 

- Você pode negar o quanto quiser, mas sabe que gosta de mim. - sorri e fiquei do lado dela.

- Hm? Jimin... - me aproximei e ela grudou nossos lábios, demos um beijo demorado e quando nos separamos, aquele bando de crianças estavam sentados no chão nos olhando, com os olhos brilhando.

- Fala sério! - exclamou ela, rindo.

- Vocês não cansam? 

- zzzzzz acharam que a gente ia perder uma cena de novela dessas, bicho? - falou Hwasa batendo palmas.

- Posso ficar com ninguém mais meu Deus - começou a rir de nervoso e logo todos começaram a rir.

[...]

Estávamos jantando e o assunto foi fluindo, os meninos se entreolhavam mas não diziam nada, certo momento cruzei nossos dedos por debaixo da mesa, e ela deu um sorriso fraco.

[...]

- Vai dormir aqui? - disse após nos despedirmos da família inteira, já que iriam para o hotel.

- Acho que não... sei lá.

- Dorme aqui, vai. - fez bico.

- Pensando bem, vou te fazer esse favor. Mas..  eu sujei a blusa por causa dos seus irmãos... - foi me levando para o quarto.

- Isso tem solução. - tirou minha blusa e sorriu confiante.












Notas Finais


babes ❤
amo vooooocês
me amem seus retardadus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...