História I Hate you, I Love You - Stydia e Stalia - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Peter Hale, Scott McCall, Theo Raeken
Visualizações 25
Palavras 1.985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pressinto uma treta forte...
Espero que não me xinguem!
;----;

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction I Hate you, I Love You - Stydia e Stalia - Capítulo 4 - Cap 4

A noite passou, Stiles e Lydia tiveram uma noite perfeita para casal, assistiram um filme com pipoca enrolados num cobertor, dormiram juntinhos no quarto de Lydia, namoraram e outras coisinhas a mais.

Passou - se mais uma semana de aula, estavam em uma quinta - feira e Stiles e Lydia tinham tempo livre.

Lydia e Stiles estavam sentados em um dos bancos do lado de fora da escola, estavam estudando novamente matematica, mas do jeito que Stiles é, estava mais para brincadeira do que estudos.

- Ok! Agora não me beije, vou tentar explicar de novo a...

Tenta falar Lydia, mas Stiles lhe dá um selinho interrompendo, e fez inúmeras vezes. Lydia o - olha e fala abrindo um sorrisinho:

- Não vamos estudar né?

Lydia fecha seus livros e cadernos, Stiles a - olha e leva uma de suas mãos no rosto da garota, ele sorri:

- Uma vez, Scott disse que sou muito sortudo por ter você. Ele está certo!

- Hey! Você comprou e comeu pizza e não me chamou! Como ousa...

Stiles cometeu o erro de não contar para Lydia sobre o dia em que se fingiu de namorado de Malia para conseguir pizza. A ruiva pega o papelzinho do bolso da blusa de Stiles e lê o que estava certamente escrito "Promoção dos Casais de Beacon", o que mais lhe chamou a atenção escrito em caneta "Stiles Stilinski e Malia Hale". Lydia se levantou rapidamente olhando para o pequeno papel.

- S...Stiles..

Stiles também se levanta, e olha para Lydia, se arrependeu de não ter jogado fora aquele papel, se aproximou de Lydia e tenta falar algo:

- Lydia, não...não é...

- Stiles, esteve com ela numa pizzaria?

Stiles engole em seco e responde olhando os olhos verdes se lacrimejando enquanto fitava o papel:

- Lydia, eu não vou mentir pra você! Eu me passei por namorado da Malia para conseguirmos uma pizza, apenas isso! Não é o que está pensando! Não é nada demais!

Lydia olha nos olhos de Stiles e fala com a voz rouca:

- O que acha que eu estou pensando, Stiles? Isso apenas me pareceu um encontro do meu namorado com outra pelas minhas costas! Por que não me contou?

- Eu...Eu esqueci...Me desculpa Lydia, por favor!

- Esqueceu? Esqueceu de contar pra sua namorada que encontrou uma amiga na pizzaria e dividiu uma pizza com ela! Meu Deus!

Lydia se vira de costas para Stiles enquanto suas lágrimas desciam pelo seu rosto, chegavam até pingar e á molhar seu casaco, Stiles passa a mão sobre o cabelo um pouco enraivecido consigo mesmo, mas tenta se acalmar, o garoto se aproxima um pouco de Lydia e fala com os olhos marejados:

- O que vai fazer?

- Por mais que neste momento eu esteja com raiva e magoada com o que você fez... - Ela se vira e olha para Stiles - Eu me pergunto: Quem vai lhe ensinar sobre a hipótese Riemann?

Stiles abre um sorriso e logo abraça Lydia, ela retribui o abraço fortemente agarrando sua camisa.

...Stiles Stilinski...

Após o momento com Lydia, seu tempo livre acabou, ele se despede dela e vai para a sala de Química que fazia dupla com ninguém mais, ninguém menos que Malia.

Stiles chega na sala, a professora ainda não estava lá e os alunos faziam baderna total, ele se senta na mesa atrás de Scott, o moreno se vira e fala para o amigo:

- Eaí cara? Tudo bem?

- Agora 'tá, né?

- Por que? O que aconteceu?

- Lydia descobriu sobre mim e Malia na pizzaria.

- Hahaha, já estava mais que na hora dela saber!

Stiles faz uma careta irônica para Scott e o mesmo retribui. Então, Malia entra na sala, vai até seu lugar ao lado de Stiles e se senta, mal nota Stiles e Scott a observando, quando se dá conta ela fala:

- O quê? Que foi gente?

