1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, But I Love You! >
  3. Onde tem ódio, tem amor!

História I Hate You, But I Love You! - Onde tem ódio, tem amor!


Escrita por: Hagino_Senpai e Hobaby_boy

Notas do Autor


Hello *---*

Gente, vcs não sabem como fiquei feliz com o sucesso de Candy Boy ><
Então eu trouxe outra fic cheia de safadeza com a Momo que odeia aegyo e a Dahyun que ama ser fofa askspoaskpo' sabemos que a Momo é bem carinhosa, mas como essa fic era uma TaeSun eu só mudei algumas coisas pra nada ficar estranho.

Espero que gostem de mais uma fic com o OTP LINDO ><

Capítulo 1 - Onde tem ódio, tem amor!


Fanfic / Fanfiction I Hate You, But I Love You! - Onde tem ódio, tem amor!

 

Mais um dia havia começado e eu apenas queria me manter estirada em minha cama, afinal eu estava de folga. Até que enfim depois de meses trabalhando sem parar para o comeback das Twice, e conviver com 8 meninas não é nada fácil, ainda mais quando todas tem suas mais diversas personalidades, todas famosas e mulheres. Sempre tem uma cobrança maior em cima de mim quando se trata de dança e coreografia, cada uma tem uma responsabilidade a lidar, nossa imagem deve ser tudo, e sempre temos que tomar cuidado para que nada de nossa vida pessoal escape em redes sociais, sites de fofocas e etc. Eu sempre amei todas as meninas, mas uma entre elas mexe comigo de uma forma inexplicável, mais precisamente Kim Dahyun! Sim ela mesma, por quê? Bom digamos que nossa relação é algo indecifrável, uma hora nos odiamos muito a ponto de quase sairmos no tapa e outras nos amamos a ponto de ter cafuné.

 Ela é o tipo de pessoa que eu quero por perto, mas ao mesmo tempo longe. É estranho, sim? Mas é exatamente isso que eu sinto. Nós somos totalmente ao contrario uma da outra, ela adora fazer aegyo, já eu odeio e me acho ridícula fazendo isso, ela sempre quer fazer piadas, já eu sou séria e sempre devo manter a pose de pessoa madura e recatada, ela é espontânea, eu sou totalmente sem graça e dificilmente algo me faz rir. Entretanto isso tudo me chama a atenção de forma descontrolada, por que mesmo ela sendo tudo o que eu não sou, a atração é inevitável, e mesmo odiando aquelas caras fofas que ela faz, eu amo sua personalidade feliz, eu amo seu sorriso bobo, e eu amo o carinho que ela me da quando percebe que eu estou em um dia estressante e cansativo.

- Momo Unnie, levanta, vem tomar café. – Fui interrompida de meus loucos pensamentos pela pessoa que tomava conta deles.

- Achei que você estaria gravando o Weekly Idol com o Jackson. – murmurei ignorando sua fala anterior.

- Estou de folga hoje, mas fiz nosso café da manhã Unnie, vem comer – Ela pediu com aquele típico tom de voz manhoso que me irritava, mas que por um lado eu só gostava quando ela usava esse tom comigo. Por que sim, sou egoísta quando se trata dela.

- Já estou indo Dahy, vou tomar um banho rápido e já desço ok? – Eu respondi por fim.

 

 

 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

 

Eu já estava de banho tomado, com os cabelos úmidos. Optei por usar uma das minhas cuecas, sim quando estou no dormitório só uso cueca. Julguem-me. E na parte de cima apenas sutiã e um blusão do Mickey. Eu estava meio apreensiva por que na verdade nunca fiquei sozinha com a Smile Queen no dormitório, mas eu tentaria agir normalmente perante a essa situação.

 

- Dahyun-ah o café já... - Parei minha fala ao ver tal visão. Dahyun usando uma camisola azul marinho transparente salientando suas coxas roliças e macias, e seu bumbum empinadinho e duro.

