História I Hate You, I Love You - Jikook! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Romance, Taehyung, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 154
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nesse capítulo, JungKook explicará o porque do senhor Kim Namjoon não gostar dele, só pra falar, o Jimin sabe o motivo, mas quem deve explicar é o JungKook pois isso é assunto dele e de sua família.

Capítulo 14 - Por que Nós Terminamos?


JungKook on

Segunda - feira 

02:46

Eu descide ficar acordado, porque sei que mais de 50 pessoas estão querendo saber o motivo do meu futuro sogro não gostar de mim e de minha família:

Há não sei quantos anos atrás, quando meu Appa tinha 18 anos de idade, ele estava nas drogas, então minha Omma apareceu, ela fez o mesmo parar com o vício de fumar, mas o vício de beber, não. Meu Appa era apaixonado por um garoto chamado Kim Seokjin, minha futura sogra, mas Jin não gostava dele e sim, do Namjoon, o melhor amigo do meu Appa, meu Appa queria declarar seu amor por Seokjin, então esperou o garoto ir ao banheiro para poder o seguir e se declarar, mas quando entrou se deparou com uma cena que na cabeća dele era horrível, Seokjin estava em cima da pua com as pernas entrelaçadas na cintura de Namjoon, enquanto se beijavam loucamente, meu Appa jurou que iria ter Seokjin só pra ele, obs: minha Omma sabia disso, mas se ela tentasse terminar o namoro, meu Appa iria a perseguir por todo mundo e estrupa - lá até a morte! Meu Appa colocou um bilhete no armário de Seokjin, dizendo para o encontrar depois da aula atras da escola, Jin então decidiu ir para ver o que ele queria, chegando lá, meu Appa tentou o estrupar, mas não conseguio graças a Namjoon, que passava por aquele lugar a procura de Jin, Namjoon espacou meu Appa e levou Jin embora. Mais tarde, Namjoon se tornou polícial, para poder capturar meu Appa e outras pessoas que fazem as mesmas coisas que ele já fez ( Bibi: o Appa do JungKook também é assassino, machista, homofóbico, racista, estrupador e vendedor de drogas no mercado negro. ) Namjoon não teve sucesso na captura, mas descobrio onde nós estamos escondidos, mas até agora não veio nos pegar, sabe por que? Porque meu Appa não estava fazendo mais essas coisas, ficou um bom tempo sem fazer, por isso Namjoon não nos pegou ainda, mas com certeza deve estar fazendo um plano pra nos pegar agora que descobriu que o filho dos Jeons estava namorando o seu filho.

Bom, então, é isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...