1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Bye

História I hate u,I love u - Bye


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi galerinha,tudo bom??
Ai gente hoje é a despedida dos dois,vou chorar kkkkkk
Mas daqui a pouco ele volta kkkk
Vamos ver o que o danado vai aprontar? Sim!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Bye


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Bye

—O que a senhorita ficou fazendo o dia todo na casa do Cameron,dona Hailey?-minha mãe disse assim que eu entrei em casa.

—Ah mãe, nada demais,ficamos conversando,você sabe né,ele vai embora amanhã,tínhamos que colocar o papo em dia.-disse tentando desviar os pensamentos maliciosos dela mas não deu muito certo.

—Só não vai me dizer que vocês ficaram conversando sem roupas na cama.-ela disse e eu ate levei um susto.

—É claro que não mãe, seus pensamentos estão muito maliciosos,eu não aria isso,muito menos ele.-disse e ela fez uma cara de "meia convencida".

Apenas ignorei tudo o que ela disse e fui em direção ao meu quarto. Mas fui interrompida pela minha irmã.

—Preciso te contar uma coisa,você não vai acreditar.-ela disse me empurrando pro quarto provavelmente para a mamãe não ouvir.

—O que você aprontou dessa vez,Emma?

—Não fiz nada,e normalmente quem apronta nessa casa é você.-ela disse e eu tive que concordar.—Mas enfim,Aaron me chamou pra sair.

—Olha essa garota,pegando todos hein.-disse e ela me deu um tapinha.

—A gente nem se beijou,vai com calma.

—Me conta então,como foi?

—Como foi o quê?-ela disse mais voada que tudo.

—Como foi quando ele te chamou, caramba.

Me deitei e fiquei ouvindo a história, que cindo da minha irmã sempre vão demorar séculos para terminarem,pelo menos dessa vez era com uma pessoa descente e não com o babaca do Nash. Eu já estava praticamente pegando no sono.

—Você não acha?-ela disse o que me fez acordar.

—É eu acho,pera,o que você disse?-disse e ela quase me jogou da janela de raiva por eu não ter ouvido a história dela.

[...]

Acordei bem cedo,antes do despertador tocar,isso foi praticamente um milagre porque eu nunca acordava cedo aos sábados,mas como Cameron ia sair ás 10h eu tinha que estar preparada,pois queria ir até o aeroporto me despedir.

Coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.

—Minha Hailey acordando cedo pleno final de semana? O que o Cameron fez com você.-minha mãe disse e pelo que parece seu humor não desapareceu do dia anterior.

—Nasceu,mãe.-respondi,ela riu.

—Termine do comer rápido, a mãe do Cameron disse que vai sair daqui 9 horas.-ela disse e apenas confirmei.

Comi rápido e fiquei esperando o tempo tocar,até que a campainha tocou e eu pulei do sofá. Abri e era realmente quem eu esperava ver,Cameron.

—Conseguiu acordar cedo? Estava duvidando.-ele disse me pegando no colo e dando um abraço de urso.

—Bom dia senhora Bolton.-ele disse quando viu minha mãe.

—Cameron,venha cá meu garoto,te desejo tudo de bom no estágio, viu.-ela disse dando um abraço nele.

—Muito obrigada,temos que ir agora.-ele disse segurando minha mão.

—Preparado?-eu disse e ele fechou o sorriso.—Ei,o que é isso? Eu não quero você triste não, ta ouvindo?!-disse tentando fazer ele sorrir com as minhas mãos.

—Eu não queria ficar sem você, não mesmo.

—Você não vai ficar sem mim,você apenas vai ficar um pouco longe,mas eu tenho certeza que nada vai mudar.-eu disse dando um beijo no canto da boca dele.

No caminho do aeroporto sem dúvidas foi tenso,a mãe dele falava coisas e ele não dava a mínima pra ela. Eu o cutucava mas parece que ele realmente ficou triste.