Nada...- Diz os dois em uníssono sem querer, eles se olham tentando disfarçar.

- Stiles, a Lydia está bem? Kira me contou que a viu chorando!

- 'Tá, tá, eu conto! A Lydia soube sobre a pizzaria e ela ficou triste...

- Em falar em pizza, devíamos marcar de novo de ir na pizzaria! Pode vir também Scott - Fala Malia apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos.

- Malia, acabei de falar que a Lydia está triste por nós nos encontrarmos!

- E daí? Somos apenas amigos, fale isso para ela! Ou quer que eu faça uma cerimônia com fogos de artifício dizendo em cores rosas "Malia e Stiles são apenas amigos"?

Os três soltam uma risada e depois prestam atenção na professora que acaba de chegara.

A aula se passou, e muitas risadas de Scott, Stiles e Malia. Era três horas da tarde, o sinal ensurdecedor ecoou pelos corredores para notificar que a aula havia acabado, todos os alunos saem das salas amontuando - se nos corredores. Scott, Malia e Stiles saem da sala de química, Scott se separa dos dois indo procurar por Kira, Malia e Stiles vão caminhando lentamente para a saída enquanto conversavam:

- Não sei não mas, na minha opinião festa escura é melhor do que Luau, porém...Eu amo ir para praia!

Diz Malia, Stiles a olha e responde:

- Eu prefiro Luau, já que é na praia, eu amo ir para a praia! Não vejo a hora de ir de novo!

- Faz 3 anos que não vou a praia, mas mesmo assim eu amo ir lá, por mais que eu não ligue para tudo, as vezes é bom deixar os problemas do cotidiano!

- Meu Deus, eu penso exatamente como você, só que eu fui a á praia começo do ano! Talvez quem sabe, eu possa te levar na praia a próxima vez que eu ir?

- Haha! Você? - Fala Malia empurrando as portas da saída junto com Stiles - Stiles, com certeza absoluta, você leva a Lydia! Ela deve gostar de praias, ela parece a princesa Ariel da Pequena Sereia!

- Na verdade é o contrário, ela não gosta muito do mar...Diz ela que tem medo mas, adora a vista...

E então seu celular começa á vibrar, ele para de andar logo Malia percebe que ele parou e espera o garoto, Stiles tira o celular de seu bolso e atende a ligação:

- Lydia?

- Talvez ela possa explicar melhor a hipótese de Riemann!

Era Lydia, Stiles responde um pouco confuso:

- O que? Lydia o que foi?

- Está com ela de novo, não íamos para casa juntos?

- Ah sim, céus Lydia! Me desculpe...Eu...

Stiles enxerga Lydia paradaum pouco distante da calçada lhe olhando com o celular no ouvido, ela complementa:

- Você esqueceu...novamente!

Lydia desliga o celular e dá de costas para Stiles, ele se despede rapidamente de Malia que só observava a cena, o garoto corre até a ruiva que quando percebeu que Stiles estava se aproximando começou á andar sem saber onde ir.

- Lydia! Volta aqui, por favor!

Lydia acaba deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto não a deixando enxergar, quando ouve seu nome ser chamado novamente por Stiles, ela para no meio da rua e olha para ele:

- Se estiver fazendo qualquer coisa que for com a Malia...Apenas lembre - se...Lembre - se que eu te amo!

- LYDIA!

Se ouve um grito desesperado de Allison, Lydia olha para o lado e se depara com um carro vindo em alta velocidade em sua direção.

De repente...

Para Lydia, escuridão. Para Stiles, pessoas a cercando em volta com Lydia caída no chão.

Para Lydia, silêncio. Para Stiles, choros e gritos das pessoas que viam o sangue se espalhar pelo asfalto frio e desespero por Lydia.

Para Lydia, vazio imenso. Para Stiles, culpa, ódio, tristeza, raiva, desespero, tensão o consumia.

Para Lydia, inconsciência e sem mexer um músculo. Para Stiles, desespero correndo em direção á Lydia tentando acordá - la e lágrimas tomando conta de sua face.

...

Stiles sentado na sala de espera do hospital, o seu rosto inchado e vermelho, com marcas de lágrimas escorridas no rosto. Nervosismo tomava conta dali, nada mais importava a não ser o bem de Lydia. Cabisbaixo e batendo o pé no chão várias e várias vezes rapidamente, suas mãos tremiam e se esfregavam de tensão e medo de saber o diagnóstico. 

