História I hate you, but I love you NAMJIN (HIATUS) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Abo, Kim, Mpreg, Namjin, Namjoon, Selecao, Seokjin
Visualizações 397
Palavras 645
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiih!
Voltei meus doces, bem eu acho que eu devo umas explicações para vocês né?! ʕ•ᴥ•ʔ
Eu vou explicar tudo las nas notas finais! Desculpem erros ortográficos e:
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

(ノ◕ヮ◕)ノ LEIA O KARALHO DAS NOTAS FINAIS

Capítulo 3 - Desprezível...


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I love you NAMJIN (HIATUS) - Capítulo 3 - Desprezível...

-POV NAMJOON-

Aquele ômega no palco é muito lindo, seria uma opção perfeita pra seleção. Mas espera ai, o que eu estou pensando. Eu sou Hétero, não sou? 

------------------------------------//--------------------------------------

//Algum tempo antes//

- Namjoon! – alguém grita, e a única pessoa capaz de fazer isso no meio de uma festa, e está pessoa é minha madrinha.

- Não grite no meio da festa Hee!- advirto ela.

- A festa é minha, eu faço o que eu quiser!

- Aish calma tia Hee.

- Ainda não sei porque você ainda me chama de tia... mas isso não vem ao caso agora.

- E o que viria ao caso agora? – interrompo ela

- Cala a boca moleque! Seu pai não te ensino que é feio interromper os outros?! – ela fala e dá um tapa na minha mão.

- Não, quem me ensinou foram aquelas professoras chatas, ele nunca teve tempo para mim.

- Ta bom, depois nós falamos sobre isso. Mas o que eu quero falar agora é que o ômega que eu contratei para cantar seria um ótima escolha para você.

- Mas...

- E ele vai participar da seleção – ela revira os olho – veja é a vez dele!

Um ômega, que eu acho que é dócil, entra no palco faz uma reverencia e começa a tocar piano, alguns segundos depois uma voz suave e doce foi ouvida por todos, era a voz dele, antes aviam falado, as músicas eras de sua autoria. A primeira falava que ele era um garoto perdido, como se ele fosse sozinho, ele canta de um jeito que fez com que eu saísse da realidade, era uma letra profunda. Sem perceber eu já “viajava” em sua doce voz que dominava toda a festa, todos prestavam atenção, muitos choravam emocionados, incluindo minha madrinha/tia, e outros olhavam com cara de nojo, por ele ser um dócil, um bando de hipócritas.

A segunda música que ele cantou realmente era profunda, era como se ele contasse um história de vida, uma frase me chamou bastante atenção

“Just always seemed to bore me / “Parece que sempre me entedia

Cause only those I really love/ Porque os únicos que eu realmente amo

 

Will ever really know me”/ Sempre irão me conhecer.”

 

Acho uma grande bobagem, eu amo meus pais, mas eles não me conhecem, minha mãe provavelmente não sabe quem foi a última pessoa que eu namorei, e meu pai... bem meu pai não está nem ai para mim.

Eu tenho que parar de pensar naquele ômega, ele é meio jeitosinho e tal, mas eu prefiro mulheres. Eu até falei para o meu pai colocar apenas entre os 35 candidatos apenas três homens, que notavelmente serão eliminados, em minha opinião não deveriam existir ômegas homens, eles costumam pensar de mais, talvez deixe me ver uma palavra melhor... eles são tão... Desprezíveis.

Depois de sua apresentação eu fui obrigado a ver aquele ser desprezível que estava cantando, não fui grosso nem nada, mas pelo amor que eu tenho a mim, ele é muito delicado e não me toca, eu não suportaria um ser desse perto de mim. Sinceramente eu realmente não gosto de homens! Eu sou hétero, nem sei por que cheguei a cogitar em não ser... Puff...

Depois da minha madrinha encher mais minha paciência eu voltei para o palácio, fui para o meu quarto e resolvi falar com meu primo.

 

 

//MENSAGEM ON//

 

Sehun...

23:49

Que foi Namjoon?

23:50

Bora pra uma festa? Eu preciso transar!

23:51

Poderia ter me poupado dos detalhes...

Vamos no endereço XXXX

Dizem que tem muitos gostosos lá!

23:51

Você sabe que eu gosto de mulheres poha!

Pra que insistir...

23:52

Ei ei, desculpa cara, também tem

23:52

Nos encontramos lá em 15 minutos

23:53
23:54

 

 

 

//MENSAGEM OFF//

 

 

Isso é tudo que eu precisava, de uma foda, vai esfriar minha cabeça...

Não vai ser um ômega desprezível que vai me atrapalhar.

 

 

 

Continua?

 


Notas Finais


Bem gente eu vou ter que dar umas explicações né?! Então... eu acabei demorando para atualizar por causa de escola, e eu acabei me enrolando um pouco com a volta as aulas já que meu ano escolar é dividido em quatro, e começo de bimestre parece que professor vira e fala " Vou de ferrar agora se tu não ficar esperto, vai ficar de poha de recuperação e repetir", então eu fiquei cheia de coisas para fazer!
Então a omma de vocês (vulgo eu, pq sou mãe de todos, e cada um de vcs tem um pedacinho do meu <3) teve que se esforçar pra não perder pontos, eu provavelmente vou atualizar nas quintas-feiras, já que minha escola não é normal e eu tenho prova toda quarta-feira. Eu ia postar esse capitulo antes, na terça pra ser mais exata, mas meu not descarregou e eu perdi uma parte dele. Era para estar bem maior, mas como eu disse eu perdi uma grande parte dele, então tive que reescrever. Foi isso meus amores, se quiser comente aqui em baixo o que você achou e deixe seu favorito ( Se você tem uma Armyguinha que shippa Namjin mostra essa fic pra ela).
~KISSES DA SWEET~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...