1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate you, I Love You - Stydia e Stalia >
  3. Cap 4

História I Hate you, I Love You - Stydia e Stalia - Cap 4


Escrita por: com_amor_tw

Notas do Autor


Pressinto uma treta forte...
Espero que não me xinguem!
;----;

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction I Hate you, I Love You - Stydia e Stalia - Cap 4

A noite passou, Stiles e Lydia tiveram uma noite perfeita para casal, assistiram um filme com pipoca enrolados num cobertor, dormiram juntinhos no quarto de Lydia, namoraram e outras coisinhas a mais.

Passou - se mais uma semana de aula, estavam em uma quinta - feira e Stiles e Lydia tinham tempo livre.

Lydia e Stiles estavam sentados em um dos bancos do lado de fora da escola, estavam estudando novamente matematica, mas do jeito que Stiles é, estava mais para brincadeira do que estudos.

- Ok! Agora não me beije, vou tentar explicar de novo a...

Tenta falar Lydia, mas Stiles lhe dá um selinho interrompendo, e fez inúmeras vezes. Lydia o - olha e fala abrindo um sorrisinho:

- Não vamos estudar né?

Lydia fecha seus livros e cadernos, Stiles a - olha e leva uma de suas mãos no rosto da garota, ele sorri:

- Uma vez, Scott disse que sou muito sortudo por ter você. Ele está certo!

- Hey! Você comprou e comeu pizza e não me chamou! Como ousa...

Stiles cometeu o erro de não contar para Lydia sobre o dia em que se fingiu de namorado de Malia para conseguir pizza. A ruiva pega o papelzinho do bolso da blusa de Stiles e lê o que estava certamente escrito "Promoção dos Casais de Beacon", o que mais lhe chamou a atenção escrito em caneta "Stiles Stilinski e Malia Hale". Lydia se levantou rapidamente olhando para o pequeno papel.

- S...Stiles..

Stiles também se levanta, e olha para Lydia, se arrependeu de não ter jogado fora aquele papel, se aproximou de Lydia e tenta falar algo:

- Lydia, não...não é...

- Stiles, esteve com ela numa pizzaria?

Stiles engole em seco e responde olhando os olhos verdes se lacrimejando enquanto fitava o papel:

- Lydia, eu não vou mentir pra você! Eu me passei por namorado da Malia para conseguirmos uma pizza, apenas isso! Não é o que está pensando! Não é nada demais!

Lydia olha nos olhos de Stiles e fala com a voz rouca:

- O que acha que eu estou pensando, Stiles? Isso apenas me pareceu um encontro do meu namorado com outra pelas minhas costas! Por que não me contou?

- Eu...Eu esqueci...Me desculpa Lydia, por favor!

- Esqueceu? Esqueceu de contar pra sua namorada que encontrou uma amiga na pizzaria e dividiu uma pizza com ela! Meu Deus!

Lydia se vira de costas para Stiles enquanto suas lágrimas acumulavam nos olhos, Stiles passa a mão sobre o cabelo um pouco enraivecido consigo mesmo, mas tenta se acalmar, o garoto se aproxima um pouco de Lydia e fala com os olhos marejados:

- O que vai fazer?

- Por mais que neste momento eu esteja com raiva e magoada com o que você fez... - Ela se vira e olha para Stiles - Eu me pergunto: Quem vai lhe ensinar sobre a hipótese Riemann?

Stiles abre um sorriso e logo abraça Lydia, ela retribui o abraço fortemente agarrando sua camisa tentando se acalmar.

...Stiles Stilinski...

Após o momento com Lydia, seu tempo livre acabou, ele se despede dela e vai para a sala de Química que fazia dupla com ninguém mais, ninguém menos que Malia.

Stiles chega na sala, a professora ainda não estava lá e os alunos faziam baderna total, ele se senta na mesa atrás de Scott, o moreno se vira e fala para o amigo:

- Eaí cara? Tudo bem?

- Agora sim, né?

- Por que? O que aconteceu?

- Lydia descobriu sobre mim e Malia na pizzaria.

- Já estava mais que na hora dela saber!

Stiles faz uma careta irônica para Scott e o mesmo retribui. Então, Malia entra na sala, vai até seu lugar ao lado de Stiles e se senta, mal nota Stiles e Scott a observando, até se dar conta:

- O quê? Que foi gente?

Nada...- Diz os dois em uníssono sem querer, eles se olham tentando disfarçar.

