História I hate you! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Udon
Tags Gaaino, Hentai, Konohana, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema, Suikarin
Visualizações 111
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a os 11 favoritos*-*

E MUITO OBRIGADA MESMO A
Nerd-rdE<3
CrisVeiga<3
LynneHyuga <3
IGORVELOTEI<3

Que comentaram o primeiro cap e me incentivaram a continuar.. ^-^

Espero que gostem.."-"

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Escolhendo o par perfeito!


Fanfic / Fanfiction I hate you! - Capítulo 2 - Escolhendo o par perfeito!

Konohamaru: 

Sentamos em uma arquibancada que dava para um enorme  campo de futebol, ainda não havia começado o treino dás meninas. Abaixo de nós um pouco longe, para meu desgosto, estava Hanabi com Moegi e mais uma menina que eu não conhecia. Comecei a olhar para o campo e viajar nos meus pensamentos. Como que eu fui me apaixonar no primeiro dia de aula em um segundo? Sou um idiota mesmo! Bom, acho que isso seja amor. É tão ridículo imaginar que uma menina como a Hanabi olhe para um idiota como eu. Saí dos meus devaneios quando senti um tapa na minha nuca.

—Ai! Por que você fez isso?— Perguntei irritado.— Doeu, sabia?

—Porque você não esta prestando a atenção no que eu estou lhe falando.— Disse ajeitando os óculos.— E era para doer mesmo.

—Ta! E o que é tão importante assim?— Dei ênfase no "tão".

—Sua cunhadinha chegou!— Respondeu dando de ombros. 

Corri os olhos pelo campo procurando uma garota que seja parecida com a Hanabi. Afinal, elas são irmãs, tem que ser parecidas. Tinha muita garota naquele time. Se o feminino era assim então imagina o time masculino. Achei uma morena de olhos claros bem parecida com a Hanabi. Só pode ser ela!

—Udon!— Chamei sua atenção já que estava ocupado demais olhando as meninas do time.— É aquela ali a Hinata?— Apontei para a menina de cabelo pretos azulados.

—Ela mesma!— Falou sorrindo que nem um idiota.— Hyuuga Hinata a capitã do time de futebol. E agora? Qual é o plano?

—Não faço a menor ideia.— Falei frustrado. Eu queria muito me aproximar da Hanabi mas com essa regra ficava quase impossível. Espera ai!— Você me disse que a Hanabi só pode namorar quando a Hinata estiver namorando certo?— Udon concordou com uma cara de tédio.— No entanto, nada me impede de virar amigo da Hanabi.— Agora era eu que sorria como um idiota.

— Sim! Isso é verdade.— Falou mexendo a cabela. Ele parecia pensar em alguma coisa.— Mas você só pode ser amigo dela. Ou seja, nada de namoro, bejinho, nem nada.— Falou caindo na gargalhada. Não tinha pensando por esse lado.

—Droga!— Praguejei. — Então vamos arrumar um namorado para a Hinata.— Nem sei de onde tirei essa ideia. Pensando bem, até que não é tão ruim assim.

— Vamos?— Perguntou. Confirmei com a cabeça.— Eu não! Quem quer namorar a Hanabi é você. Me tire fora disso!—Falou simplesmente voltando a olhar o treino.

—Ahh vamos lá!— Insisti — Você conhece o colégio inteiro. Pode me ajudar nessa! Por favor!— Implorei. Estava mesmo desesperado!

— Ta bom!— concordou — Mas se alguém perguntar eu não tive nada haver com isso.— Claro que eu concordei.

— Então, você também me disse que todos os garotos nessa escola tentou alguma coisa com ela e que nenhum conseguiu, certo?— Udon concordou com a cabeça.— Foram todos mesmo?— Perguntei um pouco abismado. Ela deve ser bem exigente!

—Bom, TODOS não!—UFA!— Tiveram só alguns que nunca tentaram nada.

— E você conhece eles? Algum tem interesse? —Perguntei cheio de esperança.

— Sim e não!— levantei uma sombrancelha.— Eu conheço eles sim. Mais não sei se algum tem interesse nela. Bom, tem o Sasuke, o Neji, o Shikamaru, o Gaara, o Kiba e o Suigetsu.— Uma lista bem pequena.

