1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you - Jikook >
  3. Novato

História I hate you, i love you - Jikook - Novato


Escrita por: KimNadi

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 3 - Novato


[Jungkook: faz 3 anos que eu faço isso](12:46)
[Anônimo: Espero que eu consiga parar com esse vício, vou ter que desligar Jungkook, bye até amanhã] (12:47)
                             ♡■■■■♡

Chego na escola e Tem um grupo de garotas rodeando Jimin, o que elas vê nele? Passo reto
Vejo um menino sentado em baixo da árvore que sempre fico no recreio vou até lá.
-oi (diz Jeon )
- oi
-Novato?
-Sim, kim Seokjin e você?
-Jeon jungkook
-Prazer te conhecer jungkook, senta aqui ( ele diz apontando para o lado dele)
- Eu gosto de sentar aqui me trás paz e é um bom lugar para refletir.
-É parece um bom lugar para refletir jungkook, como é aqui?
-Bom é legal, os professores ensinam bem
-E as pessoas?
-Então não sei...
-Faz quanto tempo que está aqui?
-2 anos
-E não fala com ninguém?
-Eu não tenho costumes de falar com as pessoas, mas, as vezes falo com Taehyung
- hm... deve ser ruim ficar sem falar com ninguém.
- Eu não acho, prefiro ficar assim, não gosto de pessoas  (minto, na verdade não é opção minha, as pessoas me acham estranho pelo fato de usar sempre preto é um motivo bem inútil na minha opinião)
                                    Jungkook off
Jimin on
 Chego na escola e logo vem um grupo de meninas falar comigo, ahh isso me irrita, elas são muito oferecidas, como eu queria dizer que sou Gay para isso acabar logo, mas, infelizmente não posso, as pessoas daqui tem muito preconceito, odeio essa escola, queria muito sair daqui mas, meu pai trabalha aqui, é o diretor, ele diz que essa escola é a melhor da Coréia e não vai deixar eu ir para outra)

                Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...