- Stiles, a Lydia está bem? Kira me contou que a viu chorando!

- 'Tá, tá, eu conto! A Lydia soube sobre a pizzaria e ela ficou triste...

- Em falar em pizza, devíamos marcar de novo de ir na pizzaria! Pode vir também Scott. - Fala Malia apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos, o moreno sorriu.

- Malia, acabei de falar que a Lydia está triste por nós nos encontrarmos!

- E daí? Somos apenas amigos, fale isso para ela! Ou quer que eu faça uma cerimônia com fogos de artifício dizendo em cores rosas "Malia e Stiles são apenas amigos"?

Os três soltam uma curta risada e depois prestam atenção na professora que acaba de chegara.

A aula se passou, e muitas risadas de Scott, Stiles e Malia. Era três horas da tarde, o sinal ensurdecedor ecoou pelos corredores para notificar que a aula havia acabado, todos os alunos saem das salas amontuando-se nos corredores. Scott, Malia e Stiles saem da sala de química, Scott se separa dos dois indo procurar por Kira, Malia e Stiles vão caminhando lentamente para a saída enquanto conversavam:

- Não sei não mas, na minha opinião festa escura é melhor do que Luau, porém...Eu amo ir para praia!

Diz Malia, Stiles a olha e responde:

- Eu prefiro Luau, já que é na praia, eu amo ir para a praia, mesmo eu ficando vermelho pra cacete.

- Faz 3 anos que não vou a praia, mas mesmo assim eu amo ir lá, por mais que eu não ligue muito, ás vezes é bom deixar os problemas do cotidiano!

- Meu Deus, eu penso exatamente como você, só que eu fui a á praia começo do ano! Talvez quem sabe, eu possa te levar na praia a próxima vez que eu ir?

- Haha! Você? - Fala Malia empurrando as portas da saída junto com Stiles - Stiles, com certeza absoluta, você leva a Lydia! Ela deve gostar de praias, ela parece a princesa Ariel da Pequena Sereia!

- Na verdade é o contrário, ela não gosta muito do mar...Diz ela que tem medo mas, adora a vista...

E então seu celular começa á vibrar, ele para de andar logo Malia percebe que ele parou e espera o garoto, Stiles tira o celular de seu bolso e atende a ligação:

- Lydia?

- Talvez ela possa explicar melhor a hipótese de Riemann!

Era Lydia, Stiles responde um pouco confuso:

- O que? Lydia o que foi?

- Está com ela de novo, não íamos para casa juntos?

- Ah sim, céus Lydia! Me desculpe...Eu...

Stiles enxerga Lydia parada um pouco distante da calçada lhe olhando com o celular no ouvido, ela complementa:

- Você esqueceu...novamente!

Lydia desliga o celular e dá de costas para Stiles, ele se despede rapidamente de Malia que só observava a cena, o garoto corre até a ruiva que quando percebeu que Stiles estava se aproximando começou á andar sem saber onde ir.

- Lydia! Volta aqui, por favor!

Lydia acaba deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto não a deixando enxergar, quando ouve seu nome ser chamado novamente por Stiles, ela para no meio da rua acizentada e olha para ele:

- Se estiver fazendo qualquer coisa que for com a Malia...Apenas lembre-se...Lembre-se que eu te amava!

- LYDIA!

Se ouve um grito desesperado de Allison e de outras garotas ali, Lydia olha para ao seu lado e se depara com um carro vindo em alta velocidade em sua direção.

De repente...

Para Lydia, escuridão. Para Stiles, pessoas a cercando em volta com Lydia caída no chão.

Para Lydia, silêncio. Para Stiles, choros e gritos das pessoas que viam o sangue se espalhar pelo asfalto frio e desespero por Lydia.

Para Lydia, vazio imenso. Para Stiles, culpa, ódio, tristeza, raiva, desespero, tensão.

Para Lydia, inconsciência e sem mexer um músculo. Para Stiles, desespero correndo em direção á Lydia tentando acordá-la e lágrimas tomando conta de sua face.

...

Stiles sentado na sala de espera do hospital, o seu rosto inchado e vermelho, com marcas de lágrimas escorridas no rosto. Nervosismo tomava conta dali, nada mais importava a não ser o bem de Lydia. Cabisbaixo e batendo o pé no chão várias e várias vezes rapidamente, suas mãos tremiam e se esfregavam de tensão e medo de saber o diagnóstico. 

