1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You - Jung Hoseok >
  3. Trabalhando juntos, e KM?

História I Hate You - Jung Hoseok - Trabalhando juntos, e KM?


Escrita por: Maryoongi03 e ArmyNara123

Notas do Autor


Olá!!
Boa
Leitura.

Capítulo 18 - Trabalhando juntos, e KM?


[...– Foi você que nos trancou no quarto ontem na festa, Ailee?...]

– Não, claro que não!

– Então porque seu colar estava na porta daquele quarto?! – Hoseok disse levantando a voz. 

– Ya! Abaixe o tom de voz para falar com ela, Jung – Taehyung encarando-o.

– Cala a porra da boca, cara. Essa garota que está fazendo tudo isso! As mensagens, as fotos vazadas e as ameaças – Nesse momento Hope já estava vermelho de raiva. 

– S/A... Não estou fazendo nada disso – Ailee segurou minha mão. – Não acredita em mim? – olhou no meus olhos.

Suspiro fundo e encaro todos naquela sala.

– Não vamos acusar ela... E também como ela mandava as mensagens, se estava praticamente do meu lado? – Olhei para o Hoseok. – Vamos perguntar para mais pessoas ok? Não deve existir só esse colar no mundo.

– Sério isso? – J-Hope bufou.

– Sim, por favor Hoseok

– Ok – encarou Ailee. – Foi mal por ter levantado a voz – Desviou o olhar. – Devem ter armado para o lado dela

– Sim – peguei o colar, quando ia entregar para a Ailee, alguém tira da minha mão. 

– Acho que já vi alguém usando esse colar – Chanyeol disse encarando o colar em suas mãos.

– Acho que já sei de quem é esse colar – Hyuna disse.

– De quem? – Kris perguntou.

– Estou confusa com duas pessoas – A garota disse num tom de voz confuso.

– Diz logo quem é! – Namjoon disse com a voz um pouco alta.

– Meu ouvido, porra – Jennie e Irene disseram juntas.

– Por que não calam a boca e deixem a garota falar? – Jungkook se pronunciou. Sim, ele também veio, fiquei um pouco surpresa com isso, acho que o Jimin trouxe ele pelo os cabelos.

– Obrigada. Então eu acho que já vi esse colar na Soo Ah e na amiga dela, a Yoon

Essas duas são bem grudadas, e também me odeiam, acho que elas seriam uma boa suspeita.

– Vamos perguntar para elas então – Jimin disse.

– Nós vamos na casa dela? – Hwasa fez careta. – Não gosto de ir em puteiros

– Também não – Minzy se jogou no sofá, ao lado de Yoongi, que colocou os pés na casa e já foi se sentar no sofá.

– Digo o mesmo, e também estou com sono – Yoongi fechou os olhos. – Uma certa pessoa me acordou, ne Jung Hoseok?!

– Só pensa em dormir – Jennie resmungou.

– Por que tão quieto? – Disse baixo olhando para o Hope.

– Nada, só estou pensando – Sorriu fraco. – Posso ficar aqui? Não quero ir para a minha casa

Arregalei os olhos. Ele quer ficar aqui?! na minha casa? Sozinhos? 

– Acho que pode.. – dei ombros sorrindo de lado.

– Desculpe atrapalhar o casalzinho ai, mas estou curioso de uma coisa – Ouço a voz do Kris e me viro olhando para ele.

– Diga

– Onde estava depois daquele ocorrido na festa?

– E você, Jung? Estava onde? – Chanyeol disse com um sorriso malicioso no rosto. Nem para disfarçar...

– Kris, eu estava... Andando por ai

– É, digo o mesmo – Hoseok concordou.

– Então podemos ir? – Irene disse. Ela é calada, acho que é tímida, ou não tem nada para falar mesmo.

– Vamos – Namjoon disse batendo na nuca do Yoongi para acordar ele. – Acorda, meu filho

– 'Bora açúcar – Chanyeol puxou ele. Espera, açúcar?!

– Açúcar? – Perguntou Hwasa rindo.

– Ele é igual à um – Jimin explicou.

– Só falta ser doce – Jennie deu ombros. 