- O café já está pronto sim Unnie. – Respondeu se virando pra mim, dando aquelas risadinhas dela que me deixava um tanto irritada, mas que agora se fazia provocante. Aquela camisola tinha um decote enorme, então eu podia ver completamente a linha curvada de seus seios redondinhos e seus mamilos marcados pelo tecido fino.

- Okay, obrigada por preparar o café – Eu disse quando voltei a minha consciência, não queria ter uma sede por sexo logo de manhã, ainda mais por essa baixinha nojenta. Que infelizmente me atrai como um cão é atraído por osso.

- Que nada unnie, você vem trabalhando duro demais esses meses, merece total descanso esses dias – Murmurou enquanto fazia seu maldito aegyo matinal.

Permiti-me dar um sorriso singelo a ela, e então começar minha refeição. Comemos em silêncio e de vez em quando Dahyun se curvava para pegar o leite em cima da mesa e seus seios ficavam na altura de meus olhos. Será que ela quer me enlouquecer? Além de não ter tempo pra nada, faz um bom tempo que eu não tenho uma boa sessão de sexo. Não é só por que sou uma idol que não tenho meus desejos e necessidades carnais.

Geralmente eu vou a alguma boate e pago alguma stripper para ter uma boa foda, porém decidi deixar isso de lado e me dedicar mais ainda as minhas meninas, mas com essa mulher praticamente esfregando os seios na minha cara fica difícil.

 - Então Unnie como está indo no Hit the Stage? – Ufa! até que enfim ela resolveu sentar essa bunda na cadeira, e que bunda! Aish melhor eu parar de pensar nisso.

- Bom, é cansativo como toda coreografia, porém estou feliz. É realmente bom fazer novos projetos. - Respondi enquanto cortava uma fatia do bolo de laranja que ela havia feito, aliás, além de gostosa tem mãos de fada.

- O que tanto pensa Unnie? – Perguntou enquanto arqueava a sobrancelha.

- Na-nada por quê? – Ótimo, gaguejar vai a fazer acreditar em mim. Pensei irônica.

- É que do nada você ficou fitando o bolo, como se estivesse no mundo da lua – Ela revirou os olhos enquanto relatava o acontecido.

- Puff, quem dera estar no mundo da lua, mas não posso dizer que meus pensamentos eram ruins. – Disse dando uma piscadela fazendo a Kim corar. Realmente ela fica linda assim.

- Entendi, bom Unnie já que vamos ficar aqui sozinhas, quer ver algum filme? – Perguntou enquanto colocava as duas mãos na mesa, apoiando seu rosto nelas. Isso só fez seus seios ficarem espremidos e mais uma vez ela me provoca sem perceber. Ótimo!

- Ok, o que você quer ver Rapper Queen? – Perguntei enquanto me levantava e levava a louça suja a pia para lavar.

- Eu estava pensando em ver um filme diferente – Respondeu enquanto me ajudava a organizar a bagunça que fizemos.

- E qual seria? –  Indaguei enquanto lavava nossa pequena louça do café.

- Garota infernal, o que acha?

- Acho uma boa, ainda mais por que tem a Megan Fox, aquela gostosa –Olhei pra a garota de mexas rosas e laranjas dando uma piscadela, o que fez a mais nova bufar.

- Yaaa eu sou mais gostosa que ela – Berrou fazendo um bico nos lábios fartinhos.

- Bom... – Sequei minhas mãos e fui a sua direção, a segurei pela cintura e então a puxei para mim. Afastei suas madeixas da orelha e então sussurrei. – Realmente, não tem comparação essas coxas com as dela – Por fim passei minhas unhas nas coxas dela a fazendo soltar um pequeno gemido –  Agora vamos ver o filme Dongsaeng. – Então sai de perto dela vendo suas bochechas vermelhas. Ri internamente.

