História I hate you, I love you - Jungkook - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 356
Palavras 1.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente mais um cap da fic, espero que gostem.

Capítulo 60 - Capitulo 60


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Jungkook - Capítulo 60 - Capitulo 60

Jungkook On:

Eu estava sentado num banco no meio do parque até que Jimin vem até mim:

Jimin: a SN te deu o fora né?

Jungkook: tá tão na cara?

Jimin: tá sim

Jungkook: ela ficou brava por causa daquela garota e disse que eu não posso nem tocar nela, e o pior de tudo me deu o fora, sai com a Hana e disse que vai ficar o dia todo ocupada e não é pra eu incomodar ela – ele ri e eu o olho de cara feia

Jimin: a SN não é fácil né? – eu dou um suspiro arrastado

Jungkook: eu não entendo pq ela teria ciúmes e alguma mulher, ela sabe que eu amo ela, eu só tenho olhos pra SN, eu não sei pq ela ficou tão brava por uma coisa sem importância

Jimin: a Hana tbm brigou comigo, e tbm veio com essa história que vai estar ocupada

Jungkook: Será que elas estão juntas?

Jimin: é provável que sim

Jungkook: eu queria ver o que elas estão fazendo,mas se eu fizer isso a SN vai brigar comigo e me deixar na seca por 1 mês – falo triste e  Jimin ri de mim e eu bato nele

Nós continuamos ali conversando quando V tbm chega:

V: o que vcs estão fazendo ai sentados com essas caras?

Jimin: só chorando as magoas, e vc por onde esteve?

V: eu só estava andando por ai

Jungkook: longe da SN espero

V: pois é, infelizmente eu não tive a sorte de encontrar com ela – nós dois nos encaramos sérios

Jimin: ow ow paro né, não vão começar de novo, por falar nisso, eu te vi com a garota nova, Sun hee né? Tá rolando alguma coisa entre vcs?

Jungkook: eu espero que sim, ai vc sai do pé da minha namorada – falo sarcástico e ele revira os olhos

V: não tem nada com a Sun Hee, ela que fica me seguindo por todo lado, eu não sei o que ela quer

Jimin: eu acho q tá bem claro o que ela quer V, não precisa ser nenhum gênio pra ver que ela gosta de vc

V: o q? não acho q não, ela é nova, só deve estar tentando se enturmar, e tbm eu gosto de outra pessoa

Jungkook: puf..... – idiota

Jimin: acho melhor a gente mudar de assunto antes que eu fique no meio de uma briga e sai com o olho roxo

Nós continuamos conversando coisas aleatórias quando algumas garotas vem até nós e nos entregam panfletos.

Jimin: competição de grupos hj a noite Pungsan High School VS  School of Performing Arts Seoul , gente o q eu perdi?

V: aquelas garotas de hoje mais cedo não disseram que iam se apresentar?

Jimin: será que?

Jungkook: SN isso só pode ser coisa dela, aquela garota não devia ter se metido com a minha SN – falo e todos nós rimos

Jungkook Off

SN On:

Depois do desafio daquela garota, eu decidi dar tudo de mim nessa competição, se ela acha que vai mexer com o meu namorado e vai ficar por isso mesmo está muito enganada, nós vamos acabar com ela, nós não tivemos muito menos tempo pra ensaiar, já que elas começaram bem antes e já deviam estar ensaiando a bastante tempo então treinamos duro e nos esforçamos o dia todo.

Nós cuidamos de tudo, Lisa e eu criamos a coreografia, todas eram boas então não demoramos muito pra aprender tudo, nós treinamos , ficar tudo perfeito, a musica ficou muito boa tbm, por incrível que pareça nós formávamos um ótimo grupo, nós escolhemos as roupas e nos arrumamos, estava na hora.

Nós andamos até o lugar onde o palco tinha sido montado , nós olhamos de longe e o lugar estava lotado, eu olho pelo lugar e logo encontro Jungkook e os meninos, como sempre eles se destacavam na multidão, ele olhavam pra todos os lados, como se procurasse alguma coisa, eu garanto que eles não nos vejam indo pros fundos do palco, assim que chegamos lá, damos de cara com Hyeri e seu grupinho.

Hyeri: olha só quem apareceu, achei que já tinha desistido – ela fala irônica e eu a olho com desdém

SN: eu não vou rir pq as suas piadinhas são tão sem graça quanto você, eu só espero que vc faça melhor do que isso no palco

Hyeri: eu vou acabar com vc, vcs não tem a menor chance contra a gente

SN: é mesmo querida? Vamos ver então, eu vou adorar pisar em vc, como se pisa num insetinho – eu me aproximo e falo perto do ouvido dela – vc vai aprender a não se meter com o que é MEU – eu a olho séria e saio esbarrando nela, as meninas me seguem.

Logo o evento começa, uma professora de cada escola sobe no palco e fala sobre as apresentações e como ia funcionar, elas iam primeiro, a professora da escola delas as anuncia e elas sobem no palco, antes de subir ela me olha e pisca pra mim irônica, eu respondo mostrando o dedo do meio e as meninas riem atrás de mim, ela sobe, e nós vamos pra um lugar onde conseguíamos ver o palco, elas começam (elas dançam Cheer Up – Twice).

Eu vejo a vagabunda da Hyeri olhando o tempo todo e se oferecendo pro Jungkook, o que só me deixa com mais vontade de ir lá e acabar com ela, a apresentação delas termina e ela joga um beijo pro Jungkook, agora chega, eu vou detonar com essa garota.