– Uma coisa que nunca vai acontecer – Hyuna disse.

– Olha isso, falando mal de mim – Yoongi abriu os olhos e deu um soco no braço do Namjoon. – Não precisava me bater, já estava acordado

– Foi mal ai, bela adormecida – Nam disse com deboche. – Hope, vamos?

– Não, eu vou ficar aqui

Nesse momento todo mundo ficou em silêncio. Acho que ninguém vai se acostumar com nossa amizade.

– O que? – disseram em uníssono.

– Estão surdos? Disse claramente, que não vou ir embora. Vou ficar aqui

– Você deixou? – Jungkook me olhou.

– Sim

– Por que?! – Kris disse.

– Somos amigos agora

– Gente... – Taehyung falou. – Vamos pegar a pipoca e acompanhar essa novela mexicana – Se sentou no braço do sofá. – Conte, minha filha e rápido por favor, se não minha bunda vai ficar quadrada.

– Do nada isso agora? – Minzy perguntou.

– Na verdade, depois que aquilo aconteceu na festa, eu e a S/A fomos para a praia e depois invadimos um shopping – Hope cruzou os braços. – E viramos amigos, felizes?

– SIM! – Jimin gritou. – Finalmente, essas suas brigas vão acabar – ele veio até nós e depois abraçou a gente. – Por que todos não ficamos aqui? 

– Jimin e suas idéias – Namjoon reclamou.

– Que? É uma boa ideia – Jimin fez bico.

– Não é não – Kris concordou com o Namjoon.

– Viu, já estao concordando um com o outro. – O menino bochechudo sorriu.

– Não quero deixar a S/A sozinha aqui, então, eu vou ficar só por causa dela – Taehyung sorriu 

Vi Yoongi, Namjoon e Chanyeol fazerem caretas. Por que sempre fazem careta quando vêm o sorriso do TaeTae?

– Sorriso desse cara é estranho – Chanyeol disse.

– Verdade – Namjoon concordou.

– Parece o coringa, credo – Yoongi continou fazendo careta.

– Ei! O sorriso dele não é estranho – digo. – É fofo

– Verdade – Ailee concordou com a cabeça.

– Ele é um alien, por isso é estranho – Jimin disse.

– Jimin! Seu anão – Tae tacou uma almofada nele.

– Por isso está explicado o formado da cabeça dele – Yoongi ficou encarando o Taehyung.

– Falou o ser que tem a cabeça em formato de coxinha – digo rindo.

– Aish, até você? 

– Desculpa, Yoonie – ri.


(...)


– O que vamos ficar fazendo enquanto isso? 

– A gente podia entrar na piscina

– Ninguém trouxe roupa de banho, Taehyung – Jungkook disse jogado no chão.

– Idai?

– Alguém bate nele pra mim? – Hwasa disse.

– Eu sofro tanto nesse grupo – Tae fez bico.

– Dramático – Minzy tacou uma almofada nele.

– Meninas, vão fazer pipoca – Namjoon se levantou. – a gente vai procurar um filme

– Por que nós que vamos fazer a pipoca? – Irene disse cruzando os braços.

– Linda, é capaz da gente queimar a cozinha da S/N – Chanyeol se levantou também.

– Fale por vocês – Yoongi encarou os dois mais altos. – Eu sei cozinhar

– Então vai lá, fazer pipoca pra gente vai, chefe – Taehyung disse.

– Eu não – Yoongi disse baixo.

– Tomara que sua bunda fique quadrado, preguiçoso – Hoseok deu um peteleco na testa do mais velho.

– É PRA HOJE, MENINAS! – Jimin gritou. Gente, pra que gritar?

– Vai se fuder – Jungkook, que já tinha saido do chão, empurrou o Jimin. – Pra que gritar?

– Normalmente, é o Hoseok o escandaloso – Hyuna reclamou.

– É melhor irmos logo, fazer a pipoca – Jennie disse indo para a cozinha e Minzy foi atrás.

– Se depender deles, nós ficamos com fome – Irene comentou indo para a cozinha junto com Hyuna e Ailee.

– E as duas ai? – Jungkook encarou eu e a Hwasa.