 

 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

 

 

Nossa tarde estava bem tranquila, estávamos na metade do filme. Bem naquela parte em que Megan Fox e Amanda Seyfriend se beijavam na cama. E que cena! E eu já podia sentir meu baixo ventre começando a formigar só com isso. E tudo apenas piorou quando olhei para o lado e lá estava Dahyun comendo pipoca com uma perna apoiada em cima do sofá e a outra dobrada. Uma verdadeira obra de arte. Será que essa pirralha irritante não vê o quanto me deixa louca, excitada, frustrada? Por mais que ela me irrita de varias formas, é impossível não sentir algo por esse ser. Mesmo que seu modo fofo me irrite, não posso negar que se ela não fosse assim, não teria aquela “coisa” que me faz ficar encantada por ela, de querê-la pra mim.

- Nossa Unnie essa cena é realmente quente, deu até calor – Dito isso ela levantou um pouco sua camisola e na mesma hora a visão de seus mamilos rosinhas podiam ser vistos de forma aprazível e esbanjada. Infelizmente isso foi um pouco demais, pois percebi o quão molhada eu estava, e o quanto minhas bochechas estavam quentes.

Tentei me fazer de desinteressada, e então desviei o olhar para o filme como se sua presença não fosse nada ali.

 

 

 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

 

Após o filme, resolvi tomar um banho frio pra ver se aquele tesão infernal passasse. Então rumei para meu quarto, usando a mesma blusa só que agora eu estava sem sutiã e havia trocado de cueca. Ainda era 15:30 da tarde e não havia nada para fazer, então resolvi entrar em meu instagram e tirar algumas selcas para entreter meus fãs. Enquanto tirava algumas fotos, ouvi batidas na porta. Eu já sabia quem era.

- Pode entra Dahy. – Falei enquanto editava algumas fotos.

A mesma entrou só que agora vestia uma regatinha minúscula deixando sua barriga sequinha e trabalhada a mostra. Seus cabelos estavam úmidos, provavelmente pelo banho, e usava um micro short, deixando de fora a polpa de suas nádegas. Por um momento em esqueci como respirar.

- Unnie eu estou meio confusa e preciso que você me responda algo - Ela perguntou desviando seus olhos a janela aberta do quarto.

- Pode perguntar dongs, estou a despor – Murmurei enquanto me sentava na cama.

- Você não gosta de mim unnie? – Ela perguntou olhando em meus olhos com aquela expressão de cão abandonado.

- Por que pensa algo assim Dahy? – Essa pergunta havia me pego de surpresa.

- Você me trata diferente das outras, parece que quando você está comigo fica incomodada e eu quero entender o que eu te fiz Unnie – Seus olhos estavam marejados em uma expressão de tristeza torturante.

- Dahyunnie eu não te odeio, eu realmente te amo –  Dito isso vi seus olhos brilharem como nunca antes – Eu odeio seus aegyos irritantes, suas pernas grossas, esses seus seios grandes e principalmente seu sorriso – Sim isso foi totalmente contraditório, mas só estando em meu lugar para compreender.

- Momo, você disse que me ama, mas que odeia meu jeito de ser, eu realmente não compreendo – Ela abaixou a cabeça evitando me fitar.

- Eu amo você garota, e sabe o que fez eu te amar? – Ela negou com a cabeça – Esse seu jeito de ser, você é totalmente ao contrario de mim, é fofa, meiga, sorridente. Tudo o que eu não sou não sou, e é por isso que eu acabei me apaixonando por você, eu odiava tanto seu jeito de ser que comecei a reparar mais em você.

O sorriso que ela eu logo em seguida, só me fez querê-la junto a mim.

- Dahy olhe para mim. – Murmurei enquanto me aproximava e segurava seu queixo com delicadeza para que ela me olhasse nos olhos. – Eu amo você!

- Eu também te amo Momo! – E então sem mais delongas, puxei-a pela cintura e encostei nossas bocas de forma leve, apenas apreciando a troca de sabores. Puxei seu corpo fazendo ela se sentar em meu colo e logo depois fui abrindo certo caminho com minha língua quente, e ela gemeu quando nossas línguas se entrelaçaram de forma urgente. O beijo era lento, mas logo se aprofundou  fazendo nossos corpos caírem na cama, eu em cima do corpo dela. Aproveitando a nova posição comecei a explorar seu lindo corpo com a minha mão direita enquanto a esquerda servia de apoio para que eu não caísse de vez em cima dela.