—Olha pra mim.-eu disse fazendo ele olhar pra mim.—Se você ficar feliz eu juro que faço qualquer coisa pra podermos ir novamente pra biblioteca e eu deixo você rabiscar os meus dois braços,combinado?-ele riu da minha cara e provavelmente tudo ficou certo depois que ele confirmou com a cabeça.

Chegando no aeroporto,demorou muito até fazer tudo que estava no regulamento, até que chegou a hora dele embarcar,nem eu muito menos sua mãe e seu pai aguentaram,e caímos no choro,sua mãe me abraçou pra que não ficasse sozinha chorando.

—Um mês passa voando,é um sopro.-ela disse.

Ver ele indo me deixava feliz,por ele estar realizando um objetivo mas obviamente também me deixava com saudades,mas é como sua mãe disse,a vida passa igual um sopro.

P.O.V Cameron

Aquela tinha sido a última vez que eu a vi,não para sempre,mas durante 30 dias,que eu sabia que iam demorar uma eternidade para passar. As duas horas que eu passei dentro do avião foram duas horas pensando em nada mais do que ela,e principalmente sobre ontem.

2 horas depois...

Descendo do aeroporto logo já vi Nash descendo também e a família com quem eu iria ficar durante esse mês.

Eles me levaram para a sua casa,me apresentaram tudo e logo depois fui conhecer o colégio, lá era realmente muito diferente da Califórnia,até porque era Nova Yorque. Muitos prédios e muita gente na rua de casaco,lá estava bem mais frio do que tudo que eu já senti em Los Angeles. Ao ver a diretora e os corredores do colégio ela disse que hoje teria uma festa,e que se eu quisesse poderia ir para me enturmar. Não pensei em outra,fui,até porque seria muito legal conhecer gente nova e não aparecer igual um babaca desconhecido na segunda.

O tempo passou bem rápido até o horário da festa,fiz algumas coisas e outras mal deram tempo,apenas tirei uma roupa decente para a festa da mala e deixei o resto para arrumar amanhã, liguei para minha mãe falar que estou bem e depois para Hailey,confesso que já estou sentindo falta daquela voz perto de mim.

Acredito que nunca fui em uma festa onde eu desconhecia todo mundo,porque a maioria das festas que eu ia eu e meus amigos fazíamos,ou coisa do tipo,mas agora foi bem diferente,eu não conhecia ninguém ali,além do meu "irmão postiço",já que vou ficar na casa dele.

—Legal,né?-ele disse e eu fiquei sem reação, talvez aquilo fosse legal,mas não para mim.

—Ah para,não precisa ficar tímido.-ele disse e eu tentei ficar de boa.

Meia hora depois eu já era outra pessoa,não pensei que fosse fazer amigos tão rápido igual aconteceu,hora que fui reparar já tinha conhecido um tanto de garotas.

P.O.V Narrador.

 Cameron já estava perdido na festa,não sabia mais onde Jack,seu "irmão postiço" estava,que provavelmente estava pegando alguma menina em algum canto. Assim como ele,Cameron estava rodeado de garotas e bebidas,duas tentações muito grandes para um garoto dessa idade,ele não conseguiu resistir,bebeu até que todas as bebidas acabassem e fez a coisa que ele não deveria ter feito em nenhum lugar do mundo,beijou uma garota enquanto estava namorando a Hailey. Provavelmente nem percebeu o que realmente tinha feito ali,mas o que ele não sabia é que essa garota,chamada Dari,viria a ser o pior pesadelo da vida dele,e sua maior tentação, bastava saber se ele iria ou não cair na dela.


Notas Finais


Gente,olha,eu to bem mal com essa atitude do Cameron,isso pq eu nem escrevi o que ta na minha cabeça pra quando ele voltar kkkkk
Gente essa história PROMETE REAL!! Vcs n tem noção kkkkkkk
Espero que tenham gostado,ah e eu to amando o comentário de vcs,continuem assim seu lindos,amo vcs!! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...