– Preguiça sabe – digo.

– Pare de dá uma de Yoongi, e vá logo – Tae falou.

– Menino abusado... 

– Anda logo, Hwasa – Kris tacando uma almofada nela.

– Me leva? 

– Minzy vai ficar com ciúmes – Sussurrei me levantando.

– Eu ouvi isso – Kris disse.

– Que bom, um sinal que não é surdo – Hwasa andou até o meu lado sorrindo.

– Limpadoras de aquário – Disse sério.

– Também te amo, estrangeiro – Hwasa me puxou até a cozinha.

– As bonitas ai chegaram atrasadas – Jennie disse. Acho que já estamos pegando uma certa intimidade para tão pouco tempo.

– Sei que sou linda, não precisa dizer toda hora – Convencida ela, ne?

– Jennie, se acostume – Minzy disse. – Ela é muita convencida 

– Muito! – Ailee disse pegando potes de pipoca no armário.

– Olha Irene, ela é igual a você – Hyuna riu.

– Não sou convencida – Irene reclamou.

– É sim! 

– Não sou, Hyuna

– Ata

– Sou verdadeira – Mandou beijinho para ela.

Depois de fazermos a pipoca, colocamos nos potes e fomos para a sala. Quando chegamos lá vimos, Kris, Chanyeol e Namjoon um do lado do outro, o que eles estavam fazendo? 

– O que estao fazendo? – perguntei.

– Estamos vendo quem é o mais alto – Hoseok disse.

– Esses três parecem mais girafas – Jimin reclamou.

– Olha a inveja batendo, pessoal – Taehyung riu.

– Puta merda – Yoongi falou. – Kris é mais alto.

– Se ele colocar um salto alto, é capaz de chegar nas estrelas – Hyuna disse entregando os potes de pipoca.

– Jimin perto do Kris é uma formiga – Jungkook riu.

– Não fiquem me zuando – Se sentou no chão fazendo bico. – Yoongi também é do meu tamanho

– Sou nada

– Verdade Jimin – Jennie concordou com o Yoongi. – O açúcar é menor que você

– Come pipoca, vai – Yoongi pegou uma mão cheia de pipoca e colocou na boca da Jennie.

Depois de algumas risadas, sinto Mei celular apitar.


Se divertindo? Vejo que agora são todos são amigos, ne? Vamos ver por quanto tempo isso vai durar...Não esqueça, S/N. Estou vigiando todos vocês. Agora não vou só mexer com você, todos irão pagar.

                             ××× Anônimo


– Outra mensagem? – Jungkook me encarou.

– Sim 

– O que diz? – Kris perguntou.

– Está nos vigiando, pelo o que parece, não vou ser a única que vou receber essas mensagens... Todos também vão

– A partir de hoje, todos nós vamos tomar cuidado ok? – Namjoon disse encarando todos ali.

– Vamos ter que trabalhar juntos agora – Hoseok disse encarando o nada.

– S/A? Chegou outra mensagem – Irene disse apontando para o meu celular.


Sei quem está fazendo isso com você, mas não posso lhe contar.... Desculpe.

                                ××× KM - 

– Alguém sabe quem está fazendo isso comigo – Disse em voz alta. – Um tal de KM

– Será que é alguém que conhecemos? – Hwasa perguntou.

– Pelo o que parece deve ser – Yoongi disse.




Anônimo On


Eles não sabem com quem estão mexendo. Bom, segunda parte do plano esta feita. Por que tão ingênuos? Preciso agora me livrar de todos ali. Na verdade, preciso me livrar da única pessoa que sabe quem sou eu, se não, tudo estará perdido


Notas Finais


U.U.... Quem será esse "KM"?


Goodbye, malikisses!
Ignorem os erros

Venha ler minhas outras histórias (são one-shots, uma história de apenas um capítulo)

https://spiritfanfics.com/historia/my-boyfriend-is-my-brother--kim-namjoon-incesto-10421733 -- Namjoon, One Shot

Minha outra fic:

https://spiritfanfics.com/historia/o-filho-da-empregada-10847888 – Kim Taehyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...