 E como eu sonhei em tocar esse corpo de forma despudorada.

Minha mão foi descendo por seu abdômen, e quando chegou a sua virilha tirei minha mão dali colocando ela em sua coxa dando um apertão fazendo a menor gemer manhosa entre nossas bocas. Eu já estava ficando louca então me levantei e rapidamente arranquei a minúscula regatinha de seu corpo, parando um pouco para analisar aqueles seios presos pelo sutiã.

Como eu quero chupar esses botões deliciosos.

Comecei a trilhar beijos pelo seu pescoço, de vez em quando dando leves mordidas em seu lóbulo, fazendo-a soltar gemidos e tremer abaixo de mim. Meus beijos foram tomando outro rumo, mais precisamente o vão de seus seios e logo indo em direção a seu umbigo, dando uma leve chupada ali fazendo Dahyun arquear as costas na minha cama. Quando cheguei a seu short não pensei duas vezes antes de deslizar esse pedaço de pano incomodo pelas suas deliciosas pernas. Quando meus olhos voltaram para seu corpo, eu não poderia descrever o quão linda ela ficava com calcinha azul bêbe de renda transparente e um sutiã da mesma cor. E o melhor! O fecho do sutiã era na parte da frente. Não quis prolongar minha admiração, pois tinha algo melhor em mente para fazer.

Voltei a beija-a de forma afoita desta vez esfregando nossos corpos arrancando ofegos e gemidos de nós duas, e antes que ela percebesse seu sutiã já estava aberto e minha mão o apertou de forma delicada fazendo a mais nova gemer alto e bom som. Olhei-a por um tempo dando um sorriso para então descer meus beijos por seu pescoço e enfim encontrar seu mamilo direito. Minha língua lambia aquele botão rosado, de vez em quando dando leves mordidas.

- Aaaah M-Momo... Mais. – Seu gemido só me fez querer devorá-la mais e mais.

Depois de maltratar tanto seu mamilo direito rumei meus beijos para o esquerdo, abocanhando logo em seguida, puxando de forma dolorosa e gostosa.

Dahyun não fazia ideia de como é perfeita com as bochechas coradas, respiração entrecortada e o cabelo desgrenhado.

- Eu vou te deixar louca Dahyunnie – Fui descendo minha mão para dentro da sua calcinha e rodopiei meu indicador em seu clitóris fazendo-a quase berrar.

Aquele pano fino estava me irritando então dei uma leve linguada em seu sexo por cima da calcinha e por fim retire-a de seu corpo.  Voltei minha atenção para seu corpo totalmente nu em cima de minha cama. Não poderia haver nada melhor do que isso.

Fiquei em pé na cama me despindo sob seu olhar desejoso, quando fiquei totalmente nua fiquei de quatro na cama, lhe arrancando um breve beijo e descendo para o meio de suas pernas. Então abri-la de forma que a deixasse completamente exposta aos meus olhos e quase gozei ao ver aquele sexo totalmente encharcado implorando por atenção. Fui dando leves selares por sua virilha, de vez em quando assoprando seu sexo pulsante. Fiquei nessa tortura só para ver até onde a mais nova suportaria, o que não demorou muito.

- Momo porra me chupa logo... Eu não aguento - Ela murmurou enquanto seu peito subia e descia em uma respiração falha.

Então acatando seu pedido, comecei a chupá-la de vez em quando brincando com seu clitóris, enquanto a mais nova apenas gemia manhosa me fazendo chupá-la mais forte. Mirei minha língua na entrada de seu sexo e a penetre-a.

- Momo Unnie... Aaaah... Isso, assim mesmo –  Ela berrou enquanto levava suas mãos ao meu cabelos fazendo meu rosto colidir fortemente com seu sexo. E prevendo que ela iria gozar retirei meu músculo molhado dali.