— Qual é o melhor?— Digamos que eu esteja um pouco desesperado. Quero muito me aproximar da Hanabi!

 O Sasuke está num "rolo" com a Sakura. Não sei, eles não se assumem mas todo mundo sabê que eles se pegam as vezes.— Falou revirando os olhos. O que isso tem haver? Não perguntei!— O Neji é primo dela, então vamos excluir da lista.— É, melhor não!— O Gaara não vai se submeter a isso. Então nem tenta.— Ele parece conhecer bem esse tal de Gaara.— O Shikamaru é muito certinho, e qualquer um sabe que ele tem uma queda pela Temari desdo sexto ano.— O Udon deveria trabalhar no jornal da escola.— O Kiba quer a Hanabi, então, lógico que ele não vai ficar com a Hinata e deixar o caminho aberto para você ficar com a Hyuuga mais nova.— Esse tava meio óbvio.— E o Suigetsu vive brigando com a Hinata. Então parece que você está sem pretendentes para ela.— Jura? Nem tinha percebido.

—Ta, mais e você? —Que eu saiba ele não esta com ninguém também.— Nunca tentou nada com ela né?— Udon não tem jeito de que pega alguém.

— Eu não!— Vai ser ele mesmo!— Mais não quero nada com ela.— Disse olhando para a frente.— Quero namorar outra menina.— Olhei para onde ele estava olhando e qual não foi a surpresa de ver Moegi conversando alegremente com a Hanabi.

— Não tem mais nenhum?— Já estava perdendo as esperanças.

— Tem um!— Olhei para Udon com os olhos arregalados.— Mas eu quase não sei nada dele.— Falou pensativo.

—Quem?— Perguntei.

— O melhor amigo do Sasuke, Naruto.— OK!— Ele se mudou a pouco tempo para a escola. Ele e Sasuke são amigos de infância. Parece que ele foi expulso da escola antiga por causa de uma briga.— Depois vem me dizer que não sabe de nada.— Ele é quietão sabê?! Eu vejo ele, as vezes, conversando com os outros meninos também, mais normalmente está sozinho mesmo.— Ele tem que se formar em jornalismo! — Pode ser que com ele de certo!

— Mas ele vai querer alguma coisa em troca. O que podemos oferecer? — Eu to sem grana.

— Dinheiro?— Neguei com a cabeça.— Olha, eu sei que as notas dele são bem ruins.— O que isso tem haver?— Eu tenho acesso as notas dos alunos. Eu posso oferecer uma troca.— Udon, você é um gênio.

— Lógico! Ele namora a Hinata e em troca você troca as notas dele. Isso é brilhante!— Falei animado.

— E você vai ficar me devendo uma!— Sabia que não ia ser de graça. Mais é melhor que nada.

— OK! Eu topo.— Não tenho nada a perder mesmo.

— Agora você precisa ir lá falar com ele.— Eu?

— Mais eu nem conheço ele!— vai que ele queira me bater.— Então você vem comigo!

— Esta bem!— Bufou — Não tenho nada para fazer mesmo.

— Então, aonde ele esta?— Eu nem sabia como ele era.

— Normalmente ele está aqui assistindo o treino das meninas.— Todos os dias?— Ele falta esse período de aula só para vim aqui. Deve ser por isso que as notas estão baixas!— Deu de ombros.

— Você consegue enxergar ele? — Olhei para todos os lados procurando uma pessoa que eu nem conhecia. Burro!

— Aquele loiro lá do outro lado do campo de futebol.— Falou apontando para um pontinho loiro BEM longe.

— Vamos até lá então.— Suspirei.


Tomara que ele aceite!



Notas Finais


Então é isso gnt!
Descupem qualquer erro.. Vou revisar o cap..

E como pedido IGORVELOTEI coloquei o Konohamaru de capa..

Era para esse cap ter saido mais cedo, peço desculpas pela demora. Mais é que a minha semana foi uma loucura, tive prova segunda,quarta e quinta e sexta foi a feira de ciências.. Não tive tempo de nada essa semana..

Peço desculpas de novo!!
E obrigada por lerem..

E até o próximo cap*-*

Beijinhos de pudim!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...