Não tirava da sua mente as imagens de quando aconteceu, não conseguia tirar pois, o pesar era tão grande e não conseguia descarregá - lo.

FLASH BACK ON:

- LYDIA!

Gritou Allison tão alto á ponto de sua voz ficar rouca, Lydia logo olha para o lado que um maldito carro vermelho vinha em sua direção em muitíssima velocidade, deu para perceber como foi horrível aquilo, Lydia bateu forte a cabeça no vidro da frente do carro e depois caiu no chão com força, por um triz o carro não passa por cima da ruiva, o motorista parecia embriagado e continuou a correr com o carro sem olhar para trás. O sangue se extendia pelo asfalto frio, havia cortes e arranhões por todo o corpo de Lydia justificando tamanha quantidade de sangue. 

Allison já estava vermelha chorando desesperadamente, ela corre até Lydia tentando acordá - la deixando suas lágrimas pingarem rapidamente, Isaac a pega pelos braços e depois a abraça tentando acalmá - la. Muitas e muitas pessoas da escola rodiaram Lydia, pessoas chorando assustadas, principalmente seus amigos como Kira, Allison e etc. Stiles ficou paralisado com a cena, quando 'deu por sí' estava deixando escorrer as lágrimas de tristeza extrema, ele corre até Lydia e verifica seus batimentos cardíacos no pescoço, o coração batia lentamente, passava a mão pelo rosto ensanguentado de Lydia chamando por seu nome tentando acordá - la.

Em menos de 2 minutos todos se deparam com as luzes vermelhas e azuis escutando alto som da sirene da ambulância chegando, os para - médicos empurram as pessoas colocando Lydia numa maca, eles fizeram franziram o cenho com sentido de negatividade, era bem preocupante para Stiles que se levantava passando a mão na cabeça e com o rosto vermelho devido tantas as lágrimas, Allison se debatia nos braços de Isaac ao ver a ambulância seguindo rapidíssimo para o hospital, ela agarrava na blusa do mesmo e chorava desesperadamente. Scott abraçava Kira que colocava as mãos no rosto não mostrando que estava chorando, os dois vão até Stiles e Scott o abraça fortemente.

- Eu tenho que ir!

Diz Stiles, Scott assentiu e foi embora com Kira, Stiles correu até seu jeep e ligou o mesmo, foi rapidamente para o hospital secando suas lágrimas para enxergar melhor.

FLASH BACK OFF

Stiles passa as mãos pelo rosto quando percebe que mais lágrimas haviam escorrido. Quando vê Natallie correndo para a recepção toda estabanada por sair do trabalho ao receber a notícia, Natallie trabalhava ali mesmo no hospital como administradora, a enfermeira na recepção fala algo com ela que a faz levar as mãos no rosto e se virar indo até uma das cadeiras de espera, Stiles se levanta e senta ao lado de Natallie, ele fala com a voz rouca e baixa:

- Eu vi quando aconteceu, me desculpe eu não pude evitar!

Natallie tira as mãos do rosto e pega na mão de Stiles, estava tremendo e já estava vermelha:

- Como isso aconteceu Stiles? Como aquele desgraçado atropelou ela?

Stiles deixou uma lágrima pingar na cadeira por lembrar que estavam discutindo quando aconteceu, se sentiu culpado e com pesar, e por mesmo que seja ruim a verdade, é sempre melhor do que não saber, então respondeu olhando nos olhos verdes lembrando dos de Lydia :

- Estávamos discutindo, Lydia foi andando desorientada quando chegou no meio da rua, tentei chamá - la mas, era tarde...Me desc...

- Stiles! - Natallie o interrompeu ficando nervosa - Estavam discutindo?

- Estávamos mas...

- Foi sua culpa! - Natallie se levanta - Minha filha corre risco de vida por sua culpa! Moleque Isolente!

- Sra. Martin, não fale isso por fa...

- Vai embora daqui! - Fala ela apontando para a saída - Eu não quero mais te ver Stiles, saia deste hospital agora!

Stiles se levanta e enche os olhos de lágrimas novamente, sabia que não iria discutir com a mãe de sua própria namorada, portanto Lydia ainda seria? Stiles andou lentamente para a saída, saiu do hospital e foi para seu jeep.


Notas Finais


Cap triste não é mesmo?
O capítulo mais sad que já escrevi ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...