Dei algumas chupadas em três dedos meus e leve-os para sua entrada sem penetrá-la. Fique circulando ali apenas para provocá-la um pouco mais.

- O que você quer dongsaeng, hum? – Perguntei enquanto fingia uma penetração com meu dedo do meio.

- Momo me fode logo, para de me torturar – Ela implorou enquanto beliscada um de seus mamilos e aquilo foi à gota d’água pra mim.  

Penetre-a com meu dedo indicador girando dentro de sua genitália quente e úmida. Aquilo estava me deixando louca e eu sentia isso, pois meu sexo estava encharcado de tesão. Penetrei mais dois dedos e levei minha boca de encontro a sua orelha lhe dando uma mordida no lóbulo para em seguida proferir:

-Tá gostoso tá? Vou-te foder tão bem que você só vai querer a mim – Murmurei  de forma rouca a fazendo rebolar de encontro ao meus dedos que entravam com força e vontade dentro de si. Sentindo que ela estava quase no seu limite levei minha boca em seus mamilos, chupando-os enquanto meus dedos sedentos se moviam dentro de si.

Em um gemido longo e alto Dahyun se derramou em meus dedos. Então os retirei de dentro de si para em seguida levá-los a minha boca chupando os requisitos de seu prazer que ali se encontravam. Porém eu ainda estava com tesão e parecendo perceber isso Dahyun trocou nossas posições entrelaçando nossas pernas fazendo assim nossos sexos se chocarem de forma brusca e sedenta. Então seu corpo delicioso começou a rebolar em cima do meu.

- Dahy você é tão gostosa, não pare, por favor – Praticamente supliquei enquanto ouvia o barulhos que nossos sexos proporcionavam ao se chocarem.

Ela rebolava de forma branda e deliciosa, quando levei minhas mãos as suas coxas e ela gemeu arrastado não aguentei e me desfiz ali mesmo, em um orgasmo intenso recheado de palavrões despudorados. Dahyun se mexeu um pouco mais e logo se desfez pela segunda vez, sujando o lençol abaixo de nós.

Nossas respirações estavam descompassadas enquanto um sorriso se formava em meu rosto feliz pelo ocorrido. Claro que não posso negar que eu estava aliviada por ter saído da seca, porém ter Dahyun ali em meus braços com a cabeça deitada em meu peito só me fazia ter a certeza do quando a mais nova fazia meu coração acelerar de uma forma que jamais outro alguém conseguiria.

- Dahy vamos tomar um banho, estamos suadas e sujas, e você sujou meu lençol – Murmurei enquanto a mais nova escondia o rosto pela vergonha.

- Estou cansada  Momo, dá um tempinho – Ela me olhou fazendo aquele bendito aegyo que por agora não me irritava mais, afinal essas diferenças entre nós só me fazia querê-la.

- Pare de ser preguiçosa – Dito isso me levantei e a peguei no colo, fazendo suas pernas entrelaçarem em minha cintura. Rumamos para o banheiro.

O banho foi cheio de beijos molhados, de brincadeiras com o sabão, e de mãos bobas por minha parte.

- Dahyunnie? - chame-a enquanto a abraçava pela cintura.

- O que foi Unnie? – perguntou enquanto passava os braços pelo meu pescoço.

- Você aceita ser minha namorada, e aturar essa dançarina chata pelo resto de nossas vidas?

Ela deu uma de suas risadas gostosas e então respondeu:

- Não há duvidas do quando eu te amo Unnie, eu aceito qualquer coisa desde que estejamos juntas –  E então ela me beijou enquanto eu a guiava a cegas novamente para minha cama. Hoje teríamos mais uma rodada de amor.

 

 

Eu realmente te odeio,

te odeio pelo fato de amar incondicionalmente

Te odeio pelo fato de você ser tão doce a ponto de fazer meu coração se derreter.

Principalmente por saber que ninguém jamais fará meu coração bater como você faz


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ><

Candy Boy para quem não leu: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-twice-candy-boy-5688006

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...