SN: tá bom, chegou a nossa hora, vamos acabar com elas

Nos anunciam e nós subimos no palco, eu olho direto pra Jk que já me olha sorrindo e nós começamos. (Música e coreografia : Boombayah – Blackpink), todos gritavam e dançavam junto, eu olhava o tempo todo provocando Jk que ria sozinho e mordia os lábios me olhando:

Jungkook: SN!!!! – ele grita meu nome animado, todos os meninos gritavam junto

Jimin: Hanaa!!!

Foi incrível, todos gritavam e aplaudiam, inclusive o pessoal da outra escola, depois que nós terminamos eu olho diretamente pra onde Hyeri estava, a cara dela deixava claro que ela sabia que estava ferrada, as professoras chama o grupo delas no palco tbm.

SN Off

Jungkook On:

Nós chegamos no lugar que dizia no panfleto e eu tento encontrar a SN, mas não a vejo em lugar nenhum, logo o evento começa, eu estava certo era coisa da SN, ela iria se apresentar, e eu estava muito ansioso pra ver, eu nunca vi a SN dançando assim antes, as professoras chamam as garotas da outra escola, Hyeri insistia em me encarar, enquanto eu só pensava onde a SN estava, a apresentação delas termina e chama SN e as meninas no palco, e wow elas estavam demais, a SN estava simplesmente de tirar o fôlego, e com aquela atitude badgirl que eu adorava, no momento que elas entram elas já arrancam gritos e suspiros de todos os caras ali, o que me incomoda, mas eu não podia julga-los.

Elas começam a apresentação e são simplesmente incríveis, o oposto das garotas anteriores, que só fizeram aqueles passos padrão e aegyo, elas vem com tudo, pra destruir, elas eram fortes e sensuais ao mesmo tempo, SN olhava pra mim e eu só conseguia pensar em como eu queria subir naquele palco, agarrar ela, e pegar ela ali mesmo.

Suga: caramba vcs estavam sabendo disso? – Suga pergunta pra mim e Jimin e estávamos em transe

Jimin: a gente só suspeitou depois que soubemos do evento

Jhope: eu to até me babando aqui – todos olhavam de boca aberta

Rapmonster: não é só vc amigo

Jin: a população masculina tá toda abobada

V: tem alguma coisa em que a SN não seja boa? Até a garota nova, ela é boa, eu não esperava por isso

Jungkook: essa é a minha garota – falo orgulhoso e começo a gritar o nome dela

Jungkook Off

SN On:

As professoras explicam como vai funcionar a votação, o nome do grupo ia ser dito e quem quisesse votar nele, levantava a mão, elas anunciam que vão fazer  a votação, elas chamam o nome do grupo de Hyeri, e algumas meninas da escola delas levanta a mão, eu vejo a cara de susto de Hyeri, e a raiva e tento conter a risada, a professora diz o nosso nome e todos erguem as mãos e começam a gritar, até mesmo as pessoas da escola delas, ela me olha incrédula e eu levanto uma sobrancelha sorrindo de lado, ela sai furiosa do palco sendo seguida pelo seu grupinho.

Jungkook: SN!! – eu olho e ele estava na ponta do palco

Eu ando até ele que estica os braços pegando na minha cintura e me tirando de cima do palco, ele me segura e me beija, nos separamos por falta de ar.

Jungkook: vc estava INCRIVEL

Sn: entende uma coisa Jungkook, eu SOU incrível – falo séria e nós dois rimos – e ninguém se mete com o que é meu – falo irritada

Jungkook: hmmm quer dizer q isso tudo foi por mim? – ele levanta a sobrancelha sorrindo provocador

SN: metido, pra começar vc não devia nem ter dado papo praquela vadia – ele ri e me puxa pra perto ficando a centímetros do meu rosto

Jungkook: quando vc vai entender que vc é a única mulher pra mim? Desde que eu te conheci, vc é a única pra mim, e me deixa completamente louco – ele me puxa me dando um beijo quente

Nós nos separamos pela falta de ar, e quando olho vejo Hyeri e as amiguinhas tentando sair discretamente:

SN: eii eii tá tentando sair de fininho é? – ela me olha nervosa  e eu me aproximo – eu te disse que era melhor vc não se meter com a gente

Hyeri: .... – ela aperta os punhos me olhando irritada

SN: e é melhor vc ficar bem longe do MEU homem, senão eu não vou ser tão boazinha e só te humilhar no palco – eu pisco pra ela e viro as costas

Eu ando até Jungkook que sorri pra mim, pega na minha mão e nós saímos juntos, sendo seguidos pelos outros, Hyeri e as amigas ficam lá paradas com cara de choque.

Leiam as notas finais ; D


Notas Finais


Genteeeeee 300 FAVORITOS!!! Eu nem acredito,eu nunca esperei chegar a esse numero, eu tô muito feliz, e como sempre tenho que agradecer todos vocês, obrigada por favoritarem, por acompanharem a fic, pelos comentários, eu fico muito feliz quando vcs interagem, deixam opiniões e sugestões sobre a fic, eu tento ao maximo sempre satisfazer vocês, eu nem sempre consigo, mas tudo que eu escrevo é com carinho e esforço, eu espero que vcs continuem comigo, acompanhando a fic.
Mais uma vez MUITO MUITO MUITOOO OBRIGADA, AMO VOCÊS ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Espero que tenham gostado

Bjinhos e até o próximo

Jennie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...