1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - Imagine Suga e Jimin >
  3. Primeira Noite

História I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Primeira Noite


Escrita por: mariazada

Notas do Autor


*segunda temporada cancelada*

Capítulo 35 - Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Primeira Noite


A gente só se beijou, não que eu queria algo mais... Nunca.

[...]

Acordo com S/N se mexendo muito, suando frio.

- Ei... S/N... - sussurrei até que a mesma acordasse.

- Hm? - murmurou e virou para mim, estava pálida e quando coloquei a mão em seu ombro, percebi que estava com febre.

- Você tá passando mal... precisa tomar um banho morno. - a encarei, preocupado e a mesma tentou levantar da cama, mas suas pernas estavam trêmulas. Então a peguei no colo e a deitei na cama - fica aqui enquanto eu encho a banheira.

Fui até o banheiro e esperei a banheira encher, e quando a mesma estava prestes a transbordar, esvaziei um pouco e peguei a garota no colo, ajudando-a a ficar de calcinha e sutiã.

- É madrugada. Temos que ir no hospital.

- Não, a gente não tem.

- Você tá passando mal, pode piorar.

- Mas eu realmente não preciso.

- Vou te deixar sair dessa, mas qualquer piora você vai direto pro medico mocinha.

- Dou a minha palavra.

[...] 20 minutos depois conversando, não posso a deixar dormir dentro de uma banheira.

- Tô saindo pra você se trocar, OK? - saí do banheiro e fui até a cozinha preparar algo para ela comer.

O que eu vou fazer? Sei nem fritar ovo!

- Porque vocês tão acordando agora? - apareceu Yumi, tombando de sono.

- A S/N tá passando mal. - olhei os armários.

- Pra te ajudar... - pegou na geladeira ovos, bacon e uma massa de cookies - ela gosta.

- Valeu - ri.

[...]

- Tá melhor?

- Tô inchada, tonta e com calor. - sorri.

- Tira a roupa ué. - falei mexendo no celular.

- Quantas vezes eu vou ter que te mandar sair da minha casa?

- Hum, muitas... muitas mesmo. Eu nunca vou sair quando você quiser.

- Idiota - sorriu e tentou vir me abraçar, mas quando tentou se erguer gemeu de dor, e então fiquei sobre ela e lhe abracei, com cuidado.

S/N p.o.v ON

Dia Seguinte

Além da dor intensa, parecia que ia morrer engasgada, com as palavras. Estava tudo bem, eu gostando de alguém e meu coração se curando, mas... eu sinto que chegou a hora. Tinha acabado de acordar e me drogar, para ver se a dor passava. Tomei um dos remédios mais fortes, era como se fosse o meu último dia. Queria aproveitar ao máximo.

Caminhei até a cozinha e peguei uma maçã, e discretamente indo até a geladeira, a passei em um pote com brigadeiro. Liguei os fones no máximo e comecei a comer, debruçada na bancada.

- Fazendo gordice, heim? Você sabe que as maçãs são pra sua dieta! - a voz doce de Jimin se aproximou, enquanto recebi um abraço por trás, que colava os nossos corpos.

- Ah, Jimin... - falei me virando, e por consequência encostando nossos narizes.

- Porque tão desanimada ao me ver? Cadê o ChimChim, o Jiminnie, o "bebê"?

- Preciso te falar algo - respirei fundo.

- Oi? O que eu fiz...

- Nada! - o cortei - é que eu...

- Você?

- Não tô me sentindo confortável com você, é isso.

- Tipo... eu tô sendo muito invasivo?

- Não, pelo contrario, meus irmãos gostam mais de você do que de mim. Mas eu acho que... Você tinha uma namorada... poderia estar feliz com ela e...

- E prefiro você, é isso? E prefiro mil vezes você? Quero passar quanto tempo puder contigo?

- Jimin...

- Agora é sério, S/N eu já decidi.

- O que?

- Eu não volto mais pra ela.

[...]

Tava todo mundo, todo dia se reunindo no meu apartamento. Os melhores dias da minha vida. Havíamos comido hambúrgueres, e dançamos adoidamente na sala, em família.

Eram 22:00 quando minha família foi embora, levando quase todos os hambúrgueres que sobraram. Mas enfim, não iríamos comer.

- A gente precisa ir dormir agora?

- Não necessariamente. - falou Jimin, me encarando, já que estávamos na cama - Hm... - sorri trocando olhares e o mesmo se aproximou. Começamos a nos beijar e senti sua mão sobre minha bunda.

- Jimin... - tentei impedir, mas estava tão louca quanto ele.

- O que? - perguntou me erguendo até o seu colo.

- Nada... - e vocês já sabem o que acontece.





Notas Finais


papapapapara
Não vai ter segunda temporada mais
But, vai rolar uns eps porque agora eu tô "romântica"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...