Não tirava da sua mente as imagens de quando aconteceu, não conseguia tirar pois, o pesar era tão grande e não conseguia descarregá - lo.

FLASH BACK ON:

- LYDIA!

Gritou Allison tão alto á ponto de sua voz ficar fraca, Lydia logo olha para o lado que um maldito carro prateado vinha em sua direção em muitíssima velocidade, deu para perceber como foi horrível aquilo, Lydia bateu forte a cabeça no vidro da frente do carro e depois caiu no chão com força, por um triz o carro não passa por cima da ruiva, o motorista parecia tonto e continuou a correr com o carro sem olhar para trás. O sangue se extendia pelo asfalto frio, havia cortes e arranhões por todo o corpo de Lydia justificando tamanha quantidade de sangue. 

Allison já estava vermelha chorando desesperadamente, ela corre até Lydia tentando acordá-la deixando suas lágrimas pingarem rapidamente, Isaac a pega pelos braços e depois a abraça tentando acalmá-la. Muitas e muitas pessoas da escola rodiaram Lydia, pessoas chorando assustadas, principalmente seus amigos como Kira, Allison e etc. Stiles ficou paralisado com a cena, quando 'deu por sí' estava deixando escorrer as lágrimas de tristeza extrema, ele corre até Lydia e verifica seus batimentos cardíacos no pescoço, o coração batia lentamente, passava a mão pelo rosto ensanguentado de Lydia chamando por seu nome tentando acordá - la.

Em menos de 2 minutos todos se deparam com as luzes vermelhas e azuis escutando alto som da sirene da ambulância chegando, os para - médicos empurram as pessoas colocando Lydia numa maca, eles fizeram franziram o cenho com sentido de negatividade, era bem preocupante para Stiles que se levantava passando a mão na cabeça e com o rosto vermelho devido tantas as lágrimas, Allison se debatia nos braços de Isaac ao ver a ambulância seguindo rapidíssimo para o hospital, ela agarrava na blusa do mesmo e chorava desesperadamente. Scott abraçava Kira que colocava as mãos no rosto não mostrando que estava chocado, os dois vão até Stiles e Scott o abraça fortemente.

- Eu tenho que ir!

Diz Stiles, Scott assentiu e foi embora com Kira, Stiles correu até seu jeep e ligou o mesmo, foi rapidamente para o hospital secando suas lágrimas para enxergar melhor.

FLASH BACK OFF

Stiles passa as mãos pelo rosto quando percebe que mais lágrimas haviam escorrido. Quando vê Natallie correndo para a recepção toda estabanada por sair do trabalho ao receber a notícia, Natallie trabalhava ali mesmo no hospital como administradora, a enfermeira na recepção fala algo com ela que a faz levar as mãos no rosto e se virar indo até uma das cadeiras de espera, Stiles se levanta e senta ao lado de Natallie, ele fala com a voz rouca e baixa:

- Eu vi quando aconteceu, me desculpe eu não pude evitar!

Natallie tira as mãos do rosto e pega na mão de Stiles, estava tremendo e já estava vermelha:

- Como isso aconteceu Stiles? Como aquele desgraçado atropelou ela?

Stiles deixou uma lágrima pingar na cadeira por lembrar que estavam discutindo quando aconteceu, se sentiu culpado e com pesar, e por mesmo que seja ruim a verdade, é sempre melhor do que não saber, então respondeu olhando nos olhos verdes lembrando dos de Lydia:

- Estávamos discutindo, Lydia foi andando desorientada quando chegou no meio da rua, tentei chamá - la mas, era tarde...Me desc...

- Stiles! - Natallie o interrompeu ficando nervosa - Estavam discutindo?

- Estávamos mas...

- É sua culpa! - Natallie se levanta - Minha filha corre risco de vida por sua culpa! MOLEQUE DESRAÇADO!

- Sra. Martin, não fale isso por fa...

- Vai embora daqui! - Fala ela apontando para a saída - Eu não quero mais te ver Stiles, saia deste hospital agora!

Stiles se levanta e enche os olhos de lágrimas novamente, sabia que não iria discutir com a mãe de sua própria namorada, portanto Lydia ainda seria? Stiles andou lentamente para a saída, saiu do hospital e foi para seu jeep.


Notas Finais


Cap triste não é mesmo?
O capítulo mais sad que já escrevi ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...